Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LuigiSLB83

"Acho que estão reunidas as condições para Roger Schmidt continuar a ser o treinador do Benfica e ele vai continuar. Nunca houve da nossa parte uma notícia contrária, e se considerasse que não tinha condições a decisão seria outra. Seria mais fácil e populista, mas acredito na estabilidade. "

Declaração com 3 meses. Ganda Rui.

dtfstoko

Vendeu o Marcos Leonardo, cash out autentico


Thorondor

Eu o vlad o empalado e o silly the dumb preparados para a tempestade de areia para os olhos do noçe ruie:

(Eu sou o do meio :angel: )


abar85

Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 18:31Ainda vendeu o Marcos pelo caminho ;D

É sinal que vai continuar como se nada fosse ou então estamos mesmo nas lonas.

Rørikus

Mais uma venda. Meu deus. Por favor alguém faça alguma coisa. Este gajo é mesmo deficiente. Que demente mesmo.

jccb

A conferência de imprensa vai ser no aeroporto, vai-se pisgar pra algum país sem acordo de extradição

imightbewrong

Já só espero que chegue a velho e desapareça da face da terra.

Greis


jorslb


Stigmat

Ja esta atrasado. Deve estar a maquilhar o olho À belenenses que o alemão lhe deu.

ABenficaC

Estamos com o pior plantel de há muitos anos

JPSilva


Once_Human

Voces ainda perdem tempo a ouvir essa anta?

BENFIKA

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Agosto de 2024, 18:32"Acho que estão reunidas as condições para Roger Schmidt continuar a ser o treinador do Benfica e ele vai continuar. Nunca houve da nossa parte uma notícia contrária, e se considerasse que não tinha condições a decisão seria outra. Seria mais fácil e populista, mas acredito na estabilidade. "

Declaração com 3 meses. Ganda Rui.

E 4 jogos depois puff...

E vai Marcos Leonardo também, vai tudo