Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Espártaco em 26 de Agosto de 2024, 23:50
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Agosto de 2024, 23:48
Citação de: Espártaco em 26 de Agosto de 2024, 23:46
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Agosto de 2024, 23:41
Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2024, 23:38Faneca a dar a entender que podem entrar 4 a 5 jogadores, mas acredita mais em 4.

Desespero total
All-in no último dia de mercado.

se, por milagre, ganharmos ao Moreirense não entra mais ninguém. Não é preciso  :crazy2:
Acho que ganhamos, mas acho que pelo menos 1 ou 2 entra de certeza. Nada melhor que tapar os problemas com a discussão de reforços.

ai se não ganharmos pode-se dizer que já estamos fora. Não acredito em recuperações. Já na época passada andámos sempre atrás

Pokrl

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Agosto de 2024, 23:42Já agora fica a questão: a pré-época serviu exatamente para quê se vai chegar meia equipa depois de decorridas 4 jornadas? :rir:

Esses novos jogadores não vão contar para o Roger no imediato. Vão precisar de muitos treinos para poderem vir a estar preparados para disputar 3 minutos contra o Farense.

hormigo97

#348107
Citação de: matilde_1990 em 26 de Agosto de 2024, 23:51
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: matilde_1990 em 26 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.
O MEU querido avô 3 anos antes de morrer doou á volta de 18 mil euros ao Benfica. É uma vergonha o que estão a fazer, deixa-me triste. A única coisa que me deixa feliz neste momento é ir ao estádio e ver que o nome dele ainda está no mural. Um clube do povo saqueado de qualquer forma

Desculpa me , mas é ridiculo o que o teu avô fez
Coisa muito normal naquele tempo, houve muita gente que doou o que tinha e o que não tinha ao Benfica. Pode-se julgar, é legítimo. Não critico o amor que ele tinha ao clube. Em casa da minha avó (também já falecida) ainda tenho uma carta que o Benfica escreveu a agradecer essa doação e um quadro com um bordado feito á mão oferecido pelo clube.

Tudo certo faz o que ele bem entender. Por isso não chamei ridiculo ao teu avô, mas á atitude ...

Não sei se és rico ou estás bem na vida. Mas doar dinheiro pra ajudar outros a comer croquetes a comprar Malboro e a pagar os casamentos das filhas etc etc etc .. quando a vida esta tão dura ... No limite dar a uma associação local e mesmo assim ...
Longe de ser rico, também não venho de uma família pobre, cada um faz o que quer do seu dinheiro, cada um com o seu. O ponto não está sinceramente no facto de X pessoa ter decidido doar parte das suas poupanças ao clube. O problema real é o que é que fizeram ao dinheiro de todas essas pessoas.

Indutory

#348108
Citação de: hormigo97 em 27 de Agosto de 2024, 00:01
Citação de: Indutory em 26 de Agosto de 2024, 23:57
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:41
Citação de: Indutory em 26 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:22
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.

Parece que a dívida líquida upa upa

Lol. Pavlidis e beste foram comprados com rebuçados
A julgar pelo que temos de vender... Praticamente a saldos, não foram pagos com rebuçados mas vão ser pagos com o dinheiro que vamos receber agora :)

O que os inaptos da direção estão a fazer com o plantel não é seguramente por falta de dinheiro em caixa.
Os do norte também diziam isso, bastou trocarem de presidente para descobrirem o fosso

Os do norte não pagavam sequer ordenados. Toda a gente sabia isso. Estavam sob aviso da UEFA. O Benfica tem dado lucro quase todos os anos.
Com o herdeiro lágrima na presidência? Devo ter visto mal os relatórios então.

Deves de facto.
Com Benfiquistas assim, quem precisa de vieiristas?

Como dizia aí o outro numas paginas atrás "O Benfica tem dado sempre lucro", se fechasse os olhos, ainda imaginava o Vieira a dizer isso
Foi mesmo em resposta a essa pessoa.

