Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hölderlin

Por mim ia tudo com o caralho e era ano zero. Mas quando digo tudo com o caralho, era direção, staff, Di Maria, Otamendi, João Mário. Tudo com o caralho. Vender a estrutura ao Al Hilal.

SLB1NAÇAO

Necessitamos de inscrever a Direccao num curso de como vender jogadores directamente ao comprador (poupando as comissoes) e a mesma lição para as compras.
Já agora, também um workshop de liderança sobre como responsabilizar as hierarquias do clube , pelis resultados obtidos.
O Benfica deve ter cara de mãe da Joana.
Para terminar um curso de seis horas sobre comunicação que permita mingar aquele séquito de parasitas que andam sempre atrás do RC com ar atarefado.
Ajudava...

Di_Maria

Só uma questão.

Não há hipótese nenhuma dos novos estatutos serem utilizados já em Outubro de 2025?

É que há propostas de alteração e etc, mas não vão estar em vigor em 2025.

Isto é mais uma prova da má fé com que esta direção faz as coisas. Sabem perfeitamente que mesmo com a alteração dos estatutos, não vão cair, porque só vão entrar em vigor em 2029 ??!!?

Até lá, arranjam uma AG qualquer sem participação, e voltam com tudo atrás.

Estou errado?

Temos eleições em Outubro de 2025 e tudo o que se está a decidir, não é valido para essa eleição?!

Isto é pior que a Venezuela.


GoldenState

Está a dar tudo para foder o clube a nível financeiro.

Deve ser hilariante para os rivais ver um tipo sem o mínimo de instrução a dirigir o clube como se fosse uma banca de limonada.

slbever4ever

Citação de: SLB1NAÇAO em 16 de Agosto de 2024, 09:57Necessitamos de inscrever a Direccao num curso de como vender jogadores directamente ao comprador (poupando as comissoes) e a mesma lição para as compras.
Já agora, também um workshop de liderança sobre como responsabilizar as hierarquias do clube , pelis resultados obtidos.
O Benfica deve ter cara de mãe da Joana.
Para terminar um curso de seis horas sobre comunicação que permita mingar aquele séquito de parasitas que andam sempre atrás do RC com ar atarefado.
Ajudava...
o benfica (desculpem esta direccao) tem sempre de vender com intermediarios e pagar comissoes porque  a gente que deve estar a "mamar" dessas transacoes, claro esta ...

Era tao BOM, mas tao BOM que o MP e Financas fizeseem o seu Trabalho, vasculhar as contas daquela gente toda que faz parte da direccao, nem que para isso vasculassem tb as contas do Benfica.

Night Man

Citação de: darth vader em 16 de Agosto de 2024, 09:48Todos os anos, desde que o meu pai faleceu (grande benfiquista que era), passo alguns dias das minhas férias com a minha mãe na casa dela, na zona de Lisboa. Venho com a minha mulher e os meus filhos do Norte para Lisboa, e tento sempre aproveitar a proximidade para ver algum jogo no estádio da Luz.

Há dois anos tive a sorte de haver um alinhamento de estrelas e poder ver, no espaço de cerca de uma semana, 3 jogos na Luz, na altura que vim. Foi com o P. de Ferreira e com o Vizela para o campeonato, e com o Maccabi Haifa para a LDC. Bom futebol, 3 jogos, 3 vitórias, foi mesmo porreiro.

Mas, ao contrário, este ano nem tenho vontade nenhuma de ir ver. O nojo a tudo o que se anda a passar é tanto, que nem sequer me passou pela cabeça ir ao site ver quando é que os bilhetes eram postos à venda.

Claro que vou ver o jogo na tv, porque a "doença Benfica" é persistente, mas se existe uma cura para esta doença, então a cura chama-se Rui Costa. O nojo e a revolta que este gajo me faz sentir estraga tudo. Apanho-me muitos dias mal disposto e enervado só porque me lembro do que andam a fazer ao Benfica.

Sou sócio há 19 anos e, de há 4 anos para cá que até me passa pela cabeça deixar de o ser. Algo que era impensável para mim. Sempre dizia que só se a maioria da sad deixasse de pertencer aos sócios, é que deixava de o ser. Mas que muitas vezes dá vontade...

Rui, já que gostas e queres agradar a todos, até ao pintinho, ao Varandas, ao Proença e ao Fernando Gomes, apresenta a demissão, que assim vais agradar a muitas gente! Cada vez menos pessoas te querem cá, vai-te embora!


Sócio há 17 anos aqui. Só deixarei de o ser caso o Rui Costa vença as próximas eleições.

Night Man

Citação de: Adepto10 em 16 de Agosto de 2024, 08:38A nossa equipa hoje, é mais fraca do que a do ano passado.


Não ter um #8 / um box to box é claramente é uma pessoa sem cérebro. De que adianta ter muita força nos braços e pernas, se não sei utilizar essa força em meu benefício?

Por outro lado (dando a saída do neres como certa) perdemos os únicos jogadores capazes de desequilibrar em velocidade.

Numa equipa já de si, lenta, morta, sem chama, não será muita ignorância ficar sem Neres e Rafa no mesmo ano?

