Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tacuara09



"E depois fiz como me ensinaste, disse-lhes que ia fazer um esforço orçamental sem paralelo e acabei a vender os principais jogadores!"

insatisfeito

Citação de: Boddicker em 21 de Agosto de 2024, 20:04
Citação de: insatisfeito em 21 de Agosto de 2024, 19:58
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2024, 19:56
Citação de: insatisfeito em 21 de Agosto de 2024, 19:55Por muito que eu respeite o Noronha  nao pode ser ele o candidato, tem que ser uma figura mais conhecida.



Um benfiquista nao pode perguntar "quem é esse?" relativamente a um candidato porque é certinho que voltamos a perder para a corja.

É difícil encontrar uma figura pública portuguesa que não seja questionável do ponto de vista moral e ético.


Tens razao, mas nao pode ser um desconhecido para o benfiquista normal.

O noronha não é reconhecido e isso é um problema para motivar os benfiquistas a votar nele.

Epa o Noronha ganhou as eleições onde participou.

Mas bom era um Mauro Xavier pq aparece muito na CMTV e tal...

Claro que não.

Mas vai falar com os benfiquistas menos atentos e pergunta o que acham do Noronha e vais ver as respostas.


Baron_Davis

Citação de: insatisfeito em 21 de Agosto de 2024, 19:55Por muito que eu respeite o Noronha  nao pode ser ele o candidato, tem que ser uma figura mais conhecida.


e mesmo assim muito, muito, mas muito provavelmente venceu as eleiçoes em 2020 (dia de semana e contexto pandemico)

Pedro Nunes 28

Citação de: insatisfeito em 21 de Agosto de 2024, 19:55Por muito que eu respeite o Noronha  nao pode ser ele o candidato, tem que ser uma figura mais conhecida.



Um benfiquista nao pode perguntar "quem é esse?" relativamente a um candidato porque é certinho que voltamos a perder para a corja.



Na actual conjuntura quem é que ainda pergunta "quem é esse" a respeito do Noronha ? Só algum Vieirista que ainda reste...l

insatisfeito

Citação de: Baron_Davis em 21 de Agosto de 2024, 20:07
Citação de: insatisfeito em 21 de Agosto de 2024, 19:55Por muito que eu respeite o Noronha  nao pode ser ele o candidato, tem que ser uma figura mais conhecida.


e mesmo assim muito, muito, mas muito provavelmente venceu as eleiçoes em 2020 (dia de semana e contexto pandemico)

Num mundo ideal seria o Noronha.

Mas não estamos num mundo ideal e temos que perceber como pensa o benfiquista medio.

S.L.B Stars

Citação de: insatisfeito em 21 de Agosto de 2024, 19:55Por muito que eu respeite o Noronha  nao pode ser ele o candidato, tem que ser uma figura mais conhecida.



Um benfiquista nao pode perguntar "quem é esse?" relativamente a um candidato porque é certinho que voltamos a perder para a corja.

Eu até já aceito o Tino da Coxa como presidente para tirar esses abutres de lá , já prefiro um gajo que não sabe ler , escrever e contar ...no lugar dessa gente

brandoamanz

Como é que ele dizia?

"Mas é o senhor Benítez que vai gerir o futebol do Benfica?"

Não sei se com o Benítez chegávamos a este ponto, mas aposto que não.

Ridículo. Deprimente. Época condenada ao fracasso. Vendas ao desbarato. Deve ser para pagar aos bots.

Demissão.

Zetuga

Citação de: simaozito em 21 de Agosto de 2024, 19:57
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 16:24Sporting mantém Gyokeres, Hjulmand, Pote, Trincão e Inácio.
Benfica vende João Neves e Neres em saldos e deixa sair Rafa.


O nosso plantel é tão medonho, que este ano arriscamos uma goleada daquelas mesmo para a história, seja em clássicos ou na Liga dos Campeões. Vamos passar vergonhas pela certa.

Troféus são utopia.
11 fraco. Banco inexistente. Treinador patético.

Não é necessariamente mau.. Já sabemos que com este treinador não vamos lá, pior.. já sabemos que com esta corja toda na direção não vamos a lado nenhum... É preciso mudar.. limpeza geral... Para isso acontecer temos de perder, e bem, este ano... De preferência com um Sporting bicampeão.. só assim (talvez) o acéfalo benfiquista ponderá correr de lá com esta miséria de presidente. Infelizmente temos de bater completamente no fundo e de preferência perto das eleições para ser possível algo assim...

Esta epoca vai mesmo ser bater no fundo. Nao consigo imaginar a liga dos campeões deste ano...

GoloDeLetra


Leonzo

Vai sair, falta saber se chega a Outubro 2025.
Isto pelos resultados do futebol ou pelo MP.

Ainda podem tentar sacar a cartada das eleições antecipadas, mas mesmo assim levam no cabaço.

insatisfeito

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2024, 20:16Vai sair, falta saber se chega a Outubro 2025.
Isto pelos resultados do futebol ou pelo MP.

Ainda podem tentar sacar a cartada das eleições antecipadas, mas mesmo assim levam no cabaço.

Não substimes o poder da corja.

JustMe

Já não me interessa se é Noronha, Manteigas, Pedro Ribeiro ou o Saúl Ricardo. Tanto me faz. O importante é excisar este tumor o quanto antes e romper definitivamente com o estado de coisas. Se porventura o senhor que se segue desapontar, não há drama nenhum: nas eleições seguintes, escolhe-se outro presidente. Parece complicado, mas não é.

DeSousa

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2024, 20:16Vai sair, falta saber se chega a Outubro 2025.
Isto pelos resultados do futebol ou pelo MP.

Ainda podem tentar sacar a cartada das eleições antecipadas, mas mesmo assim levam no cabaço.
Eleições em Outubro é outra aberração, devia ser em maio ou junho.

insatisfeito

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2024, 20:21Já não me interessa se é Noronha, Manteigas, Pedro Ribeiro ou o Saúl Ricardo. Tanto me faz. O importante é excisar este tumor o quanto antes e romper definitivamente com o estado de coisas. Se porventura o senhor que se segue desapontar, não há drama nenhum: nas eleições seguintes, escolhe-se outro presidente. Parece complicado, mas não é.

Já pensei no RAP (mesmo sendo um comuna)

Slbstriker

Até com o que o Maniche está agora a dizer, concordo, o que só prova o mau trabalho que este gajo está a fazer!