Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

margaridacardoso

Citação de: J_PN em 09 de Agosto de 2024, 10:11
Citação de: margaridacardoso em 09 de Agosto de 2024, 10:05Acho que a venda do Neres pode ser um bom abre olhos para os amantes deste merdas.

Veremos se não se fode.

Se nem o Neves foi...
Sinto que se encara melhor essa venda, pela lengalenga do "É dinheiro irrecusável e ele vai ganhar o € de uma vida".

Com o Neres não é assim.

Slb04Sempre

Citação de: margaridacardoso em 09 de Agosto de 2024, 10:42
Citação de: J_PN em 09 de Agosto de 2024, 10:11
Citação de: margaridacardoso em 09 de Agosto de 2024, 10:05Acho que a venda do Neres pode ser um bom abre olhos para os amantes deste merdas.

Veremos se não se fode.

Se nem o Neves foi...
Sinto que se encara melhor essa venda, pela lengalenga do "É dinheiro irrecusável e ele vai ganhar o € de uma vida".

Com o Neres não é assim.

Ainda é mais "assim"

MaFd_R@_SLB

Vai ser bonito vai quando vier o primeiro mau resultado da época.
Isto é uma casa a arder.

O Amor da Minha Vida

Ajudem-me.
Quem está a fazer o turno da manhã de defender o banana?

Hocuspocus

Citação de: J_PN em 09 de Agosto de 2024, 10:11
Citação de: margaridacardoso em 09 de Agosto de 2024, 10:05Acho que a venda do Neres pode ser um bom abre olhos para os amantes deste merdas.

Veremos se não se fode.

Se nem o Neves foi...

Por acaso discordo. Acho que a venda do Neves foi bastante prejudicial para a imagem que o Rui Costa tinha junto de uma parte dos benfiquistas que ainda o veneravam. Não vou dizer que seja já uma maioria, mas creio que houve mesmo muita gente a abrir os olhos. O João Neves tinha uma empatia muito grande com todos os adeptos. Era consensual. Noto contestação, por exemplo, na zona onde tenho Red Pass. É apenas uma amostra, é certo, mas havia ali uma grupeta significativa que defendia com unhas e dentes este incapacitado e muitos deles já começaram a mudar o registo. Diria que neste momento está 50/50.

Comparativamente ao João Neves, o Neres não goza de um estatuto ou nível de admiração semelhante por parte da adepto comum. Não creio que a sua venda tenha o mesmo impacto negativo nas massas. Mas irá pelo menos semear a dúvida em relação à situação financeira do clube.

Pode ser que as coisas comecem a mudar. Uma coisa eu tenho a certeza: se o Benfica perde pontos nas primeiras jornadas ou se a equipa simplesmente não estiver a jogar bem, as coisas vão acabar por descambar de forma inevitável porque o Rui Costa já gastou créditos importantes ao manter o Schmidt contra a vontade de muitos dos que o apoiam e em cima disso ainda vendeu o jogador mais adorado em saldos.

Se por acaso começarmos mal a época e se calha ser o Sporting a liderar o campeonato novamente, então aí o Rui Costa ficará numa situação muito complicada. Infelizmente há muita gente que só começar a ficar incomodada quando vê o Sporting numa situação melhor que a nossa.

J_PN

Citação de: margaridacardoso em 09 de Agosto de 2024, 10:42
Citação de: J_PN em 09 de Agosto de 2024, 10:11
Citação de: margaridacardoso em 09 de Agosto de 2024, 10:05Acho que a venda do Neres pode ser um bom abre olhos para os amantes deste merdas.

Veremos se não se fode.

Se nem o Neves foi...
Sinto que se encara melhor essa venda, pela lengalenga do "É dinheiro irrecusável e ele vai ganhar o € de uma vida".

Com o Neres não é assim.

O Neves deve ser dos gajos que saiu do Seixal aquele em que os adeptos se reviam mais.

A venda do Neres também a chalupada desmonta facilmente. Não fez nada o ano passado, é inconsistente, tem lesões, bla bla bla.

margaridacardoso

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2024, 10:43
Citação de: margaridacardoso em 09 de Agosto de 2024, 10:42
Citação de: J_PN em 09 de Agosto de 2024, 10:11
Citação de: margaridacardoso em 09 de Agosto de 2024, 10:05Acho que a venda do Neres pode ser um bom abre olhos para os amantes deste merdas.

