Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Elvis the Pelvis


abar85

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:51
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:48
Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Agosto de 2024, 18:47Ainda foi a tempo de foder o Marcos Leonardo. Ficamos com Pavlidis e Cabral para 9.
MAS ESTA MERDA FAZ ALGUM SENTIDO CARALHO?

E o que chegou à dias e depois há o Rego.

Quem vier a seguir que rentabilize.

Eu não acho que 40M fossem recusáveis.

O Benfica está farto de recusar 40M por jogadores na sua história. Se acredita que o jogador pode valer mais.

Eu não acredito e por isso digo o que digo.

Se isto fosse prática corrente, teríamos perdido algumas grandes vendas que fizemos no passado.

Mas tu acreditas que ele pode valer mais, eu não acredito, não acho o Leonardo nada de especial.
Quanto a esta venda, não me chateia nada.

Pena tenho da venda do Neves.

imightbewrong


darth vader


JM21

Devido à sua inoperância e falta de tomates fez com começássemos o Campeonato com menos 5 pontos.

Tomou hoje a decisão mais fácil de sempre de tão unânime que era.

Total falta de noção deste senhor.

GloriosoSLB1904

Citação de: Hugo.Rocha.Cv em 31 de Agosto de 2024, 19:24Fdxxxx Triste é ver Benfiquistas apoiar o discurso da Puta da Sofia!! A mesma que dizia que o Darwin era um flop, ou o Diogo Luis que dizia o mesmo!!!


E Darwin é um flop.

JPSilva

Citação de: Widowmaker1 em 31 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 19:20Na CNN falam no Xavi, no Klopp e no Zidane.

Eu avisei.

Não temos dinheiro para mandar cantar um cego mas vamos contratar esses.

Esses ai que não iriam para nenhum clube sem garantias de bons jogadores... Jogadores que nos acabamos de deixar de sair os poucos que se aproveitavam.

A questão não é o dinheiro, é mesmo o plantel que é uma merda. Quem vai pagar 20M de uma rescisão ao schmidt consegue pagar a esses.


supersueca

Citação de: Hugo.Rocha.Cv em 31 de Agosto de 2024, 19:24Fdxxxx Triste é ver Benfiquistas apoiar o discurso da Puta da Sofia!! A mesma que dizia que o Darwin era um flop, ou o Diogo Luis que dizia o mesmo!!!


Neste caso, ela tem toda a razão.


imightbewrong

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2024, 19:26Até o Gaspar Ramos rasgou o Rui Banana Costa.

O Gaspar Ramos tivesse vergonha e nunca mais tinha aberto a boca. Ele, o Capristano e o Figueiredo.

abar85

Citação de: Dark_nc em 31 de Agosto de 2024, 19:26Esta decisão já devia ter sido tomado no final da época passada, atrasou para quê?

A meio.
Tinha dado para ser campeão.


BERNA_1961

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2024, 19:20
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Agosto de 2024, 19:20O Futre acredita que o Rui Costa ainda vai contratar 2 ou 3 jogadores de nível a um dia do mercado? Epá

Dois chegam de certeza.
De que nível?

Ginkgo