Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie



Festivus

Citação de: CelsoMedeiros em 21 de Agosto de 2024, 03:04O plano esta traçado

DELAPIDAR O BENFICA ANTES DA DEBANDADA




Muito bom haha foste tu que fizeste?

lPhoenix

Citação de: CelsoMedeiros em 21 de Agosto de 2024, 03:04O plano esta traçado

DELAPIDAR O BENFICA ANTES DA DEBANDADA





Onde está "debandada" querias dizer venda não era?

A grande golpada destes chupistas vai ser a venda do clube, ao desbarato.

iloy

O Benfica com a sua capacidade financeira mais o seus milhões de adeptos espalhados no mundo devia ser o Bayern do tugao e ganhar 9 campeonatos em 10 tal a diferença è enorme.
Mas isso era sem contar com presidentes corruptos, nojentos e incompétentes que conseguirem transformar o Benfica num clube de loosers onde até tinham pena dos rivais!!
Resultado os rivais em falência conseguem ganhar mais títulos que o Benfica e seus investimentos surreais!
Para mim não há mais vergonha.
Pior è que agora que os rivais fizeram a suas revoluções, com presidentes mais competentes vão conseguir matar o Benfica a nível desportivo e quem sem sabe a nível financeiro.
Quando afinal o Benfica teve tudo no ano do penta matar definitivamente os rivais!
Bravo senhores presidentes

Lellominsk

Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2024, 12:18O Benfica com a sua capacidade financeira mais o seus milhões de adeptos espalhados no mundo devia ser o Bayern do tugao e ganhar 9 campeonatos em 10 tal a diferença è enorme.
Mas isso era sem contar com presidentes corruptos, nojentos e incompétentes que conseguirem transformar o Benfica num clube de loosers onde até tinham pena dos rivais!!
Resultado os rivais em falência conseguem ganhar mais títulos que o Benfica e seus investimentos surreais!
Para mim não há mais vergonha.
Pior è que agora que os rivais fizeram a suas revoluções, com presidentes mais competentes vão conseguir matar o Benfica a nível desportivo e quem sem sabe a nível financeiro.
Quando afinal o Benfica teve tudo no ano do penta matar definitivamente os rivais!
Bravo senhores presidentes


Nós também estamos falidos ... mas ninguém querer crer!

Diogo20

Não há um dia que não nos envergonhe. Está em liquidação total.

Tem que ser fortemente apertado na próxima AG.

SLBTotti

Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2024, 12:18O Benfica com a sua capacidade financeira mais o seus milhões de adeptos espalhados no mundo devia ser o Bayern do tugao e ganhar 9 campeonatos em 10 tal a diferença è enorme.
Mas isso era sem contar com presidentes corruptos, nojentos e incompétentes que conseguirem transformar o Benfica num clube de loosers onde até tinham pena dos rivais!!
Resultado os rivais em falência conseguem ganhar mais títulos que o Benfica e seus investimentos surreais!
Para mim não há mais vergonha.
Pior è que agora que os rivais fizeram a suas revoluções, com presidentes mais competentes vão conseguir matar o Benfica a nível desportivo e quem sem sabe a nível financeiro.
Quando afinal o Benfica teve tudo no ano do penta matar definitivamente os rivais!
Bravo senhores presidentes


Até nos corruptos tivemos azar. O FCPorco ficou com os corruptos competentes, nós com os incompetentes.

iloy

Citação de: Lellominsk em 21 de Agosto de 2024, 12:29
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2024, 12:18O Benfica com a sua capacidade financeira mais o seus milhões de adeptos espalhados no mundo devia ser o Bayern do tugao e ganhar 9 campeonatos em 10 tal a diferença è enorme.
Mas isso era sem contar com presidentes corruptos, nojentos e incompétentes que conseguirem transformar o Benfica num clube de loosers onde até tinham pena dos rivais!!
Resultado os rivais em falência conseguem ganhar mais títulos que o Benfica e seus investimentos surreais!
Para mim não há mais vergonha.
Pior è que agora que os rivais fizeram a suas revoluções, com presidentes mais competentes vão conseguir matar o Benfica a nível desportivo e quem sem sabe a nível financeiro.
Quando afinal o Benfica teve tudo no ano do penta matar definitivamente os rivais!
Bravo senhores presidentes


Nós também estamos falidos ... mas ninguém querer crer!

Certamente amigo, isso estou cada vez mais convencido que há algo muito mal contado ou muito bem escondido neste clube.
Vejo exemplos de outros clubes tipo Atalanta que esta época decidiram não vender ninguém por ser mais ambiciosos esta época!
E nos todos os anos è o que sabemos

O'Brien

Citação de: smpslb em 21 de Agosto de 2024, 05:09Eis o cancro do Sport Lisboa e Benfica.

O problema não é só ele. O banana é apenas um sinal na pele.

O cancro já está na medula óssea do Benfica. A estrutura está toda contaminada

Isaaquinho

Boas férias. Quando regressas ao clube?

