Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Ramiro Lopes

Citação de: Faroleiro em 01 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 21:13Esperem um bocado que o Fonseca é capaz de ficar sem clube
O Frutaseca é outro que também devia estar bem longe do Benfica nem que seja só pelas atitudes suínas e anti-Benfica que esteve quando andou nos suínos.
Quais?

OLHO DE LINCE

Citação de: Banana Split em 01 de Setembro de 2024, 00:08
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 09:53O Real Madrid também anda a empatar seguido e é só craques.

É por isso que o Ancelotti é mau?

O Florentino Pérez já não presta?

Futebol é isto, umas vezes ganha-se, outras vezes perde-se.

Apoiem o vosso clube e deixem-se de ser "bota abaixo".

Devem quer aqui um chulo qualquer a presidente, um oportunista que só sabe criticar.

Vão para lá fazer melhor, se conseguirem.

Viva o Benfica!

Olha , o RM foi campeão espanhol, gánhou a LC e a ST europeia.
O Benfica o que ganhou?
Acorda para a vida pá.
Como é possível haver adeptos a defenderem o indefensável?

Há mesmo gente que caiu neste fórum de paraquedas, e não sabe quem é o Red e a sua posição, nem tem detetor de ironia.

Também aceito que seja frustração devido ao momento de merda que passamos.

fnunes

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 21:13Esperem um bocado que o Fonseca é capaz de ficar sem clube

Não serve, esse é bom para clubes que nao joguem com a pressão de ganhar sempre...aqui nao aguentava 2 meses como nao vai aguentar no milan.

TuBaS

A única solução é um treinador/Manager que tenha pulso forte e transforme esta manta de retalhos já que a estrutura é incompetente.
É uma vergonha o plantel que se fez. É uma vergonha a situação actual do Benfica.
Num verão consegiu-se hipotecar o futuro próximo do Benfica. É obra.
Este caralho deve pensar que formar uma equipa que vença constantemente se projecta e concretize em 1 ano.
Tem de deixar o lugar à disposição.

Rambofirstblood

Citação de: red_label em 01 de Setembro de 2024, 00:11Ler Benfiquistas a dizer que querem o ex treinador do porto para o Benfica .... é tão grave como alguns terem defendido o alemão quando já nada havia a defender.

Eu quero esse doente apenas por uma razão.

Ia dinamitar isto tudo e dar cabo, tanto do pensamento enraizado, como da Direção e do próprio balneário.

Seria perfeito para foder tudo e , paradoxalmente, "oferecer" um ano zero sem vícios.

Obviamente que sem ele ,claro. O Serginho tem apenas um "mérito". o ser ordinário o suficiente para não alinhar por discurso nenhum, desrespeitando tudo e todos. Há quem diga que é autenticidade, mas todos sabemos que é a bela e fina arte de ser um cabrão.

redfox1904

Este incompetente, se o mercado estivesse aberto mais uma semana, dava cabo disto tudo....
Fechem este gajo numa sala a sete chaves e coloquem o motorista do gajo a presidente. Pior não deve fazer.

Semper Fidelis

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 15:39
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 15:38Amanhã estar o Sérgio Conceição a dar o treino era motivo para os sapos e os ladrões entrarem em pânico.

E tou me a cagar quem diz que rasgava o cartão de sócio.

O JJ era insuportável ,era lagarto, faltou ao respeito ao sheu...fez com que se vivesse os melhores momentos de Benfica nos últimos anos.
Aguentou o Vieira na presidência.

Se dissessem o que preferia o feitio do  Conceição a liderar o Benfica ou o JJ.

era sinónimo de guerra civil
o banana não ia fazer essa bananice. Sabe que os que o defendem não iam aceitar.

fnunes

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2024, 23:58Do que existe no mercado disponível apostava claramente no Lage,
Conhece bem o clube e o campeonato Português ,
Esteve bons anos em Inglaterra,
Ganhou experiência,
Trabalha bem os jovens,
Não passa os jogos com as mãos nos bolsos,
Comunica bem ,
Pode até vir a ganhar menos do que o antecessor,
Era a minha escolha .

Gosta de ver o canal panda.

ah e é um conas do crl, perfeito.

