Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 23:07
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 23:03
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.
Assim de repente, e sem perder muito tempo contigo

https://www.ojogo.pt/1354122919/sergio-conceicao-e-acusado-de-agressao-num-torneio-para-jovens-em-espanha/

Se quiseres mais, apita



O Benfica até teve um treinador que agrediu um polícia.

Ricos valores de 1904 fdx.


Ou o gajo que anda a postar stories em vez de trabalhar, que agrediu um árbitro na pré-época de 2012/13


Estou emocionado com os nossos valores de 1904 praticados
A tua argumentaria esta ao nível de um puto de 5 anos.

Fala-se em falta de valores morais do cão e tu falas do JJ e do gajo que anda a postar stories.

Os 3 errados nao fazem 1 certo. Treinadores predilectos do vieirismo são tão merda quanto o cão.

Tudo merda. Tudo gajos que não valem um chavo.

Queres mais evidências de falta de valores morais do Conceição ou não? Foi o que pediste e deram-te. Queres mais?

Eu não preciso de evidências de falta de valores do cão.

Tu é que precisas da faltra de valores do Benfica das últimas largas décadas
Lá está. Já nem dizes coisa com coisa

Não vale a pena.

Diz que é contra o Vieira por ser aldrabão. Mas, ao mesmo tempo, já que o Benfica se tornou um clube infetado por corruptos, bandidos e trafulhas, que se fodam tentar recuperar valores e ser um clube digno.

É cuspir mais em cima.
Importante é ter rassa.

O resto que se foda.

Um gajo que é líder mundial em expulsões, e em que metade da carreira treinou o putedo, clube protegido até ao tutano. Fosse noutro clube e já ia na centena

fnunes

Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2024, 23:08
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:07Acho que o RC vai por um italiano.

Por mim, óptimo.

Desde que não seja o Lage, perfeito.

Se for um pirlo ou gattuso não ganhamos nada com isso

E sou 100% contra o regresso do lage.

Jone

Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2024, 23:08Pelo que leio aqui, se calhar muitos daqui não são muito diferentes do que acusam os portistas de ser.

Vale tudo para ganhar, de qualquer forma possível.

Eu não vejo as coisas assim, se o Benfica alguma vez for culpado de corrupção eu prefiro que o Benfica desça de divisão e pague pelos crimes que cometeu e limpe a sua imagem.

Se calhar sou um romântico.

companheiro,
o Benfica foi acusado de corrupçao. Se a praticou ou não, é outra historia, mas que foi é uma realidade

Stigmat

Conceição ? Mil vezes apanhar com um Abel Xavier da vida!

Moreno82

Citação de: andre_diogo em 01 de Setembro de 2024, 23:04
Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: andre_diogo em 01 de Setembro de 2024, 22:40Já deixei de ver os jogos, agora não me façam ter também vontade de deixar de ler este fórum.

Muda para o Sporting, tem la um treinador porreiro e benfiquista!

Como é que se deixa de ser benfiquista mudando para um clube porque tem lá um benfiquista?
Como já deixaste ter vontade ver o teu clube!

hormigo97

#357830
Bloqueou-se o tópico dos treinadores... Agora a malta vem para aqui, bela decisão 👍

Percebo a cena de bloquear certos posts, jogadores que estavam apontados ao Benfica e que saíram para outro clube, etc isso faz sentido.

Bloquear um tópico em que se comenta e debate o futuro imediato do clube, acho que não faz sentido nenhum

Tem de haver liberdade de expressão, com respeito.
Teremos sempre quem prefira treinador A ao treinador B, há que saber aceitar que todos temos opiniões diferentes.

No final do dia o que importa é que a massa associativa se mantenha unida.

Moreno82

Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2024, 23:01
Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2024, 22:46Fodasse se o Conceição vier para o Benfica só não deixo de ser sócio porque há eleições para breve.

Um gajo que gozou e humilhou o Benfica, que falta de amor próprio.

Era só mais um tiro na dignidade e na identidade deste clube.

Gozou e humilhou onde? Foi mais competente, ganhou e festejou! Humilhação é termos "florzinhas de estufa"!
Não vou procurar muito mas assim à cabeça na supertaça do ano passado foi expulso e recusou-se a sair de campo obrigando a policia a ir ao banco.

Eu não me identifico com este tipo de gente e sim há muitos treinadores com carisma e autoridade suficiente para treinar o Benfica.

Se não gostava dos comportamentos dele no porto, óbvio que não vou gostar de o ver a ter esses comportamentos no meu clube.

Sei lá tenho valores que identifico no meu clube e que não vejo nesse boi e não mudo de opinião ou dobro a espinha só porque muda de cor.

Em outubro se o pinto da costa entrar nas eleições do Benfica também vão votar nele porque ganhou bastantes títulos?

