Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2024, 11:15
Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2024, 11:13nem quero imaginar o desastre que vai ser a LC
se no ano passado já foi penoso

Ao contrário fico impatiente, talvez vai ser mais uma vergonhas para acordaram mais alguns benfiquistas

se servir para isso, já não se perde tudo

jpcafe

Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2024, 11:15
Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2024, 11:14Este anormal vai vender o Araújo não vai?

Para ficar com o Otamendi com tecto salarial.

e o Morato  :crazy2:

Ahha sim já nem me lembrava desse

_Xebola_

Nunca odiei tanto alguém.

Profundo nojo e ódio por este anti benfiquista primário.

samarras

Volto a insistir no mesmo, decisões importantes o nosso Ruie não as toma, adia. É o caso do Otamendi, Di Maria etc etc.

Ele não consegue virar as "costas" a ninguém, basicamente é um autêntico banana.

jpcafe

Citação de: _Xebola_ em 21 de Agosto de 2024, 11:18Nunca odiei tanto alguém.

Profundo nojo e ódio por este anti benfiquista primário.

Mesmo, meu rico Rei Sol 🌞

Ódio de morte. Tem de ser expulso de sócio (e preso)

Partouze

Citação de: _Xebola_ em 21 de Agosto de 2024, 11:18Nunca odiei tanto alguém.

Profundo nojo e ódio por este anti benfiquista primário.

Nem o Vieira ?
É que ele continua a 'mandar' no clube. A malta ainda não percebeu o quanto poder ele tem no clube e não estou a falar no nr de açções que ele tem da SAD.

jpcafe

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2024, 11:19Volto a insistir no mesmo, decisões importantes o nosso Ruie não as toma, adia. É o caso do Otamendi, Di Maria etc etc.

Ele não consegue virar as "costas" a ninguém, basicamente é um autêntico banana.

Não toma?
Aviou Neves e Neres.

E agora prepara-se para despachar o Araújo.

jpcafe

Citação de: Partouze em 21 de Agosto de 2024, 11:19
Citação de: _Xebola_ em 21 de Agosto de 2024, 11:18Nunca odiei tanto alguém.

Profundo nojo e ódio por este anti benfiquista primário.

Nem o Vieira ?
É que ele continua a 'mandar' no clube. A malta ainda não percebeu o quanto poder ele tem no clube e não estou a falar no nr de açções que ele tem da SAD.

Este já ultrapassou o Vieira. Este gajo devia ser riscado da história do Benfica

_Xebola_

Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: Partouze em 21 de Agosto de 2024, 11:19
Citação de: _Xebola_ em 21 de Agosto de 2024, 11:18Nunca odiei tanto alguém.

Profundo nojo e ódio por este anti benfiquista primário.

Nem o Vieira ?
É que ele continua a 'mandar' no clube. A malta ainda não percebeu o quanto poder ele tem no clube e não estou a falar no nr de açções que ele tem da SAD.

Este já ultrapassou o Vieira. Este gajo devia ser riscado da história do Benfica

NUNCA DEVERIA TER FEITO parte da nossa história.

Benfiquista primário, chorou na Luz de felicidade depois de marcar um golo. Foi o dia mais feliz da vida dele.

Rmgv

Se vender o Araújo é porque as finanças estão mesmo debilitadas, mesmo que existisse vontade por parte destes chulos em negociar neste momento com o clube em convulsão interna não teriam coragem para isso.

Cheira-me que foi encomenda feita ao Romano, para daqui a umas horas/dias aparecer o mesmo Romano a dizer que o Benfica foi um negociador implacável que não deixou sair o jogador apesar do grande interesse do Palace.

Estes tipos precisam de acalmar um pouco as àguas e nada melhor que aparecer uma notícia a dizer que negaram uma proposta por um jogador que está a ter rendimento e que a generalidade dos adeptos aprecia.

fpie

o mais triste, é que bastava gerir o clube sem interesses extrernos, para estarmos muito à frente de todos os adversarios la liga portuguesa e fazer alguns brilharetes lá fora
pelo contrario, não ganhamos nada internamente, estamos sempre perto de perder pontos e lá fora, somos um saco de batatas

qualquer benfiquista que se digne estará de acordo com isto e sendo presidente deveria ter a decencia de dizer "não sou capaz" e sair

aquaris

Citação de: Partouze em 21 de Agosto de 2024, 11:19
Citação de: _Xebola_ em 21 de Agosto de 2024, 11:18Nunca odiei tanto alguém.

Profundo nojo e ódio por este anti benfiquista primário.

Nem o Vieira ?
É que ele continua a 'mandar' no clube. A malta ainda não percebeu o quanto poder ele tem no clube e não estou a falar no nr de açções que ele tem da SAD.
O Vieira sabemos o que era, o Rui era o elemento que dava "conforto' aos Benfiquistas para Vieira não roubar excessivamente, o que temos visto é que o Rui é pior que o Vieira.

Nunca vi o Rui como uma pessoa competente, mas pensei que era minimamente capaz para ter consigo pessoas competentes.... erro incrível da minha parte o Rui é mesmo muito fraco e um bruto de incompetente!

jpcafe

Citação de: Rmgv em 21 de Agosto de 2024, 11:22Se vender o Araújo é porque as finanças estão mesmo debilitadas, mesmo que existisse vontade por parte destes chulos em negociar neste momento com o clube em convulsão interna não teriam coragem para isso.

Cheira-me que foi encomenda feita ao Romano, para daqui a umas horas/dias aparecer o mesmo Romano a dizer que o Benfica foi um negociador implacável que não deixou sair o jogador apesar do grande interesse do Palace.

Estes tipos precisam de acalmar um pouco as àguas e nada melhor que aparecer uma notícia a dizer que negaram uma proposta por um jogador que está a ter rendimento e que a generalidade dos adeptos aprecia.

Não teve propostas pelo Morato no ano passado e neste?

Alfacinha

O clube está no lodo completo, está tudo à espera do inevitável, o escândalo desportivo, judicial ou financeiro que faça cair esta direção e que inicie o varrer daquilo tudo...
Nada que tenham feito durante estes últimos 5 meses entusiasma minimamente os adeptos e sócios, venderam o que não deviam, mantiveram jogadores sem vontade a serem pagos a peso de ouro (João Mário, Arthur Cabral), continua a sair noticias que acentuam ainda mais os problemas em vez de andarem a resolver o que deviam... neste momento está tudo à espera da queda final.

vermelhao_33

Mantem o treinador mas da lhe piores condicoes que na epoca passada.

E ainda tem mais uns dias de sabotagem pela frente.