Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RSG

#345045
Mas, TÁ TUDO DOIDO NA LUZ ???
A 12 dias do fecho do mercado de Verão (2afa - 2.Set°.),..
não há ninguém, mas ninguém mesmo, DAQUELES PARASITAS E CHULOS QUE GRAVITAM NA LUZ,...
que ABRA OS OLHOS ADEQUADAMENTE A ESTE PALHAÇO INCOMPETENTE DESTE "BANANA - CÃO-DE-LOIÇA (rui costa) ???

- Def.Dto. - Vão buscar o LARRANZABAL
                     ao Casa Pia
                     (Transfermarkt - 1 M€)

                  - creio que 2-3 M€ é viável

- GR -  Ricardo / Farense
         ou
         -  Arrabuena / Arouca

         C/ 3-4 M€ "a pp" e será fechado,
         QQ 1 deles!!!

Ou seja,...
"queimar" 8-9-10 M€ no EL OUADHI ???
Para quê???

O LARRAZABAL é tão bom ou até bem melhor,
e bem melhor também que o BAH !

Com os 8,5 M€ propostos ao Genk,
cá em Portugal seriam bem cobertas aquelas 2 lacunas!!!

Haja capacidade de Gestão assertiva, mas sobretudo,
decência e dignidade pelo €€€ do SLB!
         

Harlem

Citação de: NicolasTeixeira em 21 de Agosto de 2024, 20:47É só desolador. É triste. É tudo tão mau.

Já não dói da mesma forma...São demasiados anos a afastar nos do Benfica (Benfica esse que já não existe).

Enfim, só vivemos uma vez.. Tenho muita pena de ver o Benfica neste estado. Há mais de duas décadas. É só triste e decadente.

Essa é a minha grande dor.
Nunca conheci o Benfica que me ensinaram a amar.
E pelo andar das coisas, nunca o vou conhecer.
Conheço esta versão barata, mafiosa, sem honra e sem valores.
Puta que pariu

jpcafe

Ui estou para ver a auditoria quando forem todos corridos dali ahah

jpcafe

CALMA que ainda vamos estourar o dinheiro dos Nev(r)es em refugo do Mendes.

Depois venho buscar!


Chappu

Boa venda.

Só falta despachar o Trubin, o António, o Aursnes e o Pavlidis, despedir o alemão e contratar o frontal.

Carrega Ruim!

Slbstriker

Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2024, 20:51CALMA que ainda vamos estourar o dinheiro dos Nev(r)es em refugo do Mendes.

Depois venho buscar!



E há dúvidas? O objectivo é esse mesmo, tal como já há muito foi estourado o dinheiro do Gonçalo Ramos. O que interessa é meter o dinheiro a rodar para se meter comissões no bolso.

Quelasse

Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2024, 20:43
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 16:002,8 milhões de euros gastos na comissão de venda de um dos melhores jogadores do plantel e do campeonato.

28 milhões, que afinal são 25,2.

2,8 milhões de euros nas mãos de um corno qualquer para fazer um negócio que a minha prima de 15 anos conseguia fazer.
Parabéns, escumalha. Favor continuar a escavacar o clube até acertarmos contas.

Na realidade não são 25,2M€. É um pouco menos ainda, isto é como os queijos suiços, tá cheio de buracos.
Falta descontar o mecanismo de solidariedade (5%).
Portanto 28M€ - 1,4M€ - 2,66M€, dá um total liquido de 23,94M€.

Quando li o comunicado deu-me a entender que o Nápoles assumia o mecanismo de solidariedade. Mas não!  ::bater:: eles retêm esse valor para depois distribuir. Logo tens razão, são logo €1.4M fatiados ao valor de venda

Barolas


Slbstriker

Citação de: Chappu em 21 de Agosto de 2024, 20:52Boa venda.

Só falta despachar o Trubin, o António, o Aursnes e o Pavlidis, despedir o alemão e contratar o frontal.

Carrega Ruim!

O Pavlidis não dá para vender neste mercado, mas se ele continuar com a veia goleadora, não passa de Janeiro, e se por milagre não for vendido nessa altura, na próxima época já cá não estará.

jpcafe

Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2024, 20:53
Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2024, 20:51CALMA que ainda vamos estourar o dinheiro dos Nev(r)es em refugo do Mendes.

