Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Albuquerque23

O próximo vai ser o Marcos Leonardo não vai? Que MISERÁVEL...O ponta de lança com mais potencial que o BENFICA tem nem um minuto lhe dão.

RGouveia.SLB

Só um profundo idiota para ser comido à bruta pelo PSG, aceitando alegremente receber não 1, não 2 mas 3 jogadores com caruncho

aguia nervosa

a decisão que toma é sempre pior que a anterior.

mMateus



Não aceitaram no bar. Já os sócios do Benfica, aceitam há mais de 20 anos.

@opiniaoimbecil (twitter)

redfox1904

O que há a fazer agora é congelar o mais possível e não estragar mais.
Esperar pelas próximas derrotas que serão em breve, infelizmente e por este gajo e a equipa dele a andar.
Compras agora só vão servir para esturrar mais dinheiro sem nexo e sem retorno desportivo ou financeiro.
Uma fogueira e estes gajos no desespero a atirar notas.
Não posso dizer que me enganou, mas mesmo assim espera um bocadinho mais....décadas andou este gajo a servir de papa salários ao lado do padrinho e não aprendeu nada.


CGUERREIRO_1904

O "cabeça, membros e pernas" faz arroz de puta com este fantoche, é ridículo o maior clube de Portugal ser gerido por um gajo com o 8º ano. Teve 16 anos para se preparar e para estudar, mas é um preguiçoso e acomodado e agora os resultados estão á vista.

Aposto que lá dentro até o Cervan lhe faz bullying.

+1benfiquista

É frustante perceber que pelo menos mais 2 épocas estão fodidas por este incompetente.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: MrCobb em 24 de Agosto de 2024, 23:04Há muitos anos que não se sentia um início de época assim, digno dos piores anos do Vietname, chega se ao ponto de uma pessoa já nem se importar em ver ou não o jogo.

Eu nunca me senti assim à 3.° jornada.
Estou-me a cagar. Ilusão 0. Só quero que a época acabe.

Já todos partimos com a noção que não vamos ganhar nada e vamos apanhar sabonetes na LC. Esta época é uma tortura. Tenho muita pena de não conseguir afastar-me disto de vez, para ser sincero. Por mim era fast forward até outubro de 2025...

MrKafafi

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: MrCobb em 24 de Agosto de 2024, 23:04Há muitos anos que não se sentia um início de época assim, digno dos piores anos do Vietname, chega se ao ponto de uma pessoa já nem se importar em ver ou não o jogo.

Eu nunca me senti assim à 3.° jornada.
Estou-me a cagar. Ilusão 0. Só quero que a época acabe.

Tão isto, só quero que a época acabe.
Nunca vivi um ano de Benfica assim, estes gajos conseguiram sugar tudo o que há de Benfica 1904.

iloy

Clube completamente à deriva!
Nunca vi uma preparação de época tão desastrosa!

devil_eagle

Sairá como o maior filha da puta que este clube já viu

Eduardo Gomes

@Marques_Ze_

O planeamento da época é uma vergonha, o futebol é vergonhoso, a música de abertura é ridícula, o minuto de silêncio é confrangedor. Tudo neste Benfica procura sentido e raramente o encontra. Rui Costa caminha a passos largos para um dos piores mandatos de sempre da história

cesarslb



nog_ofloda

Mais um dia passou e continuamos com este banana na direcção.
O povo quer é aparecer no ecrã gigante :) Ele devia investir nisso. Todo o jogo a dar o povo na bancada e ficavam todos felizes. Assim não se via a merda de equipa que montou e é presidente.

Vai para o c@r@lho!