Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nwpt

Ansioso por ver a dream team que este porco do caralho construiu, contra equipas como Sporting, Porto e na Champions.

Magic Red


MrCobb

Há muitos anos que não se sentia um início de época assim, digno dos piores anos do Vietname, chega se ao ponto de uma pessoa já nem se importar em ver ou não o jogo.

Shoky

Citação de: MrCobb em 24 de Agosto de 2024, 23:04Há muitos anos que não se sentia um início de época assim, digno dos piores anos do Vietname, chega se ao ponto de uma pessoa já nem se importar em ver ou não o jogo.

Eu nunca me senti assim à 3.° jornada.
Estou-me a cagar. Ilusão 0. Só quero que a época acabe.

Survivor

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: MrCobb em 24 de Agosto de 2024, 23:04Há muitos anos que não se sentia um início de época assim, digno dos piores anos do Vietname, chega se ao ponto de uma pessoa já nem se importar em ver ou não o jogo.

Eu nunca me senti assim à 3.° jornada.
Estou-me a cagar. Ilusão 0. Só quero que a época acabe.

Todos os benfiquistas que conheço estão assim.

Até os velhotes fanáticos.

O Rui matou o Benfica.

Moreno82

O Benfica está em coma enquanto este anormal for presidente!

Isaaquinho


SigaPaVinho

Oh Ruie, depois de ver o nosso menino Sanches, o que está a mesmo a faltar é mais um avançado. Percebes imenso de futebol!

mojo_j0jo

O Schmidt vai ser o teu fim. Futebol paupérrimo, vais adiar o inevitável, e quando o meteres andar já está tudo perdido e vais a eleições e com jeito és posto andar

Eusébio10

Só espero que não gastem mais dinheiro em jogadores

Tudo o que seja não abrir mais o buraco em que no enfiados será positivo.

Aguardemos em morte lenta até outubro de 2025

lancadordedois

relativamente ao fute , vamos sofrer que nem caes por mais 1 epoca.

Baron_Davis

vai muito além da pelotita, o clube está falido eticamente

esta corja é tudo o contrario que uma direçao do Maior deve ser, limpa, honesta e competente

iloy

Citação de: MrCobb em 24 de Agosto de 2024, 23:04Há muitos anos que não se sentia um início de época assim, digno dos piores anos do Vietname, chega se ao ponto de uma pessoa já nem se importar em ver ou não o jogo.

Tenho a mesma sensação que o ano do penta!
Esta época vai ser um pesadelo

redfox1904

A puta da pressa em vender os bons jogadores. Alguns nem duram meia época no Benfica.
Fazer milhões para manter uma banda de sabujos, gordos e ladrões.
O Clube sempre mal de contas.
Somos a puta de todos. Dos árbitros, dos empresários, do dirigentes desportivos, dos adversários.
Uma estrutura pesada, retrógada mal formada e sem competências para o que fazem.
Agora juntamos um presidente preguiçoso, burro como uma pedra, um incompetente sem a mais pequena ideia do que anda a fazer.
Um treinador, teimoso sem qualidade ou conhecimento para treinar uma equipa como o Benfica e com contrato até próxima década.
Isto só lá vai com novos dirigentes e vassourada nesta escumalha toda.
Ontem já era tarde.
 

axiomas

João Mário. Há a possibilidade de sair diz o treinador. Pode sair. Pode não sair. Logo se vê. Capitão e tecto salarial. O outro vai à seleçao olímpica e o Benfica sabe as prioridades. Este não quer mais arranjem-me maneira de sair. Que puta de casa a arder. Que circo.