Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Alfacinha em 21 de Agosto de 2024, 11:34O clube está no lodo completo, está tudo à espera do inevitável, o escândalo desportivo, judicial ou financeiro que faça cair esta direção e que inicie o varrer daquilo tudo...
Nada que tenham feito durante estes últimos 5 meses entusiasma minimamente os adeptos e sócios, venderam o que não deviam, mantiveram jogadores sem vontade a serem pagos a peso de ouro (João Mário, Arthur Cabral), continua a sair noticias que acentuam ainda mais os problemas em vez de andarem a resolver o que deviam... neste momento está tudo à espera da queda final.

o Titanic está a afundar e a banda toca o "Happy"

vinsanity



O Rui Costa é a Almirante Holdo do Benfica

Rmgv

Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2024, 11:29
Citação de: Rmgv em 21 de Agosto de 2024, 11:22Se vender o Araújo é porque as finanças estão mesmo debilitadas, mesmo que existisse vontade por parte destes chulos em negociar neste momento com o clube em convulsão interna não teriam coragem para isso.

Cheira-me que foi encomenda feita ao Romano, para daqui a umas horas/dias aparecer o mesmo Romano a dizer que o Benfica foi um negociador implacável que não deixou sair o jogador apesar do grande interesse do Palace.

Estes tipos precisam de acalmar um pouco as àguas e nada melhor que aparecer uma notícia a dizer que negaram uma proposta por um jogador que está a ter rendimento e que a generalidade dos adeptos aprecia.

Não teve propostas pelo Morato no ano passado e neste?
Acredito que tenham tido, o que ainda reforça mais a minha ideia se tivessem de vender um central tinham vendido o morato. Ou então a situação financeira está mesmo má.

Sair agora este tipo de notícias é mt conveniente para a direção passar a imagem que é implacável a negociar.

Aguia31

Ruizinho, acho que vais receber o leão de ouro. Contigo no Benfica os lagartos já não ganham a cada 20 anos.

The Eagle 10

#344314
Só falta ter anuncio nos jornais e no estádio:

Quer vender o seu jogador e não consegue?

Contacte o Sport Vendas e Benfica e nós fazemos vendas a preço de saldo melhor que o El Corte Inglês.

E não se vai arrepender.



Contacto electrónico : [email protected]

Il trattore

O Ruína quando acordar agora ao meio dia já mete ordem no tasco.

red_eyes_mafia


Rørikus

LADRÃO! CHUPISTA! ALDRABÃO! PREGUIÇOSO! BANANA!

Obrigado e bom trabalho a todos!

fpie

por este andar nao chegas a Out24 quanto mais a Out25

ramasr

Cada dia desta abécula como presidente é mais um prego do caixão.

COVEIRO DA DAMAIA!

fpie

agora percebemos porque é que o tipo das finanças bandonou o barco, não quiz fazer parte desta trupe

Bmmribeiro

Se tivessem que fazer 1 ranking de piores presidentes da história do Clube, em que lugar ficava o Rui Banana?

Naruto


futeboldelite


onnel

Citação de: Bmmribeiro em 21 de Agosto de 2024, 12:03Se tivessem que fazer 1 ranking de piores presidentes da história do Clube, em que lugar ficava o Rui Banana?
em termos de dinheiro gasto/resultados desportivos acho que não há duvidas