Ladainha é sempre a mesma. Temos valores e temos que ser bananas, ponto! Tratem-se! Quero um cão ou boi, com ânsia de vencer, personalidade forte, líder, competitivo e exigente. No fim queremos ganhar ou estar perto disso! Agora como estamos, ainda querem ser mansos lol

iSLBenfica

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:22
Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 21:57O que tenho lido aqui para justificar a vinda do Ceição faz-me entender porque o Benfica anda na merda faz 30 anos.
Para os vencer, temos que ser como eles. Vale tudo, que se foda.

Temos bandidos e gatunos no clube? Que se foda, desde que vençam está tudo bem.

O Benfica anda na merda há 30 anos porque há 30 anos que somos um clube manso, com mansos a gerir o clube, treinadores mansos e adeptos mansos.

E este tempo todo de Schmidt é prova disso mesmo. Ninguém se revolta, está tudo bem. Este clube está morto.

Não é o Conceição que vai sozinho mudar a mentalidade que está entranhada no clube e adeptos. Mas dentro das opções em aberto, é de longe a melhor. Isto analisando-o na qualidade de treinador de futebol. As suas valências técnicas e para mim até mesmo pela sua postura, que embora muitas vezes concorde que não seja a mais correta, talvez seja um pouco aquilo que nos faça falta.

Se me disserem que não gostam do perfil dele como pessoa e a sua maneira de estar já é outra conversa. No resto creio que nunca tenha faltado ao respeito ao clube Benfica como alguns querem fazer parecer. Ao contrário por exemplo do Villas Boas como treinador que esse sim sempre foi um merdas e espumava-se cada vez que apanhava o Benfica.

Vou só dar um exemplo: O Eriksson era um treinador raivoso? Era um treinador mal-educado? Era um porco selvagem? Não me parece. Encaixa-se naquilo alguns descrevem como gentleman, outros como manso.
Mas, ele veio para aqui com a mentalidade de ganhar era o fundamental. Porquê? Porque essa mentalidade imperava no clube. O sucesso eram os títulos.
Tu não vais mudar um problema profundo que existe no Benfica atual, onde a mentalidade é que se ganhas de vez em quando está tudo bem, o importante é o dinheiro a rolar.
Quando, um dia voltarmos a priorizar o sucesso desportivo em vez do dinheiro, vamos estar mais perto de ganhar. Sempre.
E não vais precisares de um Ceição da vida para o conseguires.

Tempos diferentes. Tens um bom exemplo atual que o treinador mais bem sucedido que tivemos nos tempos atuais foi o Jesus com aquela maneira de ser dele. E o próprio Rui Vitória começou a ter sucesso depois de ser provocado e mudar a sua postura de manso.

Antes foi o Trapattoni. E antes do Trapattoni, no Porto, o Mourinho.

Aqui no lodo português não tens hipótese. Ou comes ou és comido.

Um gajo politicamente correto não se safa.

Smashin

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:08
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 23:03
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.
Assim de repente, e sem perder muito tempo contigo

https://www.ojogo.pt/1354122919/sergio-conceicao-e-acusado-de-agressao-num-torneio-para-jovens-em-espanha/

Se quiseres mais, apita



O Benfica até teve um treinador que agrediu um polícia.

Ricos valores de 1904 fdx.


Ou o gajo que anda a postar stories em vez de trabalhar, que agrediu um árbitro na pré-época de 2012/13


Estou emocionado com os nossos valores de 1904 praticados
A tua argumentaria esta ao nível de um puto de 5 anos.

Fala-se em falta de valores morais do cão e tu falas do JJ e do gajo que anda a postar stories.

Os 3 errados nao fazem 1 certo. Treinadores predilectos do vieirismo são tão merda quanto o cão.

Tudo merda. Tudo gajos que não valem um chavo.

Queres mais evidências de falta de valores morais do Conceição ou não? Foi o que pediste e deram-te. Queres mais?

Eu não preciso de evidências de falta de valores do cão.

Tu é que precisas da faltra de valores do Benfica das últimas largas décadas
Lá está. Já nem dizes coisa com coisa

Digo pois.

O cão não tem valores.

O Benfica também não tem, há uma eternidade.

Como tal, é absurdo vir falar de valores e coisinhas bonitas quando se fala do cão.


Valores de 1904...
Estamos a um passinho de dizer que o Benfica é o clube diferente e com classe, das boas famílias.


Já festejamos futebol feminino em anos que levamos no cu à grande na Liga.
Estamos a um passinho disso.

deus me livre desta merda
O Benfica não tem valores porque está pejado de gajos sem valores. E pelos vistos há peditórios para continuar a meter lá merdas sem valores em nome da raça.

Enfim. Não entendo onde queres chegar. Mas força. Boa sorte na tua luta

Tsu1904

Citação de: PaulinhoB em 01 de Setembro de 2024, 23:08Fdx parece que o boiceição inventou o futebol com raça e ficou com a patente, mais ninguém no mundo consegue replicar essa maravilha

Claro que não. Mas podes dar alguns exemplos

Bertolucci Kasparov

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:07Acho que o RC vai por um italiano.

Queres ver que eu ainda vou acertar no bandalho do Pirlo?

