Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Mais do que a decadência desportiva, temos a decadência moral e pelo andar da carruagem a decadência económica será de tal dimensão que fará com que a situação dos andrades passe a história de crianças.

Nem para gerir uma banca de jornais numa estação de comboios teria jeito, quanto mais liderar um clube enorme como o Benfica.

JJJJJJ

Citação de: Widowmaker1 em 07 de Agosto de 2024, 17:50O teu treinador não chega a Novembro e tu até o final da época.
Acho que há muito boa gente que vai levar um banho de água fria nas próximas eleições

Once_Human

O Benfica é tipo o Game of Thrones, não te podes habituar a uma personagem que ela morre. No Benfica não te podes habituar a um jogador que rapidamente será vendido.

O nosso parceiro estratégico nunca falha!

--Mitro

Once_Human

Citação de: Che1904 em 06 de Agosto de 2024, 12:15
Citação de: eaglerp em 06 de Agosto de 2024, 11:08Eu também já chorei pelo Benfica, posso candidatar-me a Presidente mesmo não percebendo nada de gestão???
Preenches todos os requisitos

Se for ou tiver sido sócio dos porcos ou dos lags então ainda melhor

Che1904

Citação de: Once_Human em 07 de Agosto de 2024, 18:39
Citação de: Che1904 em 06 de Agosto de 2024, 12:15
Citação de: eaglerp em 06 de Agosto de 2024, 11:08Eu também já chorei pelo Benfica, posso candidatar-me a Presidente mesmo não percebendo nada de gestão???
Preenches todos os requisitos

Se for ou tiver sido sócio dos porcos ou dos lags então ainda melhor
Certo...isso é claramente um plus!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

O mandato desportivo do Rui Costa é pior do que imaginaria

Roy Bean


DBdennisDB

Citação de: JJJJJJ em 07 de Agosto de 2024, 18:22
Citação de: Widowmaker1 em 07 de Agosto de 2024, 17:50O teu treinador não chega a Novembro e tu até o final da época.
Acho que há muito boa gente que vai levar um banho de água fria nas próximas eleições
Banho levam os Benfica1904.

Os EMPRESA2003 vao ao estadio com bilhetes com minis pagas. Nem que seja para ver a equipa jogar mal e bater palmas. Tirar selfies e ligar a lanterna do telefone

DBdennisDB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Agosto de 2024, 19:05O mandato desportivo do Rui Costa é pior do que imaginaria

Tens tu mais HONRA no nome do nick...
..que a nota de rodapé que se intitula de presi.

Poucos serao aqueles que fazem parte de um nucleo duro de PRESIDENTES.
Este vai ser uma nota de rodape.


Roberto Kaldeira


O Fura-Redes


Che1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Agosto de 2024, 19:05O mandato desportivo do Rui Costa é pior do que imaginaria
Nem em pesadelos imaginei tamanha incompetência

iloy


Enzo2013