Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Laudrup

Vamos na terceira jornada e o mercado continua a correr a nosso favor, como nos tempos do Bigodão.

A "boca a morrer pelo peixe" época após época e nós aqui. A sofrer.

dsdsds44

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2024, 00:15Estes gaijos são mesmo meninos para quererem sacar 4 ou 5 gajos e no fim vir um cepo que ninguém queria.

É que isto de querer muitos pássaros na mão costuma dar cagada da grossa.

Adivinha se uma semana longa.

É o mais provável de acontecer.

Aumentem as expectativas, fazem cagada com a incompetência que apresentam e depois criam uma tempestade perfeita.


dsdsds44

Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 00:20As paragens para seleções será muito importante para os novos atletas que vão chegar, desde o início de ano que planeamento foi pensado a começar a época a partir do dia 15 de setembro. Será tempo para os novos reforços conhecerem as ideias de Roger Schmidt.
Podem conhecer Lisboa nas férias.


Berna®

Vamos ficar só com o Pavlidis? De tanto avançado da época passada vamos ficar apenas com o que foi reforço este ano

samarras

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 00:22
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 00:20As paragens para seleções será muito importante para os novos atletas que vão chegar, desde o início de ano que planeamento foi pensado a começar a época a partir do dia 15 de setembro. Será tempo para os novos reforços conhecerem as ideias de Roger Schmidt.
Podem conhecer Lisboa nas férias.


E só tem. Faz parte do manual "Adaptação".

KATSO75

Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 00:20As paragens para seleções será muito importante para os novos atletas que vão chegar, desde o início de ano que planeamento foi pensado a começar a época a partir do dia 15 de setembro. Será tempo para os novos reforços conhecerem as ideias de Roger Schmidt.
ele tem ideias???

Berna®

Toca a vender o que dá agora que em janeiro podes já cá não estar para alimentar os amigos

DeSousa

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 00:22
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 00:20As paragens para seleções será muito importante para os novos atletas que vão chegar, desde o início de ano que planeamento foi pensado a começar a época a partir do dia 15 de setembro. Será tempo para os novos reforços conhecerem as ideias de Roger Schmidt.
Podem conhecer Lisboa nas férias.


Setembro ainda é uma boa altura para desfrutar da praia.

adryy

Citação de: Berna® em 27 de Agosto de 2024, 00:28Toca a vender o que dá agora que em janeiro podes já cá não estar para alimentar os amigos

Está está...
Há muita "cegueira" nos actuais adeptos/sócios.
Está tudo bem.

Tellmo

Só eu é que acho que o Benfica precisa de ir ao mercado por um grande extremo?

Ide buscar um Reyes ou um Salvio sff.

Não me lembro de alas tão fracos na nossa equipa...

Um pré reformado, 2 miúdos com talento mas incógnitas e um Tuga que precisa de ser trabalhado e acompanhado se quiser vingar no Benfica

Barcelense1994

Citação de: Tellmo em 27 de Agosto de 2024, 00:34Só eu é que acho que o Benfica precisa de ir ao mercado por um grande extremo?

Ide buscar um Reyes ou um Salvio sff.

Não me lembro de alas tão fracos na nossa equipa...

Um pré reformado, 2 miúdos com talento mas incógnitas e um Tuga que precisa de ser trabalhado e acompanhado se quiser vingar no Benfica

É difícil perceber que este treinador não quer extremos?
Acabou-se de vender um extremo desequilibrador como o Neres.
Para o top football, a profundidade é para ser dada pelos laterais. Os "alas" servem para equilibrar a equipa.

Berna®

Citação de: adryy em 27 de Agosto de 2024, 00:32
Citação de: Berna® em 27 de Agosto de 2024, 00:28Toca a vender o que dá agora que em janeiro podes já cá não estar para alimentar os amigos

Está está...
Há muita "cegueira" nos actuais adeptos/sócios.
Está tudo bem.

A minha esperança é que a PJ nos salve novamente

Sousa_slb

Tb para trazer os barretes que costuma trazer mais vale estar quieto, ver se 3 despachado nas eleições e venha algum Benfiquista que queira ver o clube crescer e não está merda de presidente

Moreno82

Cada dia que passa piora, esta ficar assustador! certamente este ano vamos ficar em 4-5, champions ao nível do ano passado e para ano nem vamos. Este gajo enterrou e vai continuar enterrar o clube! Só pode ser um demente ter esta postura e manter o mesmo  treinador! Acho que ainda consegue ser pior que o vale Azevedo (sei que nos roubou), sinceramente não vejo diferença para esta gestão completamente danosa para o Benfica!

Nramos

Estive umas 4 horas fora daqui e já estão a vender o Tomas Araujo também?

Já devem saber em que dia vem a PJ, só pode.

Esta merda é surreal.