Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Salinho

Um erro colossal a venda de David Neves!

Não há no plantel nenhum outro jogador capaz de desiquilíbrar nas faixas com a mesma eficácia.

Este defeso tem sido catastrófico, e só demonstra que estamos no abismo e que esta personagem está completamente perdida, sem capacidade para desempenhar o cargo que ocupa.

Triste futuro próximo se avizinha... E não me venham com conversas de hambúrgueres ou de velho do Restelo, porque sou um benfiquista incondicional.

S.L.B Stars

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2024, 09:41Outra que até os chalupas entendem: fomos "obrigados" a vender Neves e Neres para continuar a enriquecer um tal de Paulo Magalhães:

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1444939642659344384

Devia ser proibido isso , qualquer funcionário que exerça funções dentro do Benfica ter negócios com empresas suas com a identidade onde exerce funções internas

nwpt

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: Endless em 10 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta

Fala por ti.

Eu quero que ele acorde e se ponha a andar de ali para fora.
Eu sou mais simples: só peço que ele acorde.
Já eu só peço que não acorde.

_fv_

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 09:56
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2024, 09:41Outra que até os chalupas entendem: fomos "obrigados" a vender Neves e Neres para continuar a enriquecer um tal de Paulo Magalhães:

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1444939642659344384

Devia ser proibido isso , qualquer funcionário que exerça funções dentro do Benfica ter negócios com empresas suas com a identidade onde exerce funções internas
Nem deveria ser preciso regras era uma questão de
idoneidade. Coisa que este palerma...

GTtdi_SLB

O único e real motivo pelo qual o DiMaria decidiu, à última da hora, ficar no SLB é porque Portugal é um país seguro e de brandos costumes, para a sua família viver em paz e abastança.

Foi altamente desaconselhado a cumprir o sonho dele no Rosário por causa da grave crise financeira e tumulto social que por lá se vive.

Mas o Benfica não deveria ter a culpa disso e deveria estar imune a interesses pessoais ou situacionais que não os seus. A prioridade deveria ser sempre a vantagem desportiva do clube e talvez depois a económica, coisa que não está a acontecer. E nisso, o futuro imediato do clube é incerto. Temo que não estaremos preparados para o que aí vem e entremos numa grave crise financeira quando à bem pouco tempo éramos um referente e novo rico desta praça. Será que éramos mesmo?

nwpt

Citação de: Salinho em 11 de Agosto de 2024, 09:56Um erro colossal a venda de David Neves!

Não há no plantel nenhum outro jogador capaz de desiquilíbrar nas faixas com a mesma eficácia.

Este defeso tem sido catastrófico, e só demonstra que estamos no abismo e que esta personagem está completamente perdida, sem capacidade para desempenhar o cargo que ocupa.

Triste futuro próximo se avizinha... E não me venham com conversas de hambúrgueres ou de velho do Restelo, porque sou um benfiquista incondicional.
Mas... Mas... É mUnTo irrEgUlAr.

Bons são os regulares como o Mário, Cabral e Otamendi... que jogam sempre ao mesmo nível. Que é mau.

S.L.B Stars

#336321
Citação de: Aguia31 em 11 de Agosto de 2024, 09:51O mercado corre mesmo a nosso favor!
Tenham vergonha na cara!

Por enquanto , quando se extrai demasiado ouro de uma vez só de uma mina e normalíssimo que a mina vá diminuindo a quantidade de ouro até secar ..o Benfica agora se tornou a mina de Ouro do PSG  até ficarmos secos , aliás nós já somos e continuamos a ser mina de ouro desde era do Vieira de outra pessoa (Mendes) , todos jovens potenciais que foram vendidos foi pelas mãos do Mendes (Gestifute) R.Dias Renato Sanches .João Félix.G.Ramos .Neves ...mais ...próximo A.Silva ...10% + 10% + 10% + 10% + 10% + 10% + 10% e siga as comissões e não sabemos mais o que ..prémios ..

zizou

É so esquemas para tirar dinheiro do clube.
Depois tem de se vender tudo porque não há dinheiro.

Mzungo

Citação de: EagleVision em 11 de Agosto de 2024, 09:49
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: Endless em 10 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta

Fala por ti.

Eu quero que ele acorde e se ponha a andar de ali para fora.
Eu sou mais simples: só peço que ele acorde.

Como é que se acorda um defunto?  :confused:

Uma pergunta que muitos sócios deveriam fazer enquanto se olham ao espelho, pois quem gere o clube está mais que acordado.

Dmitry91

Parece que está confirmada a venda do Neres.

Mais um desastre.

Em Janeiro vamos andar a foder 20M em extremos e nenhum vai ter a qualidade do Neres.

RedVC

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 09:56
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2024, 09:41Outra que até os chalupas entendem: fomos "obrigados" a vender Neves e Neres para continuar a enriquecer um tal de Paulo Magalhães:

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1444939642659344384

Devia ser proibido isso , qualquer funcionário que exerça funções dentro do Benfica ter negócios com empresas suas com a identidade onde exerce funções internas


Mas isso não está nos estatutos?
Rui Costa não chegou a ser apertado por causa de algo como isso?

RedVC

Isto só se pode entender como uma monumental trapalhada nas finanças do Clube.
É um ato ruinoso de gestão desportiva.
Temos custos salariais absurdos com pré reformados e andamos a vender o futuro.
Crimes contra o Clube.

S.L.B Stars

Citação de: RedVC em 11 de Agosto de 2024, 10:11
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 09:56
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2024, 09:41Outra que até os chalupas entendem: fomos "obrigados" a vender Neves e Neres para continuar a enriquecer um tal de Paulo Magalhães:

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1444939642659344384

Devia ser proibido isso , qualquer funcionário que exerça funções dentro do Benfica ter negócios com empresas suas com a identidade onde exerce funções internas


Mas isso não está nos estatutos?
Rui Costa não chegou a ser apertado por causa de algo como isso?

Boa Pergunta ..eu desconheço ..também gostaria de saber se isso está nos estatutos , porque se estiver estão a cometer um ilegalidade entre muitas .

EagleVision

Citação de: Mzungo em 11 de Agosto de 2024, 10:09
Citação de: EagleVision em 11 de Agosto de 2024, 09:49
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: Endless em 10 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta

Fala por ti.

Eu quero que ele acorde e se ponha a andar de ali para fora.
Eu sou mais simples: só peço que ele acorde.

Como é que se acorda um defunto?  :confused:

Uma pergunta que muitos sócios deveriam fazer enquanto se olham ao espelho, pois quem gere o clube está mais que acordado.

Pequena correcção: os que lá estão não gerem, (in)gerem.

O problema é que foram lá postos democraticamente, queira-se ou não, e estão, por isso, legitimados a ingeri-lo. Como disseste, e bem, o problema somos nós, sócios.

RaGaZzO_RuY

Em que planeta é que o plantel deste ano é mais forte com a saída do Rafa, Neves e Neres?

Só se for em Namek.