Notguilty

Citação de: 220373 em 01 de Setembro de 2024, 23:04
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: 220373 em 01 de Setembro de 2024, 22:51
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 22:46
Citação de: 220373 em 01 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

"Seja lá o que isso for"

Pois....

Fundamental saberes que é possível ser raçudo sem ser porco.



Bem sei.

Mas também digo sem rodeios que mais vale raçudo e azeiteiro como ele do que a Cona Molice que o Benfica se tornou nos tempos modernos.

RV, Lage... Que coneira, que tenrinhos.
Um flagelo fdx. Já basta os adeptos.

Então que te fez adepto do Benfica?

Podias ser do Porto já que os valores "emocionam-te".


Mas quais valores? Explica-me lá!
O Benfica metido em merdas tal como os outros dois merdosos, e vêm-me falar de valores do tempo das cartolas?

Onde é que isso já vai?
Que cena paranóica

Vai para o caralho, fodasse.

Um gajo que nasceu em 1994 a falar de valores de 1904.

Só neste fórum.
Os valores e a educação passam de geração em geração.
O Benfica é um clube com Garra e os seus adeptos também o são. Andam a ser juntamente com o clube amestrados e silenciados há 40 anos, nas últimas décadas pela própria direcção.
O Benfica e os seus adeptos têm Garra e ambição,  o Sérgio não tem Garra nem Raça, é um mal educado, birrento e conflituoso.
Só funcionou ali porque são o focul. Aqui estava exposto e não havia paninhos quentes.
O Benfica é um clube com garra? Mas preciso de copiar as declarações de ums dos capitães de equipa depois de mais uma derrota?

Garra aonde, no quê?
Na sua génese. Estavam a falar dos Valores do clube.
Isso são valores imaginados. Tens garra quando ganhas mais do que perdes, que era o que acontecia e deixou de acontecer
O que deixou de acontecer foi haver Benfiquistas a liderar o clube. Tens ladrões e bananas no clube e peões anti Benfica em todos os órgãos desportivos e de decisão no país.
A queda começou com o Brito que era mais Benfiquista que este fórum todo junto. Depois veio o Damásio e o Artur Jorge, que  não eram exactamente de outro clube.

Ganhas e tens de volta a raça Benfiquista, PS 5 minutos à Benfica, etc e até podes ter o Rato Mickey na Presidência e os outros bonecos da Disbey a compor a direcção.

O Conceição tem atitudes de merda, como o Jesus as tinha e na altura era um herói.
Não deixas de estar certo Mas O Conceição não ganha nada aqui com esta direcção de xaxa..Para além disso o Benfica não tem árbitros controlados nem avarias no VAR.

Barcelense1994

Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2024, 23:01
Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2024, 22:46Fodasse se o Conceição vier para o Benfica só não deixo de ser sócio porque há eleições para breve.

Um gajo que gozou e humilhou o Benfica, que falta de amor próprio.

Era só mais um tiro na dignidade e na identidade deste clube.

Gozou e humilhou onde? Foi mais competente, ganhou e festejou! Humilhação é termos "florzinhas de estufa"!
Não vou procurar muito mas assim à cabeça na supertaça do ano passado foi expulso e recusou-se a sair de campo obrigando a policia a ir ao banco.

Eu não me identifico com este tipo de gente e sim há muitos treinadores com carisma e autoridade suficiente para treinar o Benfica.

Se não gostava dos comportamentos dele no porto, óbvio que não vou gostar de o ver a ter esses comportamentos no meu clube.

Sei lá tenho valores que identifico no meu clube e que não vejo nesse boi e não mudo de opinião ou dobro a espinha só porque muda de cor.

Em outubro se o pinto da costa entrar nas eleições do Benfica também vão votar nele porque ganhou bastantes títulos?

Ladainha é sempre a mesma. Temos valores e temos que ser bananas, ponto! Tratem-se! Quero um cão ou boi, com ânsia de vencer, personalidade forte, líder, competitivo e exigente, no fim queremos ganhar ou estar perto disso! Agora como estamos, ainda querem ser mansos lol

Torna-te adepto do Porto caralho.
Vais ter muita rassa e ADN competitivo.
Siga que já é tarde.

The_Riggs

Não me citem que não quero nem nunca quis ser fontanário, mas o que me chegou é que não há acordo com ninguém e está 50-50 entre dois treinadores, um que o Rui Costa quer muito e outro que a restante direção defende. Vou assumir que o Rui Costa quer o Lage e que já lançou isso para fora para testar as águas.

Não sei nomes, mas a situação parece claramente o que já vinha a acontecer com o Roger lol

E parece apanágio da liderança do Vieirismo tomar decisões contra tudo e contra todos para serem os salvaroes da pátria.

Stigmat

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: PaulinhoB em 01 de Setembro de 2024, 23:08Fdx parece que o boiceição inventou o futebol com raça e ficou com a patente, mais ninguém no mundo consegue replicar essa maravilha

Claro que não. Mas podes dar alguns exemplos
Gatuso.