Jogar com Tino, Barreiro, Aursnes e J Mário diante o Famalicão devia dar despedimento. 3 jogadores de equilíbrios e um que é bom a temporizar (confesso que não sei ao certo para que é que isto serve).

E a criatividade? A velocidade? Ir para cima?

Temporizar? Mas os jogadores são burros? Necessitam de alguém que esteja a a engonhar o jogo?

Numa equipa profissional, certamente os jogadores sabem gerir o jogo, sabem quando atacar e quando devem-se resguardar mais.

Criam estes termos para justificar que um jogador que não serve absolutamente para nada tenha que jogar.





Um meio-campo à imagem do nosso presidente.

Leonzo

Citação de: TotoSalvio em 16 de Agosto de 2024, 10:04Estivéssemos em Itália e os adeptos já o tinham posto fora

https://www.record.pt/internacional/paises/italia/roma/detalhe/dybala-nao-se-vende-adeptos-da-roma-vandalizam-centro-de-treinos-e-deixam-mensagem-a-direcao?ref=HP_Ultimas
Esses Romanos também são uma data de garotões, desde alias a época do Obelix. Aqui há gratidão e os benfiquistas têm memória.

Limentaen

Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2024, 10:20
Citação de: TotoSalvio em 16 de Agosto de 2024, 10:04Estivéssemos em Itália e os adeptos já o tinham posto fora

https://www.record.pt/internacional/paises/italia/roma/detalhe/dybala-nao-se-vende-adeptos-da-roma-vandalizam-centro-de-treinos-e-deixam-mensagem-a-direcao?ref=HP_Ultimas
Esses Romanos também são uma data de garotões, desde alias a época do Obelix. Aqui há gratidão e os benfiquistas têm memória.

A Roma precisa claramente de um departamento de propaganda, como o do Benfica. Se fizerem uma oferta o Benfica vende, como bónus ainda levam o departamento de comunicação, que já que o Benfica não o usa

RGouveia.SLB


IloveSLB2014

Citação de: david_slb em 16 de Agosto de 2024, 09:26
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Agosto de 2024, 01:34Vão haver duas Assembleias Gerais agora em setembro.

Vai ser lindo o ambiente, especialmente na AG para aprovar ou não o Relatório e Contas.

Vais ser bem apertado seu bananóide

Já se sabem os dias?
não

raymanzarek

Volto a frisar, sublinhar e referir.

Somos nós (adeptos e sócios) os principais e únicos culpados.

Há décadas que somos roubados (como associados) vemos roubar (como adeptos) e lapidar/matar aos poucos o clube e não há um pingo de contestação, fúria, crispação, nada.

Os meninos chegam do aeroporto, nada.

Vão para hotéis, nada.

Treinam no Campus, nada.

Assim é impossível.


Isto nas redes sociais vale o que vale, mas para angariar e movimentar massas. Aproveitar a amplitude e alcance das mesmas para recrutar movimentos de contestação, de forma a obter mudanças.

Estar à espera que a polícia, que os tribunais, que os outros façam o que temos de fazer, é triste. É sinal da merda que somos enquanto grupo, enquanto adeptos, enquanto defensores do nosso clube.

A cada dia que passa, quem deveria ter vergonha, profunda e total vergonha, é o adepto, sócio e apaixonado do Benfica.


Red2802

Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2024, 20:27Jogadores que saíram do clube desde o início da época em que ganhámos o último campeonato:

- Odysseas
- Helton Leite
- Kokubo
- Gilberto
- Vertonghen
- André Almeida
- Lucas Veríssimo
- João Vitor
- John Brooks
- Grimaldo
- Ristic
- Weigl
- Chiquinho
- Paulo Bernardo
- Enzo Fernandez
- João Neves
- Gil Dias
- Rodrigo Pinho
- Petar Musa
- Gonçalo Ramos
- Yaremchuck
- Diogo Gonçalves
- Henrique Araújo
- Julian Draxler
- Gonçalo Guedes
- Rafa
- Juan Bernat
- Jurasek
- David Neres (?)

Ou seja, no espaço de pouco mais de dois anos esta malta andou por cá e já teve soltura.

São 29 jogadores. Vinte e nove.

Digam-me. É possível gerir um clube de futebol assim?


Esqueci-me do Tengstedt, esse craque.

fpie

Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2024, 20:27Jogadores que saíram do clube desde o início da época em que ganhámos o último campeonato:

- Odysseas
- Helton Leite
- Kokubo
- Gilberto
- Vertonghen
- André Almeida
- Lucas Veríssimo
- João Vitor
- John Brooks
- Grimaldo
- Ristic
- Weigl
- Chiquinho
- Paulo Bernardo
- Enzo Fernandez
- João Neves
- Gil Dias
- Rodrigo Pinho
- Petar Musa
- Gonçalo Ramos
- Yaremchuck
- Diogo Gonçalves
- Henrique Araújo
- Julian Draxler
- Gonçalo Guedes
- Rafa
- Juan Bernat
- Jurasek
- David Neres (?)

Ou seja, no espaço de pouco mais de dois anos esta malta andou por cá e já teve soltura.

São 29 jogadores. Vinte e nove.

Digam-me. É possível gerir um clube de futebol assim?


o espelho desta estrutura PROFISSIONAL