Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Eduardo Gomes


methos5000

Temos o plantel com o pior rácio qualidade/custo da história do clube

Não me lembro de nada assim. Nem no Vietname!

Isto é de uma mediocridade obscena.

No fim do Vierismo/Costismo o que vai sobrar depois de ter sido tudo chupadinho, é apenas um clube de plástico, consumido pela vaidade e novo riquismo.

Já não há memória do que é o Benfica. Porque se houvesse, esta direção já tinha sido comida viva pelos adeptos.

Não vai ser fácil recuperar disto.



 

Rui PT

#346757
Mas este banana está há espera de quê? De um milagre?

O Roger is very happy com a merd@ que apresenta e ainda goza. 

slbenfever


+1benfiquista

Uma coisa é certa: se este gajo for a votos em 2025 e ganhar, o clube nunca mais se levanta...

aguia nervosa

Está completamente perdido, ainda está com fé que o alemão ponha o Benfica a jogar como à dois anos.

Notguilty


MaFd_R@_SLB

Citação de: aguia nervosa em 24 de Agosto de 2024, 23:55Está completamente perdido, ainda está com fé que o alemão ponha o Benfica a jogar como à dois anos.
Os milagres existem

TFFS

Os atletas que trabalham pouco têm por norma mais lesões.

Como os treinos do treinador que aqui o Sr. Presidente resolveu manter devem ser uma peladinha e risos, andamos com 300 lesões


Deve ser azar

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 24 de Agosto de 2024, 23:54Uma coisa é certa: se este gajo for a votos em 2025 e ganhar, o clube nunca mais se levanta...
Vai acontecer

E vamos chegar a 2029 ou com um milionário caído do céu (amigalhaço da vieirada) a lançar uma OPA (como o Vieira tanto queria) ou com uma nova operação coração, no fundo do poço.

Redceltic

Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2024, 23:57Os atletas que trabalham pouco têm por norma mais lesões.

Como os treinos do treinador que aqui o Sr. Presidente resolveu manter devem ser uma peladinha e risos, andamos com 300 lesões


Deve ser azar

Dizes tu que o real madrid o ano passado treinava pouco daí ter tido lesionados 9 lesionados durante meses?

TFFS

Citação de: Albuquerque23 em 24 de Agosto de 2024, 23:23O próximo vai ser o Marcos Leonardo não vai? Que MISERÁVEL...O ponta de lança com mais potencial que o BENFICA tem nem um minuto lhe dão.
Há uns anos no Benfica pelo menos os Matic's transformavam-se em médios de classe mundial


Hoje em dia é: pegar num jogador com potencial e a não ser que ele por ele mesmo expluda, desperdiçar e vender

TFFS

Citação de: Redceltic em 25 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2024, 23:57Os atletas que trabalham pouco têm por norma mais lesões.

Como os treinos do treinador que aqui o Sr. Presidente resolveu manter devem ser uma peladinha e risos, andamos com 300 lesões


Deve ser azar

Dizes tu que o real madrid o ano passado treinava pouco daí ter tido lesionados 9 lesionados durante meses?
O Real Madrid foi no ano passado. Nós somos há anos. Deve ser azar.

Temos que ir à bruxa. Eu contratava a bruxa de Matosinhos e investia nas suas macumbas

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: MrCobb em 24 de Agosto de 2024, 23:04Há muitos anos que não se sentia um início de época assim, digno dos piores anos do Vietname, chega se ao ponto de uma pessoa já nem se importar em ver ou não o jogo.

Eu nunca me senti assim à 3.° jornada.
Estou-me a cagar. Ilusão 0. Só quero que a época acabe.
não vi mais de 15 minutos de um jogo este ano.

Primeira vez na vida que não me sinto "culpado" por isso. E não tem mesmo nada a ver com o treinador.

Aslio