Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

1entremilhoes

A caminho da terceira jornada e ainda não chegou o defesa direito que falta desde a época passada, o guarda redes suplente também está atrasado, isto entre outras falhas no plantel.
Continua a perda de qualidade enquanto se acumulam gastos em jogadores que se amontoam à espera de uma transferência que minimize os prejuízos.
Tudo isto é triste tudo isto é fado.

RSG

#345076
Tou tão saturado, mas tão saturado msm, destes FDGP destes palhaços desta Administração da SAD e do Clube,... !!?
Rui Costa e "aquela merda toda de gente indigna" que empesta, parasita e faz Gestão Danosa reiterada no SLB!!!...

Onde anda a PJ ?...
E o MINISTÉRIO PÚBLICO ?...

Adepto10

Não sei se o AVB ou o varandas conseguiam fazer pior ao Benfica se fossem presidentes do Benfica

Roting

"O primeiro objetivo será sempre desportivo."


Roting

"(...)João Neves deixem-me dizer-vos que não conhecem a personalidade deste rapaz, o perfil dele no balneário e posso dizer que é bem marcante, mesmo nesta idade é um líder nato(...)"

Solução? Vender.

Eduardo Gomes



Adepto10

Ainda se lembram do que o joe Berardo pensava acerca do regresso do rui?

TuBaS

Este gajo é tão burro que nem se apercebe que vai cair com o treinador. O LFV pelo menos mandava-os queimar na CS.
Com a gestão magnifica do plantel, o ano passado e este ano, e ter mantido o treinador, caem os 2.
Quase 2 anos pra colmatarem as necessidades principais do plantel e conseguiram foder o plantel todinho.
Tenho vergonha de ter jogado com o Morato a DE e com o Aursness a tapar buracos quer na D quer na E. Tenho vergonha de ter ido a Guimaraes jogar sem PL pq se tinha vendido o Musa e o Marcos Leonardo precisava de tempo. Tenho vergonha de ter jogado com o Tengsten nas Antas e Alvalade com o resultado que se viu. Do jogo em Marselha. Tenho vergonha de q em tantas tentativas nao termos um DE e DD que sobresaia. Um GR substituido à pressao, termos vendido o Neves e o Neres sem antes termos pensado em substitutos. A gestão do Di Maria e do Otamendi....
E um plantel à altura do Benfica !?
N tenho pena nenhuma de ti.

eaglepin3

Já há muito tempo que não via os Benfiquistas das redes sociais a abrirem os olhos. Fico feliz por estarmos todos a abrir os olhos. Afinal Rui Costa sempre está a conseguir unir o Benfica!




_Xebola_

O Neres ainda será um dos grandes simbolos do Benfica, uma espécie de salvador.

werty10

Pode vender à vontade o Otamendi, João Mário ou Cabral.

O resto é estar quietinho

Diogo20

#345088
Rui Costa não goza da popularidade que tinha em 2021 quando ganhou as eleições.

Apesar de muitos acharem que ele ganha fácil, recordo que ganhou com 85% e o Benítez teve a restante percentagem. O Vieira só por duas vezes não teve percentagem tão baixa, em 2012 e 2020, ganhava sempre com 90% ou mais.

Por melhores intenções que o Benítez tenha, era um candidato verdinho contra o Vieirismo e mesmo assim angariou muitos votos para o que é um opositor ao sistema.

Não esquecer que o Rui Costa sempre foi o menino querido dos Benfiquistas e gozava de ser cara nova, alguém diferente do restante Vieirismo que nunca chegou a confirmar-se.

Chegamos a 2024 e o Rui Costa tem mais críticos que até o Vieira nos seus piores dias, fruto das suas políticas desastrosas como saúde financeira, retenção de talento, falta de identidade e incumprimento no mais importante que são os títulos.

Se a oposição arranja um candidato forte e com o Vieirismo nos seus últimos dias, tenho as minhas sérias dúvidas que o Rui Costa ganha as próximas eleições. Agora também é necessário alterar os estatutos atuais e fazer pressão em tudo o que esta direção faça.

Nem que venha o batalhão dos bots e chalupas, muitos deles nem votam. Os sócios do Benfica não podem ter  medo da mudança ou medo de ir votar porque acham que o Vieirismo ganha. É errado pensar dessa maneira, o Benfica precisa de nós agora mais que nunca. A vida do nosso clube está em risco e temos de o salvar.

gizmo

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: gizmo em 21 de Agosto de 2024, 20:32
Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Agosto de 2024, 16:33@scof1904
Deprimente.



E desses que sobram só um merece ser titular.
Fdx...ali nenhum merece pertencer ao 11

O Tino cabe bem no onze. Mas são opiniões.

Se preferia um Matic ou Fejsa, sim, mas nem sempre se consegue esses.