Veremos se não se fode.

Se nem o Neves foi...
Sinto que se encara melhor essa venda, pela lengalenga do "É dinheiro irrecusável e ele vai ganhar o € de uma vida".

Com o Neres não é assim.

Ainda é mais "assim"
Não concordo. Acho mais difícil de desmontar.

Chairman

Citação de: margaridacardoso em 09 de Agosto de 2024, 10:05Acho que a venda do Neres pode ser um bom abre olhos para os amantes deste merdas.

Veremos se não se fode.
Isso ou é esperança cega motivada pelo desespero, ou então é gosto pela desilusão.

Vai ganhar com 90% dos votos

BENFIKA

Tarja bem feita, bem colocada, mas parece-me que o texto podia ter sido mais "feliz".

Escrever "Vendam as vossas mães" vai tirar o foco da mensagem para a frase em si. Grande parte das pessoas vai é criticar a frase em vez de discutir a ideia que está por trás dela.

Uma frase mais direta e objetiva acho que teria mais impacto e passava mais a mensagem, assim grande parte das pessoas vai desvalorizar porque não vai gostar da frase e vai associar a um grupo de vandalismo.

superman_forever

Para alguns idiotas a democracia só se aplica se votarem no enCosta.
Para eles a democracia acaba se aparecer mais alguém.
Todos os outros são merda ou oportunistas.
Bela democracia desses ditos falsos benfiquistas

força Benfica

Citação de: margaridacardoso em 09 de Agosto de 2024, 10:05Acho que a venda do Neres pode ser um bom abre olhos para os amantes deste merdas.

Veremos se não se fode.

Achas mesmo?

Mesmo um 4° ou 5° lugar não muda nada para uns quantos.

Anos e anos a fazer merda.. Aquilo não é incompetencia..

Tiago Fella

É uma tarja antes do primeiro jogo do campeonato que vai impedir a conquista de um campeonato...

Granizo

Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2024, 08:36
Citação de: HB em 09 de Agosto de 2024, 08:30«Vendam as vossas mães»: cartaz colocado junto ao Estádio da Luz pede saída de Rui Costa



Foi colocado na madrugada desta sexta-feira, junto ao Estádio da Luz, um cartaz onde se pode ler a frase "vendam as vossas mães". A manifestação, refira-se, surge precisamente na semana em que João Neves foi transferido para o PSG por uma verba muito inferior à cláusula de rescisão. Não só isso, a mensagem pede ainda a saída de Rui Costa da direção do Benfica, através da 'hashtag' #CostaOut.

in record

Mais uma prova que o vieirismo está a morrer. Época vai ser desastrosa, o sr.costa nem chega ao Natal e o traficante em desespero vai lançar o mauro xavier - seja lá quem ele for - que foi completamente enxovalhado na última AG.

Vai ler os comentarios.
Parece mel, logo uma serie de bots e vieiristas a ofender os adversarios do banana e a apontar ao enorme sucesso desportivo!

Widowmaker1

Citação de: jcastro em 09 de Agosto de 2024, 10:25Por muito banana e corno que o nosso presidente esteja a ser ponham a faixam mas tirem o #CostaOut ... já parecemos lagartos

Porque? Se e precisamente isso que precisamos?
Temos um incompetente, bandido e mau caráter como presidente, com certeza se arranja melhor se o costa for out.

superman_forever

Citação de: J_PN em 09 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: margaridacardoso em 09 de Agosto de 2024, 10:42
Citação de: J_PN em 09 de Agosto de 2024, 10:11
Citação de: margaridacardoso em 09 de Agosto de 2024, 10:05Acho que a venda do Neres pode ser um bom abre olhos para os amantes deste merdas.

Veremos se não se fode.

Se nem o Neves foi...
Sinto que se encara melhor essa venda, pela lengalenga do "É dinheiro irrecusável e ele vai ganhar o € de uma vida".

Com o Neres não é assim.

O Neves deve ser dos gajos que saiu do Seixal aquele em que os adeptos se reviam mais.

A venda do Neres também a chalupada desmonta facilmente. Não fez nada o ano passado, é inconsistente, tem lesões, bla bla bla.

Assim que se soube do negócio foram logo dozer que não era nada de especial e que o Renato fazia 10 Neves. Antes do negócio adavam a idolatrar o Neves.
Espero que quando o enCosta sair estes também saiam do clube com ele.