Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

força Benfica

Citação de: Tellmo em 12 de Agosto de 2024, 19:45
Citação de: força Benfica em 12 de Agosto de 2024, 19:432 jogos de merda numa semana na Luz e no 2° consegue aumentar 5€ em alguns sectores.

O respeito pelos soccios. CHULOS!

Vou deixar de pagar as cotas que não estou para andar a encher os bolsos a ladrões.

Aguenta ao menos até outubro 25 sff.

fnunes

Citação de: areal em 12 de Agosto de 2024, 19:14Os que pedem o conceição, tragam também o pinto da costa para presidente.
Preferia que o Benfica fechasse portas do que ter esse monte de merdas no clube.

Se algum dia isso acontece este clube fecha é para mim.

Citação de: O Amor da Minha Vida em 12 de Agosto de 2024, 19:47A trupe do "depois não apareçam em Maio a festejar no Marquês " esteve ativa?!

Este ano está tão evidente que não vamos ganhar nada que ninguém se atreveu a dizer tal coisa.

Adepto10

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2024, 19:47Veremos quem cai primeiro, Rui ou Roger.

Nesse caso, não tenho grandes dúvidas...

O Amor da Minha Vida

Se os próximos 2 jogos fossem fora nem aparecias para ver o jogo!
A tua sorte é que os jogos são em casa e "controlas" o ambiente!!!
Quando fores jogar fora num campo onde possamos meter mais que 200 adeptos vais tremer!!!

kezen

Bilhetes a 35 e a 50 euros para ver com Casa Pia e o Estrela.

Ferguson

Tem que se acabar com os 20 e 50 votos e voto electronico com um programa feito pela direccao e nao auditado, senao amanha ou ganha o Rui ou um qualquer Mauro Xavier para continuar o Vieirismo eterno. Enquanto isto nao acontecer é melhor nem pensar em eleicoes e por isso acho eu a oposicao nao é mais visivel. Os socios do Benfica tem que pensar no que querem para o clube e no mal que tem sido consecutivamente feito ao Benfica. Infelizmente é deixar arder até lá, isto vai ter que bater mesmo no fundo (sim, ainda mais) para as pessoas acordarem.

Nem nos meus maiores pesadelos, nem no tempo do Vietname pensei ver o que se tornou hoje o Benfica.

*SLB*4EVER

Não sonhem muito alto. O banana não cai, nem perde eleições seja contra quem for. Se por um caso muito improvável cair porque vai preso, ganha o próximo vieirista que eles escolham.
90% dos sócios é isto que querem, já sabiam que era o braço direito do outro ladrão e foram lá meter o voto. Não há nada que possam fazer, a não ser criar um clube novo

zizou

Já que pensam no Conceição também podiam trazer o Pinto da Costa, também está sem clube.

força Benfica

Citação de: kezen em 12 de Agosto de 2024, 19:59Bilhetes a 35 e a 50 euros para ver com Casa Pia e o Estrela.

Já nos 2 jogos da pré epoca na Luz foi essa vergonha.

A ambição dessa gentalha é os milhões.

sergio19azb

Citação de: kezen em 12 de Agosto de 2024, 19:59Bilhetes a 35 e a 50 euros para ver com Casa Pia e o Estrela.
Para ver um jogo Top Level.

YouOnlyDieOnce

Citação de: força Benfica em 12 de Agosto de 2024, 20:08

Já nos 2 jogos da pré epoca na Luz foi essa vergonha.

A ambição dessa gentalha é os milhões.

Não é por acaso, nada é por acaso. E neste caso é somente a tentativa deles em não levar à Luz mais contestatários. O que eles querem é malta com poder de compra, pipoqueiros e que não levantem muitas ondas. #benficacorporate

Adepto10

Se eu fosse presidente do scp, a primeira coisa que faria era vender:

Gyökeres
Pote
G Inácio
Hjulmand

Contratava um PL qualquer no tugão e pagava 35M€ pelo grego, depois estourava mais uns 25M€ num medio centro qualquer

Depois para compor o plantel ia buscar dois ou tres velhos a ganharem o teto máximo e dois aleijados.

Carolina Barata

Ainda não tirou do a grupeta do grupo do whatsapp? Claramente estão a minar o balneário! Depois chegam ao jogo e nem pressionam, não ganham segundas bolas.

E o treinador mete os amigos da grupeta, claramente o Leandro Barreiro conhece o André Almeida da Margem Sul