Depois venho buscar!



E há dúvidas? O objectivo é esse mesmo, tal como já há muito foi estourado o dinheiro do Gonçalo Ramos. O que interessa é meter o dinheiro a rodar para se meter comissões no bolso.

10% para lá 10% para cá.

É TUDO A RODAR CARALHO  :D

ivodaniello

Citação de: Quelasse em 21 de Agosto de 2024, 20:53
Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2024, 20:43
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 16:002,8 milhões de euros gastos na comissão de venda de um dos melhores jogadores do plantel e do campeonato.

28 milhões, que afinal são 25,2.

2,8 milhões de euros nas mãos de um corno qualquer para fazer um negócio que a minha prima de 15 anos conseguia fazer.
Parabéns, escumalha. Favor continuar a escavacar o clube até acertarmos contas.

Na realidade não são 25,2M€. É um pouco menos ainda, isto é como os queijos suiços, tá cheio de buracos.
Falta descontar o mecanismo de solidariedade (5%).
Portanto 28M€ - 1,4M€ - 2,66M€, dá um total liquido de 23,94M€.

Quando li o comunicado deu-me a entender que o Nápoles assumia o mecanismo de solidariedade. Mas não!  ::bater:: eles retêm esse valor para depois distribuir. Logo tens razão, são logo €1.4M fatiados ao valor de venda
É, não está muito claro e acho que não é inocente. Com a brincadeira das palavras haverá muito papalvo que vai ficar na ideia que "pelo menos os gajos pagam o mecanismo de solidariedade"

Adepto10

Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2024, 20:51CALMA que ainda vamos estourar o dinheiro dos Nev(r)es em refugo do Mendes.

Depois venho buscar!



10M€ é para o Renato


Agora resta o mendes arranjar aí um carlos Vinícios qualquer

Roting

Fez ontem um mês.

«Um ano de ambição na parte desportiva, onde, insisto, teremos de ganhar mais do que nesta temporada, mas com respeito pela sustentabilidade económica, preservando o futuro do Clube. Iremos prosseguir numa gestão ainda mais criteriosa e eficaz dos recursos, com clara primazia para o projeto desportivo em detrimento de áreas não essenciais. Por fim, iremos neste ano ainda mais longe em termos de dimensão comercial e de valor da marca Benfica, seja através da renovação de acordos com parceiros internacionais de longa data, seja através de novas iniciativas que garantem renovadas vantagens para sócios e adeptos e uma maior proximidade com o Clube.»

Um mês amigos.

jpcafe

Citação de: Quelasse em 21 de Agosto de 2024, 20:53
Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2024, 20:43
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 16:002,8 milhões de euros gastos na comissão de venda de um dos melhores jogadores do plantel e do campeonato.

28 milhões, que afinal são 25,2.

2,8 milhões de euros nas mãos de um corno qualquer para fazer um negócio que a minha prima de 15 anos conseguia fazer.
Parabéns, escumalha. Favor continuar a escavacar o clube até acertarmos contas.

Na realidade não são 25,2M€. É um pouco menos ainda, isto é como os queijos suiços, tá cheio de buracos.
Falta descontar o mecanismo de solidariedade (5%).
Portanto 28M€ - 1,4M€ - 2,66M€, dá um total liquido de 23,94M€.

Quando li o comunicado deu-me a entender que o Nápoles assumia o mecanismo de solidariedade. Mas não!  ::bater:: eles retêm esse valor para depois distribuir. Logo tens razão, são logo €1.4M fatiados ao valor de venda

Portanto o Neres quase "prime" vindo do Benfica custou menos que um Kokcu do tulipão

iloy

#345059
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 16:002,8 milhões de euros gastos na comissão de venda de um dos melhores jogadores do plantel e do campeonato.

28 milhões, que afinal são 25,2.

2,8 milhões de euros nas mãos de um corno qualquer para fazer um negócio que a minha prima de 15 anos conseguia fazer.
Parabéns, escumalha. Favor continuar a escavacar o clube até acertarmos contas.




Esta direção está uma máfia!