Cilindrado

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 00:08
Citação de: Cilindrado em 01 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: Cilindrado em 31 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: Cilindrado em 31 de Agosto de 2024, 23:50
Citação de: Danicas em 31 de Agosto de 2024, 23:48Será que ja falou com o cãoceiçao ?

Quem dera.
Futebol vertical.
Balneário sem vacas sagradas onde só jogam os que correm.
Aposta na formação.
Cão que defende os jogadores
Provas dadas em vários clubes.

Fazer campanha por um corrupto
Fazer figuras patéticas no banco
Comportar-se como um animal contra os árbitros
Apostar em troncos porque correm muito e são maus

Um treinador que defende o seu presidente e vice versa não te pode chocar. O teu presidente também fez campanha por um corrupto. Ele é, aliás, a continuação da corrupção entranhada no clube.
É um gajo da rua, que vive o futebol intensamente e tem um espírito competitivo estratosférico. O shaimite tbm um dia se recusou a sair de um jogo quando foi expulso.
Marega? Foi rentabilizando de forma fantástica. Fazer de um cepo de pés um avançado rápido que funcionava no fogão, foi e será de génio.

E pronto.
É dar o benefício da dúvida. O gajo nos porcos foo campeão com cepos. CEPOS.

Claro, por achar deplorável ter um herdeiro do Vieirsmo como presidente do Benfica tenho que aceitar um merda como Ceição que fez campanha pelo maior filho da puta do futebol nacional e que tem um mural no Dragão como treinador do Benfica.

Mas pronto. Traga-se o Ceição, o Baía, o anão raivoso, o Paulinho Santos, o Paulo Sousa, o Maxi para ter "rassa".

Pronto. Está bem. vamos parar.
O lage vem aí e espero que fiques contente. Espero que vibres com a nota artística e com o futebol rendilhado.

Fool me once, shame on you.
Fool me twice, shame on me.

Não, não estou contente. É difícil perceber essa merda?
Confio 0 na capacidade do Rui Costa em decidir o que seja.
E acho patético o regresso do Lage.
Mas, mais patético acho ver benfiquistas a lamberem-se todos pelo merdas do Ceição.
Para merda dentro do clube, já basta a merda da direção.

Sejamos objetivos. Somos os 2 do Benfica e sentimos isto à nossa maneira. Por isso...

1. Estamos de acordo no Ruie ser um incapaz. Só em 2025 é que haverão eleições. Invocar eleições agora parece-me improvável. Nem sequer há uma lista declarada para concorrer contra esta direção.

2. Qual seria a tua alternativa ao ceiçao? Um cão raivoso, aos olhos de muitos, mas um gajo que dá montes de guita para causas caritativas e ajuda montes de ex colegas a quem a vida deu um tralbolhao. Diz muito do homem que è.

Mas fica lá com a tua imagem de ódio do Sérgio.

piwo

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: piwo em 31 de Agosto de 2024, 21:59
Citação de: vertic em 31 de Agosto de 2024, 21:24O Lage é o novo Mário Wilson lol, qd há fogo chama o Lage

O Mario Wilson dava 15 x 0 ao Lage. Mesmo sem recursos fazia muito com o que tinha

Grande Benfiquista
Menos.
Mário Wilson, como treinador estava ao nível do Jesualdo. Mas, era uma figura simpática e que não aprendia com os erros tácticos que cometia.
Em 1979-80, bateu um recorde negativo: desde 61-62 que o Benfica não ficava abaixo do segundo lugar. Tínhamos Bento, Pietra, Humberto Coelho, Shéu, Carlos Manuel, Nené, Chalana, Reinaldo e César.

Qual menos?

Nao escrevi que o Mario Wilson era um Guardiola

Mas era muito melhor que o Lage.

O Lage é um Quique Flores portugues

Pablito13

Citação de: Rambofirstblood em 01 de Setembro de 2024, 00:04Infelizmente, o Benfica precisa tanto de um Conceição como um Conceição precisa de um Benfica.

É o "casamento" perfeito. Aliás, é a traição perfeita!

A gaja que dizíamos detestar mas que é boa como o milho. Depois de um casamento despedaçado, é a que nos dá mais tesão e só a queremos ter para mostrar á ex o que ela perdeu!

