Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vidito

Citação de: DeToNaTe em 27 de Agosto de 2024, 01:34Vende tudo, sr banana. Tudo.

Este gajo não manda nada. Fora isso, tem o poder de travar o que quiser. Falta-lhe é tomates.

Neozone1981

Citação de: Mendes96 em 26 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2024, 22:45Peço desculpa ao fórum...

Es um FDP Rui vai gozar com o crl...vai com a tua puta para longe daqui
Não precisas de pedir desculpa

As verdades são para ser ditas

Epa tou farto disto,sou sócio a 25 anos e lugar a 12 red pass e nunca tive tao pouca vontade de ir ver o Benfica,este palhaço está a matar a minha paixão...primeiro porque admitiu ter um treinador que para além de ser mt fraquinho não admito o que ele disse dos adeptos e mais ainda ter confrontado em Vila do Conde...por isso sou incapaz de estar a 100% a ver o meu Benfica,já dei por mim a querer que empatasse mos ou mesmo,perdesse mos para este gajo bazar...não consigo ver futuro com alguém como ele,eu meto la o dinheiro todos os meses para lhe pagar o ordenado e não admito ver o meu Benfica a jogar tao mal e ver que o gajo nada faz para mudar os diversos encontros....e ele diz para ficar em casa??e depois o maior culpado o otario do,presidente que muito me desiludiu e que está a vender os nossos melhores jogadores e que nada faz para trazer ao menos alguém do mesmo valor,não há ambição nenhuma desportiva querem e guito...tenho tanta coisa para dizer que acho que se o visse na rua dava lhe um palmadao,és mt pior que o Vieira,ele roubou o Benfica mas ainda fez algum trabalho agora tu estás sozinho....só sabes e exibires te com a puta ao lado nas festas...vou sofrer mais cerca de um ano,mas é certo que vais de vela em outubro de 2025 e se antes estava preocupado que não havia candidatos de geito,agora estou me a cagar qq um e melhor que tu...PALHAÇO !!

PedroMartins

Tiago_I_

Pode até ser um bocado controverso admito, mas espero que o Rui Costa não saia do Benfica pelo próprio pé, nem nas eleições em Outubro 2025...

Espero que saia do Benfica escorraçado com um processo judicial como o antecessor porque ele foi, e ainda é, o braço direito do Vieirismo!

O Rui Costa como pessoa não vale merda nenhuma! Nem falo como benfiquista porque benfiquistas somos nós, um benfiquista não ajudava a roubar o clube durante mais de uma década como ele fez. Além de trafulha como o antecessor é um total inapto para governar o clube.

Espero que pague pelo mal que fez ao clube e que a sua saída seja antes de Outubro 2025 para bem do Benfica!

Precisamos de uma nova direcção para ontem! Precisamos de limpar de vez o Vieirismo do Benfica!

Aguiavareira

Citação de: DeToNaTe em 27 de Agosto de 2024, 01:34Vende tudo, sr banana. Tudo.

Só não vende a merda do treinador que conseguiu destruir o plantel
Posso estar enganado mas a ideia que passa é que não 1 jogador que queira ser treinado pelo incompetente alemão

MrFire

Já viram a quantidade de barretes que aí estão?

Bullseye_SLB

Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2024, 23:01Mas ninguém protege o Benfica deste indivíduo? Estamos a ver este gajo a matar o Benfica e ninguém põe este idiota em cheque.

Já chega desta palhaçada. Quase que choro com isto, dá-me uma raiva estar a ver o nosso amor a ser maltratado e não puder fazer nada.

Sinto o mesmo! O clube não está a ser protegido há muito!! Basta ver que só se protege a ele e à sua corja e ninguém protege o clube, acabando aos poucos com tudo à volta!! Imagem, ambição, exigência, brio, história, sucesso desportivo do futebol e modalidades, relação com os adeptos, funcionários e principalmente...com a mística do clube!! Não podemos esperar até 2025... Isto tem de acabar!

smpslb

Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2024, 22:45
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Obrigado pelo serviço , camarada..

Silveralho

Só por aqui, autêntico shitshow.
A meia duzia de dias de fechar mercado olhamos para o presidente e ninguém sabe quem sai nem quem fica, olhamos para o treinador e ele não sabe para que posições conta com os jogadores .

Nmslb

Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 00:20As paragens para seleções será muito importante para os novos atletas que vão chegar, desde o início de ano que planeamento foi pensado a começar a época a partir do dia 15 de setembro. Será tempo para os novos reforços conhecerem as ideias de Roger Schmidt.
que ideias? Esse acéfalo tem algumas ideias? Os jogadores com o passar do tempo com ele, pioram! A melhor aquisição era o despedimento deste inutil, ou para ser , fim de mercado de sonho era sairem os dois incompetentes!

Silveralho

O menino da lágrima que venda tudo e que isso sirva para ser despachado do clube.
Também não contratava ninguém, dar pérolas a porcos, o roger que colmate as lacunas com miúdos da B.

Boddicker

Ansioso pelo debate que vai ser promovido entre este artista e o Noronha Lopes na BTV, como aconteceu com o Benítez.

Vai levar o tratamento da vida dele. Oi vai mudar de ideias e não haverá debates??