Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: overmarte em 31 de Agosto de 2024, 19:23O RC deu a CI sem verter uma lágrima?

É a decisão certa que peca por tardia.

E fica bem patente que o RC tinha tanta confiança na sua aposta pessoal de manter o treinador, que à 4a jornada já o está a mandar embora.

Obviamente que tudo isto é um falhanço rotundo do projeto Rui Costa e que, como tal, o seu lugar também está em causa.

Posto isto, medo de quem vão escolher.
Se peça por tardia e isso envolve rebentar uma época à nascença, não é a decisão certa

Semper Fidelis

Tuchel, Klopp estes gajos da CNN devem todos andar a snifar ;D

Lordlothar


xico17

NENHUM treinador de jeito se vai meter no clube tendo acabado o mercado de verão.

As únicas opções são treinadores sem clube que ninguém pegue ou alguém que veja o Benfica como um passo enorme à frente na carreira.

BENFIKA


GloriosoSLB1904

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2024, 19:24Tuchel, Klopp estes gajos da CNN devem todos andar a snifar ;D

Foi em tom irónico. Não façam crescer rumores inexistentes.

Tiago Fella

Este ano efetivamente houve coisas que não correram como esperávamos e desejávamos, acabámos a temporada aquém do que eram as expectativas iniciais mas não faço nem nunca farei deste treinador um bode expiatório porque não foi o único responsável. Terá as suas responsabilidades também, como é óbvio e inerente, mas não é o único responsável de todo e o que nos importa agora é criar as condições necessárias e internas para que ele possa fazer o mesmo trabalho que fez há um ano e é com ele que tenho a máxima convicção de que iremos conquistar títulos no próximo ano. E é nesse sentido que já estamos a trabalhar há imenso tempo, para emendar o que não foi bem feito este ano, e para que possamos entrar na próxima época da mesma forma que entrámos há um ano"

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/rui-costa-garante-continuidade-de-schmidt-nunca-farei-deste-treinador-um-bode-expiatorio

Quem são os outros responsáveis?
Porque só o treinador tem que sair?

Oscor78

Na CNN fala se em Tuchel, Klopp, Zidane, Xavi....

Essa gente tem mesmo pouca noção

imightbewrong

O nosso onze no segundo ano do primeiro Vietname


Preud Homme
Calado
Ricardo Gomes
Helder
Dimas
Paulo Bento
Bruno Caires
Valdo
Kennedy
JVP
Marcelo

Entendedores entenderão

Diogo20

Depois desta conferência absolutamente ridícula, já era hora dos associados se mexerem e da oposição também se mexer.

Isto quase que fez lembrar a tal conferência das luzes. No Benfica 2003, é tudo à base da fé e da convicção, nunca há planeamento.

Widowmaker1

Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 19:20Na CNN falam no Xavi, no Klopp e no Zidane.

Eu avisei.

Não temos dinheiro para mandar cantar um cego mas vamos contratar esses.

Esses ai que não iriam para nenhum clube sem garantias de bons jogadores... Jogadores que nos acabamos de deixar de sair os poucos que se aproveitavam.

Thorondor

Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2024, 18:33Eu o vlad o empalado e o silly the dumb preparados para a tempestade de areia para os olhos do noçe ruie:

(Eu sou o do meio :angel: )



Update. Estávamos atolados na areia, sem salvação possível mas os camelos esforçaram-se muito para ver se chegavam ás bolas do Ruie para as lamber. Agarrei-me a um deles e foi a minha salvação, conseguimos sair debaixo de uma duna do sahara inteirinha.

para a próxima não vejo CI nenhuma.

darth vader

Acho que o próximo treinador vai ser o Toni, e desta vez, vai deixar o nosso rui jogar em Alvalade. 

majestik