Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cor_rubrum

O não-assunto Conceição é só para rir. E já chega.
Parem de contribuir para o share da CMTV!

Pedro Nunes 28

Citação de: N1c0 em 12 de Agosto de 2024, 19:27
Citação de: Di Nes em 12 de Agosto de 2024, 18:24"É totalmente falso que o Sport Lisboa e Benfica, finda a primeira jornada do Campeonato, esteja no mercado à procura de treinador, assim como falsos são os nomes que têm surgido na opinião publica ou publicada.
Falso, pura especulação e aproveitamento gratuito."

https://twitter.com/SLBenfica/status/1823046982430052659

Aproveitamento "gratuito" é que a direção está a fazer do Benfica e adeptos

Gostei do pormenor do "finda a primeira jornada". Eles sabem perfeitamente que vai acontecer.
Óbvio, estão à espera de ficarmos a 6 ou 9 para aí sim, tomarem uma decisão que devia ter sido tomada em Novembro de 2023

Cor_rubrum

Não.
Vai esperar que seja o alemão a demitir-se.
Podem ir arranjando uma cadeirinha.
Pode não saber nada de treino e tácticas mas lata e ar de sonso é que não falta ao homem.

Adepto10

O presidente que suceder ao rui costa vai encontrar o clube num caco

ET

Ó burro do caralho, isto apressas-te tu a desmentir.

És o presidente dos 3 bês:

Burro, Banana e Borrado!

força Benfica

2 jogos de merda numa semana na Luz e no 2° consegue aumentar 5€ em alguns sectores.

O respeito pelos soccios. CHULOS!







Tellmo

O Rui Costa consegue me enervar mais que o Roger.

Já não percebo se isto já é o orgulho ferido a falar mais alto e a jogar na teimosia ou por ter medo que o fim das comissões lhe fodam a vida de luxo.

Tellmo

Citação de: força Benfica em 12 de Agosto de 2024, 19:432 jogos de merda numa semana na Luz e no 2° consegue aumentar 5€ em alguns sectores.

O respeito pelos soccios. CHULOS!








Vou deixar de pagar as cotas que não estou para andar a encher os bolsos a ladrões.

Semper Fidelis

Citação de: força Benfica em 12 de Agosto de 2024, 19:432 jogos de merda numa semana na Luz e no 2° consegue aumentar 5€ em alguns sectores.

O respeito pelos soccios. CHULOS!







pagar para ver esta merda? ;D

paulomaia1972


O Amor da Minha Vida

A trupe do "depois não apareçam em Maio a festejar no Marquês " esteve ativa?!

SLBenfica1904

Citação de: Di Nes em 12 de Agosto de 2024, 18:24"É totalmente falso que o Sport Lisboa e Benfica, finda a primeira jornada do Campeonato, esteja no mercado à procura de treinador, assim como falsos são os nomes que têm surgido na opinião publica ou publicada.
Falso, pura especulação e aproveitamento gratuito."

https://twitter.com/SLBenfica/status/1823046982430052659

Aproveitamento "gratuito" é que a direção está a fazer do Benfica e adeptos

Época perdida, portanto.

Elio_Ribeiro

Apetece me chamar de todos os nomes e mais alguns mas não posso que quero continuar por aqui

KATSO75


força Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2024, 19:47Veremos quem cai primeiro, Rui ou Roger.

Ao cair o 1° cai o 2°.

Só cair o 2° não resolve nada.

É facil escolher.