Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

casr26

Falava eu do Vieira...quando vi a passagem de testemunho para esta criatura da forma como foi...sabia que tempos difíceis estariam para chegar, desde o encobrimento de situações passadas (leia-se auditoria forense) passando pelo completo desnorte desportivo, mas o pior de tudo isto é a falta de contestação, o conformismo que se sente nas várias esferas que rodeiam o Benfica.
Pior pior é mesmo o facto de eu acreditar que se existissem eleições no dia de hoje a mesma direcção continuaria em funções, e isso entristece-me de sobremaneira.

CarlosBossio

Citação de: Rørikus em 21 de Agosto de 2024, 13:31
Citação de: Golden_Adler em 21 de Agosto de 2024, 13:20
Citação de: bernardesci Silva em 21 de Agosto de 2024, 12:47

No Caso seria Mais burro de troia

Tudo errado nessa imagem. Isso é um cavalo. Estão a comparar um cavalo com um banana. O Benfica tem um banana de Troia. Esta imagem comprova-o. Vejam até os bots em cima dele.






Shoky

10 dias para o fim do mercado.
O plantel é uma merda. Ruinoso. Apenas um reforço de jeito (outro veremos), num plantel que já estava cheio de buracos e perdeu Rafa, João Neves e Neres.

Que se fala? Venda do Tomás Araújo.

Um andrade a liderar o Benfica não faria melhor trabalho que este ser vivo. É impossível fazer pior que esta merda.

Está a encher o cú de champanhe e caviar. Mas, felizmente, daqui a um ano chega a conta. E ele vai pagar a conta nas urnas.

dsdsds44

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 13:3910 dias para o fim do mercado.
O plantel é uma merda. Ruinoso. Apenas um reforço de jeito (outro veremos), num plantel que já estava cheio de buracos e perdeu Rafa, João Neves e Neres.

Que se fala? Venda do Tomás Araújo.

Um andrade a liderar o Benfica não faria melhor trabalho que este ser vivo. É impossível fazer pior que esta merda.

Está a encher o cú de champanhe e caviar. Mas, felizmente, daqui a um ano chega a conta. E ele vai pagar a conta nas urnas.
Anda a avaliar possíveis reforços...

Um tipo que em maio disse que os reforços estavam sinalizados, que não iríamos esperar pelo europeu e que os erros estavam identificados.

É um mentiroso.

Baron_Davis

Esta banda não pode "preparar" a próxima época, seria mais um all in irresponsável que dps seria compensado nos seguintes anos de mandato com a venda da pouca qualidade que resta

A oposição tem de mexer os cordelinhos para haver eleições no fim desta época mais tardar  e com estatutos transparentes e rigorosos

Cada dia que passa é um dia a mais no Maior!

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 13:3910 dias para o fim do mercado.
O plantel é uma merda. Ruinoso. Apenas um reforço de jeito (outro veremos), num plantel que já estava cheio de buracos e perdeu Rafa, João Neves e Neres.

Que se fala? Venda do Tomás Araújo.

Um andrade a liderar o Benfica não faria melhor trabalho que este ser vivo. É impossível fazer pior que esta merda.

Está a encher o cú de champanhe e caviar. Mas, felizmente, daqui a um ano chega a conta. E ele vai pagar a conta nas urnas.

Se por acaso perder o campeonato, o nosso maravilhoso príncipe não vai a eleições. E mesmo vencendo não sei se estará muito interessado nisso.
Pela forma atabalhoada como anda a liderar aparenta estar completamente farto.
É a minha percepção.

Mas obviamente o Bieiristão vai apresentar um candidato relativamente forte. Jamais vão entregar o poder de mão beijada.

slbforever95

Não dá para vender o presidente também?

fpie


adeptoBancada

Otanendi, Di Maria, JM.

Jogadores inúteis pagos a peso de ouro que fazem os jogadores bons terem de ser vendidos pq não há guita e pq são tapados por não poderem jogar no lugar dos dinossauros inúteis.

TFFS

Agora é oficial: vendeste o Neres porque és um idiota, burro, incompetente e monte de estrume


dsdsds44

Nós é que vendemos e mesmo assim pagamos os 10 por cento?

Tem vergonha ladrão.

cristiano_1904

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2024, 14:09Agora é oficial: vendeste o Neres porque és um idiota, burro, incompetente e monte de estrume
Acho que até é competente demais nas suas funções, pena que elas sejam contra o clube para o qual preside.

Mr.Costa

Nojo.

Tranquem este tópico ou é tudo banido hoje