Silveralho

Esperem até ele não conseguir colocar o Meite e vender o tino. (e barreiro passa a ser o 6)

Mattamouros

No meio de tanta citação que recebi, a malta acabou por se responder uns aos outros :coolsmiley:

Citação de: Zetuga em 21 de Agosto de 2024, 07:32Em relação a estratégia, concordo com a visão que descreves. So ha um ponto que nao me parece viavel: gasta o guito todo em 24/25? Qual guito??!?

RC anda a desbaratar capitais proprios, sem proveitos desportivos e sem remodelar despesas. Esta a gastar o que temos. Para o ano só consegue gastar o que nao temos.

Citação de: Loopkin em 21 de Agosto de 2024, 10:44Essa visão só tem 1 problema: a ausência da Champions no próximo ano. Ao vender tudo o que tem qualidade no plantel, e com este treinador no banco, a probabilidade de ficar abaixo do 2º lugar é alta.

Com a ausência da Champions para 25/26, como é que vai fazer um all-in no próximo Verão? Com que dinheiro?

O dinheiro vem daqui:

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Agosto de 2024, 09:11Guarda bem esta mensagem, é importante (a tua, não a minha).

Faz lembrar todos os presidentes de câmara que deixam para o ano 3 a execução de contratos com mais impacto visual possível para que a avaliação de "túnel", completamente enviesada, tolde o raciocínio da memória curta.

É tão português, tão nosso que dá nojo. O mal que esse crápula ainda pode fazer no SLB irá muito para além do seu mandato, último esperemos. Imaginemos que em julho 2025 gasta outros 120M em cenouras incomportáveis, adianta Emirates, consome EO's, entretanto vende mais algum palhaço do circo e nisto deixa o clube num perfeito caos para quem quer que seja que ganhe OUT25'.

Tem de ser detido Rui Costa, legal ou judicialmente. Se levar a cabo a tentativa de raptar o clube vamos andar mais 2-3 anos a fazer notícias de abertura de telejornal. Escândalos violência e corrupção. Clube em estado de sítio. Só me ocorre uma palavra: Venezuela.

É muito por aqui. Haverá também um contrato de direitos televisivos para 26-28 para fazer antes da centralização ser obrigatória, serão mais verbas para negociar e antecipar.
Também dá para pedir ao Mendes para vender uns putos da formação por 15M e vir dizer que 'um dia vão perceber estes negócios.

Parceiros para 'ajudar' e se juntar aos que comem da gamela não faltarão certamente.

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2024, 08:58Mas está a cozinhar um ano pior que o anterior. Mesmo fazendo um all-in, virá com o peso de 2 anos títulos e uma má campanha europeia. Acho que isso terá mais peso nas Eleições do que o próximo mercado de verão.

Citação de: Boxtobox em 21 de Agosto de 2024, 09:32É uma boa análise e que não deve andar longe da realidade.

No entanto acho que o tiro pode sair ao lado. Essa estratégia podia funcionar se a epoca passada até tivesse sido boa, agora duvido que esta direção aguente 2 epocas seguidas de fracasso total, mesma tendo em conta a burrice da massa adepta do Benfica.

O all-in claro que vai acontecer, mas as eleições sendo em Outubro também não dará assim tanto tempo para iludir os adeptos. O campeonato estará ainda muito no seu início, competições europeias idem.

Acho que a prestação nesta epoca sim será decisiva, mas com os adeptos que temos nunca é de fiar.

Pegando novamente no post do GTtdi:

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Agosto de 2024, 09:11Guarda bem esta mensagem, é importante (a tua, não a minha).

Faz lembrar todos os presidentes de câmara que deixam para o ano 3 a execução de contratos com mais impacto visual possível para que a avaliação de "túnel", completamente enviesada, tolde o raciocínio da memória curta.

É tão português, tão nosso que dá nojo. O mal que esse crápula ainda pode fazer no SLB irá muito para além do seu mandato, último esperemos. Imaginemos que em julho 2025 gasta outros 120M em cenouras incomportáveis, adianta Emirates, consome EO's, entretanto vende mais algum palhaço do circo e nisto deixa o clube num perfeito caos para quem quer que seja que ganhe OUT25'.

Tem de ser detido Rui Costa, legal ou judicialmente. Se levar a cabo a tentativa de raptar o clube vamos andar mais 2-3 anos a fazer notícias de abertura de telejornal. Escândalos violência e corrupção. Clube em estado de sítio. Só me ocorre uma palavra: Venezuela.

Se vai correr bem ou mal, o tempo o dirá. Mas a jogada e a aposta para mim será esta. 'ai mas os 2 últimos campeonatos foram uma merda' 'cala-te vais com 5 pontos de avanço e a jogar melhor do que no primeiro ano do jj o rui desta vez acertou'.

E pimba, lá vai a carneirada meter o voto na cruz.

Porque no fundo, no fundo, o principal no meio disto tudo é isto:

Citação de: isaias em 21 de Agosto de 2024, 09:48Ou seja: o Ruim está a contar com a imbecilidade dos sócios do Benfica.


DiogoJVP8

O teu pai devia fazer o mesmo, agora, que fez há uns bons anos atrás... pegar em ti e fechar-te no quarto!! E só saias de lá quando eu te fosse chamar... Não tens mãos para isto