Semper Fidelis

Citação de: Pokrl em 27 de Agosto de 2024, 00:02
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Agosto de 2024, 23:42Já agora fica a questão: a pré-época serviu exatamente para quê se vai chegar meia equipa depois de decorridas 4 jornadas? :rir:

Esses novos jogadores não vão contar para o Roger no imediato. Vão precisar de muitos treinos para poderem vir a estar preparados para disputar 3 minutos contra o Farense.
vão chegar aí uns 2 ou 3 que vão aquecer banco ou jogar 5 minutinhos e para o ano que vém um clube das Arábias compra-os depois de eles jogarem uns estonteantes 50 minutos na época toda  :crazy2:

Redceltic

Citação de: Pokrl em 27 de Agosto de 2024, 00:02
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Agosto de 2024, 23:42Já agora fica a questão: a pré-época serviu exatamente para quê se vai chegar meia equipa depois de decorridas 4 jornadas? :rir:

Esses novos jogadores não vão contar para o Roger no imediato. Vão precisar de muitos treinos para poderem vir a estar preparados para disputar 3 minutos contra o Farense.

Se estes 5 jogadores entrarem agora enquanto não treinados pelo inapto é qd têm mais chances de mostrar o que valem

Espártaco

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Agosto de 2024, 00:02
Citação de: Espártaco em 26 de Agosto de 2024, 23:50
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Agosto de 2024, 23:48
Citação de: Espártaco em 26 de Agosto de 2024, 23:46
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Agosto de 2024, 23:41
Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2024, 23:38Faneca a dar a entender que podem entrar 4 a 5 jogadores, mas acredita mais em 4.

Desespero total
All-in no último dia de mercado.

se, por milagre, ganharmos ao Moreirense não entra mais ninguém. Não é preciso  :crazy2:
Acho que ganhamos, mas acho que pelo menos 1 ou 2 entra de certeza. Nada melhor que tapar os problemas com a discussão de reforços.

ai se não ganharmos pode-se dizer que já estamos fora. Não acredito em recuperações. Já na época passada andámos sempre atrás
Sim, mas não vai ser esse o discurso.
Caso isso aconteça dir-se-á: "ainda há muito campeonato pela frente".

TFFS

Aposto que virá no máximo 1 reforço


E o discurso vai ser que "confiamos muito na B". A chalupada aplaudirá

Lebohang Mokoena

Vai chegar um reforço por dia até ao fecho do mercado.

#MasterClassBraz
#BraznaÁrea

hormigo97

Sr da Mais Vantagens, porta 28, sector 39 fila S, lugar 10.

Se estiveres por aí ! Cumprimentos para ti, és um grande Benfiquista

Leonzo

Estes gaijos são mesmo meninos para quererem sacar 4 ou 5 gajos e no fim vir um cepo que ninguém queria.

É que isto de querer muitos pássaros na mão costuma dar cagada da grossa.

Adivinha se uma semana longa.

samarras

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2024, 00:15Estes gaijos são mesmo meninos para quererem sacar 4 ou 5 gajos e no fim vir um cepo que ninguém queria.

É que isto de querer muitos pássaros na mão costuma dar cagada da grossa.

Adivinha se uma semana longa.

Isso e a não-vitória em Moreira de Cónegos.

TFFS

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2024, 00:15Estes gaijos são mesmo meninos para quererem sacar 4 ou 5 gajos e no fim vir um cepo que ninguém queria.

É que isto de querer muitos pássaros na mão costuma dar cagada da grossa.

Adivinha se uma semana longa.

Vai mesmo ser isso que acontecerá

"Não controlamos o mercado"

"Confiamos em quem temos"

*SLB*4EVER

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2024, 00:17
Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2024, 00:15Estes gaijos são mesmo meninos para quererem sacar 4 ou 5 gajos e no fim vir um cepo que ninguém queria.

É que isto de querer muitos pássaros na mão costuma dar cagada da grossa.

Adivinha se uma semana longa.

Vai mesmo ser isso que acontecerá

"Não controlamos o mercado"

"Confiamos em quem temos"

Que não venha ninguém. Já chega de deitar dinheiro ao lixo e dar comissões aos amigos.

samarras

As paragens para seleções será muito importante para os novos atletas que vão chegar, desde o início de ano que planeamento foi pensado a começar a época a partir do dia 15 de setembro. Será tempo para os novos reforços conhecerem as ideias de Roger Schmidt.