Depois de um casamento despedaçado, agora o que procuramos é uma mulher que faça tudo na cama, incluindo sexo anal. Basicamente, que ajavarde á grande. Tentamos algo que nos satisfaça no presente e no futuro logo se vê.

piwo

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:01
Citação de: piwo em 31 de Agosto de 2024, 21:59
Citação de: vertic em 31 de Agosto de 2024, 21:24O Lage é o novo Mário Wilson lol, qd há fogo chama o Lage

O Mario Wilson dava 15 x 0 ao Lage. Mesmo sem recursos fazia muito com o que tinha

Grande Benfiquista
Grande benfiquista? Claro que era, mas eu também sou. O que é que o Sr. Mário Wilson fez mesmo de importante nas vezes que foi chamado de bombeiro?

A comparacao foi com o fraquissimo Lage. Nao foi o que O Mario Wilson ganhou....ate porque nesses tempos era impossivel ganhar algo de jeito. E estamos proximos do mesmo cenario

Barcelense1994

Citação de: Cilindrado em 01 de Setembro de 2024, 00:16
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 00:08
Citação de: Cilindrado em 01 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: Cilindrado em 31 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: Cilindrado em 31 de Agosto de 2024, 23:50
Citação de: Danicas em 31 de Agosto de 2024, 23:48Será que ja falou com o cãoceiçao ?

Quem dera.
Futebol vertical.
Balneário sem vacas sagradas onde só jogam os que correm.
Aposta na formação.
Cão que defende os jogadores
Provas dadas em vários clubes.

Fazer campanha por um corrupto
Fazer figuras patéticas no banco
Comportar-se como um animal contra os árbitros
Apostar em troncos porque correm muito e são maus

Um treinador que defende o seu presidente e vice versa não te pode chocar. O teu presidente também fez campanha por um corrupto. Ele é, aliás, a continuação da corrupção entranhada no clube.
É um gajo da rua, que vive o futebol intensamente e tem um espírito competitivo estratosférico. O shaimite tbm um dia se recusou a sair de um jogo quando foi expulso.
Marega? Foi rentabilizando de forma fantástica. Fazer de um cepo de pés um avançado rápido que funcionava no fogão, foi e será de génio.

E pronto.
É dar o benefício da dúvida. O gajo nos porcos foo campeão com cepos. CEPOS.

Claro, por achar deplorável ter um herdeiro do Vieirsmo como presidente do Benfica tenho que aceitar um merda como Ceição que fez campanha pelo maior filho da puta do futebol nacional e que tem um mural no Dragão como treinador do Benfica.

Mas pronto. Traga-se o Ceição, o Baía, o anão raivoso, o Paulinho Santos, o Paulo Sousa, o Maxi para ter "rassa".

Pronto. Está bem. vamos parar.
O lage vem aí e espero que fiques contente. Espero que vibres com a nota artística e com o futebol rendilhado.

Fool me once, shame on you.
Fool me twice, shame on me.

Não, não estou contente. É difícil perceber essa merda?
Confio 0 na capacidade do Rui Costa em decidir o que seja.
E acho patético o regresso do Lage.
Mas, mais patético acho ver benfiquistas a lamberem-se todos pelo merdas do Ceição.
Para merda dentro do clube, já basta a merda da direção.

Sejamos objetivos. Somos os 2 do Benfica e sentimos isto à nossa maneira. Por isso...

1. Estamos de acordo no Ruie ser um incapaz. Só em 2025 é que haverão eleições. Invocar eleições agora parece-me improvável. Nem sequer há uma lista declarada para concorrer contra esta direção.

2. Qual seria a tua alternativa ao ceiçao? Um cão raivoso, aos olhos de muitos, mas um gajo que dá montes de guita para causas caritativas e ajuda montes de ex colegas a quem a vida deu um tralbolhao. Diz muito do homem que è.

Mas fica lá com a tua imagem de ódio do Sérgio.

Hahahaha, isto só pode ser gozo.
Fodasse, vir com a conversa do "O Sérgio é boa pessoa porque dá dinheiro ao béu béu".

Não quero um monte de merda que se comporta como um selvagem quando perde, que gozou da impunidade de representar uma instituição asquerosa e fez campanha pelo maior pedaço de merda que houve no futebol nacional.

É difícil entender isto?

Faroleiro

Ou o Veríssimo.