Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Delapidação da equipa de futebol por causa de vendas de elementos diferenciados em saldos e manutenção de pesos mortos que auferem salários gigantescos, continuidade de um treinador com a imagem queimada pelo péssimo trabalho e pela péssima época, rácio paupérrimo entre troféus e investimento/orçamento perante rivais com bem menos condições, que ganham muito mais e que seguram as peças vitais.

Já para não falar no total absurdo que são os gastos com FSEs e tachos, a nula influencia nos bastidores, a opacidade, a falta de valores e de democracia e os casos no mínimo nebulosos envolvendo os Ulisses e Macedos da vida.

Se tudo isto se passasse num dos rivais, os adeptos dos andrades ou dos lagartos já tinham armado a puta. Ao tempo.
Aqui está tudo na paz dos anjos para a populaça. Está tudo lindo e maravilhoso. Porque temos o Rui que chorou por nós, porque não se pode criticar nem desestabilizar e porque apoiar o clube é apoiar as pessoas e apoiar tudo o que se faz. Mesmo que seja para prejuízo do clube.

É para lá de desolador.


BERNA_1961

Citação de: xico17 em 16 de Agosto de 2024, 11:53
Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2024, 11:21Anseio pelo dia que entro neste fórum e na secção de Águia ao peito tenho isto:

Rui Costa, ex-Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Depois vais ao Geral e tens:

Mauro Xavier, Presidente do Sport Lisboa e Benfica
Tem uma vantagem...
É um gestor de topo.
Se serve para o Benfica no âmbito desportivo, tenho dúvidas.

Napster

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Agosto de 2024, 12:01
Citação de: xico17 em 16 de Agosto de 2024, 11:53
Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2024, 11:21Anseio pelo dia que entro neste fórum e na secção de Águia ao peito tenho isto:

Rui Costa, ex-Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Depois vais ao Geral e tens:

Mauro Xavier, Presidente do Sport Lisboa e Benfica
Tem uma vantagem...
É um gestor de topo.
Se serve para o Benfica no âmbito desportivo, tenho dúvidas.

Tem uma desvantagem...
É um vieirista dos 7 costados, apoiou o vieira mesmo quando já toda a gente sabia o que ele era.
Esse "pormenor" ofusca toda e qualquer outra competência que possa ter.

Cardia

- contratações de qualidade duvidosa a preços astronómicos;
- vendas de jogadores importantes em saldo;
- jogadores dispensaveis e muito bem pagos sem colocação a arrastarem-se no plantel;
- jogadores de qualidade a quererem sair;
- qualidade do futebol miserável, equipa sem confianca e com falta de atitude;
- treinador contestado, sem qualquer margem de erro e sem condições para continuar;
- contas com prejuízo apesar das vendas de jogadores essenciais;
- adeptos divididos,

Eis o legado de Rui Costa e seus muchachos.
Parabéns a quem os elegeu.
Tenham noção da enorme grandeza do clube, proporcional à dificuldade em o gerir.
Não
chega ser um adepto como nós, são necessárias qualidades indiscutíveis de liderança, carisma e um currículo exemplar de gestão.
Como disse o João Mário, é um abre olhos, neste caso para os sócios.

arfm14

Este plantel do Benfica é uma merda pegada.

Desequilibradores não há. Gajos que pressionem, há 1 ou 2. Defesa direito, só há 1 e não é nada de especial. Criativos no meio-campo, não há.

A maioria são gajos velhos que não correm, só fazem passes para o lado a 5 metros e alguns lesionados crónicos.

No banco temos um treinador que só joga com as vacas sagradas e tem medo de os tirar para não perder o balneário (que na realidade já o perdeu há muito).

SLB1NAÇAO

Vendam as V Familias com comissionamento e tudo. Incompetentes, perdedores ...

Iron Mask

No mesmo defeso perde os 3 melhores jogadores do plantel.

