Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Neres abaixo dos 30M

NOJO
NOJO
NOJO
NOJO.

TEMOS DE CORRER COM ESTA CORJA

Adepto10

O Vieira que alegadamente gamou o Benfica, ao pé deste até parece ter sido um grande presidente.


Como eu acho que o Vieira não foi um grande presidente, então significa que o Rui é horrível como presidente

Andris

Bora, mais dinheiro a rolar, que isso é que é bom. O sucesso desportivo que se foda, troféus há muitos.

Leonzo

#342093
Não tens vergonha de seres um pateta?

Um dos jogadores mais adorados do mundo, prestasse estes papelinhos ordinários para continuar a esbanjar dinheiro na sua bela vidinha de inútil.

Vais ter um mau fim meu melro

Zetuga


Andris

Com tanta merda a acontecer, ainda por cima, praticamente, diariamente, como é que um gajo se pode importar com isto? Não dá, estes gajos fazem de tudo para uma pessoa cagar nisto.

Wizardpt

Gosto de ver o MERDAS do Figueiredo a falar como se esta merda fosse toda dele , É COMO ELE QUER E MAIS NADA!!!

TFFS

Parabéns pela decisão desportiva mais idiota da história do Benfica

Mandar com o caralho um craque de 27 anos com 5 ou 6 anos de alto rendimento pela frente a preço de saldo para renovar com um jogador de 37 que não encaixa no modelo do treinador.

Só mesmo um idiota

Começa-me a meter nojo a forma como parece que fazem sempre o contrário daquilo que é sensato e lógico.

TFFS

Citação de: Smballs em 15 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 16:03O porto falido e sem margem de negociação vende o cepo do evanilson a um clube do meio da tabela da liga inglesa, e nós para os ricos do PSG damos o neves ao desbarato... Continuem a votar neste merdas

Fdx
85 gostos
Cum caralho
Eu só faço 1 pergunta...

Honestamente conseguem dizer q o evanilson é cepo ????

Eh pá....q falta de tudo !!
Para o Bournemouth não é cepo. Para um PSG é.

E o PSG tem um bocadinho de mais dinheiro que o Bournemouth

RGouveia.SLB

Estamos basicamente naquela fase em que este animal e seus pares podem fazer literalmente o que quiserem, mesmo que isso cause danos colossais à saúde do clube.
Isto porque o adepto/sócio médio do Benfica tem umas putas de umas palas nos olhos e aplaude tudo de forma seguidista. Porque é o Rui, e a partir daí nada mais importa para o povão.

RaGaZzO_RuY

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2024, 23:11Parabéns pela decisão desportiva mais idiota da história do Benfica

Mandar com o caralho um craque de 27 anos com 5 ou 6 anos de alto rendimento pela frente a preço de saldo para renovar com um jogador de 37 que não encaixa no modelo do treinador.

Só mesmo um idiota

Começa-me a meter nojo a forma como parece que fazem sempre o contrário daquilo que é sensato e lógico.

Chama-se meter à frente interesses pessoais em vez dos interesses do clube.

iKatz

Os dirigentes do Napoles até devem se rir de gozo por sacar um jogador como o Neres por 25M

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

RGouveia.SLB

Citação de: iKatz em 15 de Agosto de 2024, 23:14Os dirigentes do Napoles até devem se rir de gozo por sacar um jogador como o Neres por 25M

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Já os adeptos do PSG nas redes sociais até gozavam o prato por conseguirem o Neves por um preço tão baixo.

rkc

Citação de: iKatz em 15 de Agosto de 2024, 21:05Nao existe nenhum comentario a favor dele, em milhares de comentarios diariamente nas redes sociais do clube nestes ultimos dias. NENHUM.

Só um milagre é que o fará a continuar a ser presidente do Benfica depois de outubro de 2025

Um milagre "venezuelano"?

greenleaft

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.