Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: johnnybgood em 16 de Agosto de 2024, 05:04
Citação de: Sylphs em 16 de Agosto de 2024, 02:08
Citação de: johnnybgood em 16 de Agosto de 2024, 01:46
Citação de: Sylphs em 16 de Agosto de 2024, 01:11
Citação de: Granizo em 16 de Agosto de 2024, 00:50
Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 20:20
Citação de: Granizo em 15 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: DBdennisDB em 15 de Agosto de 2024, 17:44
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2024, 17:34
Citação de: Tacuara94 em 15 de Agosto de 2024, 17:18Belos valores do contrato com a Emirates..
Quais são?

Fdx.. somos enrrabados por tudo e todos

Nao sei se e assim tao mau negocio.
So olhando para contractos semelhantes com outros clubes em Portugal.

Para mim isto deveria de ser mais um abre-olhos para a qualidade da nossa liga e para a qualidade (vista de fora) do Benfica.


exacto, tabelar por baixo é que é! Se os dragartos não mamarem nada nós podemos mamar só 1€ ou 2 que não tem mal nenhum  :bandeiraslb2:

E achas mesmo que eles vao pagar igual a um clube de uma Premier League ou mesmo da Liga Francesa?
Queres mesmo comparar o Benfica com o Lyon?
Mas estamos a brincar?

Estás a querer comparar um país com 10 milhoes de habitantes com um de 60. O potencial de mercado é completamente diferente.
Quantos desses 60M são adeptos do Lyon e quantos dos 10M são do Benfica? Além do mais, e que eu saiba, a marca Benfica não está confinada nas fronteiras de Portugal

Claramente não percebes que o valor que nos é atribuido tem a ver com a liga de merda em que estás inserido, bem como o numero de habitantes de cada pais, o que influência o volume de negócio. Fora das Big 5 até somos dos clubes que mais recebe.
Sim, porque a liga francesa é uma liga para o lá de fantabulástica  :crazy2:

Survivor

Tudo no Benfica actual me causa desinteresse.

Cada vez mais desligado e sem querer saber.

O campeonato que iamos fazer e acontecer dizia o Rui Costa, investimento sem paralelo, etc, etc...

E é bem verdade, investimento nos bolsos de alguem.

Isto de vender os titulares da equipa campeã claramente tem um objectivo...e não é levar pessoas ao estádio ou comprar camisolas.

fpie

a malta fala fala, mas estamos pertos de ser penta em vendas

Survivor

Em 2 épocas perdem os 6 melhores jogadores do plantel, só não vai o Aurnes porque faz de CFO e cozinheiro nas horas vagas.

TFFS

E quando na primeira época não negociamos praticamente com o Mendes e "pelo menos o Nosserui não se vende ao Mendes!!!!"


Não se notou nada que foi só para deixar a poeira assentar :rir:

samarras

Citação de: TFFS em 16 de Agosto de 2024, 11:00E quando na primeira época não negociamos praticamente com o Mendes e "pelo menos o Nosserui não se vende ao Mendes!!!!"


Não se notou nada que foi só para deixar a poeira assentar :rir:
É só ver o tópico do nosso RPB.

The_Riggs


Survivor

Será que o Vieira está assim tão mal de dinheiro?

Faria sentido.

Innuendo

Até o buordo correu com o pinto da Costa. É preciso virem penhorar a estátua do Eusébio para o sócio do Benfica perceber que este tipo não vale meia forquilhada de mato?

fjorge


ABenficaC

Citação de: Night Man em 16 de Agosto de 2024, 10:15
Citação de: darth vader em 16 de Agosto de 2024, 09:48Todos os anos, desde que o meu pai faleceu (grande benfiquista que era), passo alguns dias das minhas férias com a minha mãe na casa dela, na zona de Lisboa. Venho com a minha mulher e os meus filhos do Norte para Lisboa, e tento sempre aproveitar a proximidade para ver algum jogo no estádio da Luz.

Há dois anos tive a sorte de haver um alinhamento de estrelas e poder ver, no espaço de cerca de uma semana, 3 jogos na Luz, na altura que vim. Foi com o P. de Ferreira e com o Vizela para o campeonato, e com o Maccabi Haifa para a LDC. Bom futebol, 3 jogos, 3 vitórias, foi mesmo porreiro.

Mas, ao contrário, este ano nem tenho vontade nenhuma de ir ver. O nojo a tudo o que se anda a passar é tanto, que nem sequer me passou pela cabeça ir ao site ver quando é que os bilhetes eram postos à venda.

Claro que vou ver o jogo na tv, porque a "doença Benfica" é persistente, mas se existe uma cura para esta doença, então a cura chama-se Rui Costa. O nojo e a revolta que este gajo me faz sentir estraga tudo. Apanho-me muitos dias mal disposto e enervado só porque me lembro do que andam a fazer ao Benfica.

Sou sócio há 19 anos e, de há 4 anos para cá que até me passa pela cabeça deixar de o ser. Algo que era impensável para mim. Sempre dizia que só se a maioria da sad deixasse de pertencer aos sócios, é que deixava de o ser. Mas que muitas vezes dá vontade...

Rui, já que gostas e queres agradar a todos, até ao pintinho, ao Varandas, ao Proença e ao Fernando Gomes, apresenta a demissão, que assim vais agradar a muitas gente! Cada vez menos pessoas te querem cá, vai-te embora!


Sócio há 17 anos aqui. Só deixarei de o ser caso o Rui Costa vença as próximas eleições.
próximas eleições também são o meu limite

Este ano nem na tv vou ver muitos jogos


matadu

Rafa, Neres e Neves com o caralho.

Coisa para rivalizar com o mítico mercado pós-tetra em que o padrinho despachou Ederson, Semedo, Lindelof e Mitroglou.


Rua, palhaço. Ladrões do caralho.

PontapeDoIsaias

Citação de: Survivor em 16 de Agosto de 2024, 11:03Será que o Vieira está assim tão mal de dinheiro?

Faria sentido.
Quando a tua presidencia e tao ma que faz as pessoas suspirar pelo filho da puta do vieira..diz tudo

fpie

já não bastava o treinador não saber o que fazer com a equipa, ainda este a vender os melhores

algum clube resiste a isto?

, vai ser uma epoca, ui