É obra.

fpie

Citação de: Iron Mask em 16 de Agosto de 2024, 12:08No mesmo defeso perde os 3 melhores jogadores do plantel.

É obra.

perde? corrijo se me deres autorização

No mesmo defeso ganham 3 boas comissões

raymanzarek

O Noronha vai-se chegar novamente à frente. É uma questão de dias até ser oficial.

raymanzarek

Rui Costa, falta só o António. Mas tu consegues, ainda há tempo.

BERNA_1961

Citação de: Napster em 16 de Agosto de 2024, 12:06
Citação de: BERNA_1961 em 16 de Agosto de 2024, 12:01
Citação de: xico17 em 16 de Agosto de 2024, 11:53
Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2024, 11:21Anseio pelo dia que entro neste fórum e na secção de Águia ao peito tenho isto:

Rui Costa, ex-Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Depois vais ao Geral e tens:

Mauro Xavier, Presidente do Sport Lisboa e Benfica
Tem uma vantagem...
É um gestor de topo.
Se serve para o Benfica no âmbito desportivo, tenho dúvidas.

Tem uma desvantagem...
É um vieirista dos 7 costados, apoiou o vieira mesmo quando já toda a gente sabia o que ele era.
Esse "pormenor" ofusca toda e qualquer outra competência que possa ter.
Quer dizer, temos de encontrar alguém que nunca votou Vieira ou disse mal, pelo menos uma vez na vida...
O caminho não é esse...

dsdsds44

Infelizmente, não vai precisar mais de trabalhar quando sair do Benfica.

Mas era o que bem merecia.


Sexta-Feira

Acredito cada vez mais num cenário de eleições antecipadas.
As listas concorrentes devem aparecer!
Se querem proporcionar ao clube a "estabilidade" suficiente para não serem acusados disso mais tarde (até 1 de Setembro), eu entendo.

Não lhes dêm armas que usem a seu favor. Eles não teriam qualquer problema de acusar a oposição.
Eles que se afoguem na própria merda até ao final do mercado.

Depois é imperativo que apareçam, porque há claramente a possibilidade de eleições antecipadas! E mesmo que isso não aconteça é preciso mudar a data das eleições para o início de Junho.
É preciso evitar que vendam os restantes e que não metam as mãos no mercado de Verão.
Porque eles desta vez vão cair!
Não há volta a dar e eles sabem disso.
Vão sangrar o que falta do Benfica antes da entrada da nova direção.
Não podemos permitir isso.

Napster

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Agosto de 2024, 12:13
Citação de: Napster em 16 de Agosto de 2024, 12:06
Citação de: BERNA_1961 em 16 de Agosto de 2024, 12:01
Citação de: xico17 em 16 de Agosto de 2024, 11:53
Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2024, 11:21Anseio pelo dia que entro neste fórum e na secção de Águia ao peito tenho isto:

Rui Costa, ex-Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Depois vais ao Geral e tens:

Mauro Xavier, Presidente do Sport Lisboa e Benfica
Tem uma vantagem...
É um gestor de topo.
Se serve para o Benfica no âmbito desportivo, tenho dúvidas.

Tem uma desvantagem...
É um vieirista dos 7 costados, apoiou o vieira mesmo quando já toda a gente sabia o que ele era.
Esse "pormenor" ofusca toda e qualquer outra competência que possa ter.
Quer dizer, temos de encontrar alguém que nunca votou Vieira ou disse mal, pelo menos uma vez na vida...
O caminho não é esse...

Não, temos que encontrar alguém que tenha tido a capacidade de ver aquilo que o Vieira era em tempo útil. A informação está ao alcançe de todos e na altura que ele defendeu o Vieira já ele estava a ser investigado e casos como a OPA já tinham acontecido. Se tudo isso juntando a toda a informação disponivel não foram suficientes para ele retirar o seu apoio ao vieira só há uma conclusão: é farinha do mesmo saco