Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:07Acho que o RC vai por um italiano.

Também me parece.
Mas acho que será entre Allegri ou Pioli

Sim estes 2 devem ter uma enorme vontade de vir treinar este Benfica!!
Não sei porque.
Tem imensas propostas para continuarem a treinar que é uma coisa doida!

Amigo, qual treinador que treinou grandes de Itália quer vir treinar um clube no tugao, já quase fora da luta pelo campeonato com um plantel tão fraco que o mais certo è de ser humilhado na LDC e no mundial?

Stigmat


clipper_slim

Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: Vangelis pavligol em 01 de Setembro de 2024, 23:18Amanhã vai ser rijo

Passar o dia de coração na mão!


Qual será o treinador, mercado a fechar á meia-noite... Fdx

Estes últimos meses não estão faceis

João Mário sai.

Deve entrar um extremo ou avançado. Alguém com nome, para calar os adeptos.

Se bem que precisamos é de um 6, em condições.

Eu acho é que precisamos é de um 8 de qualidade indiscutível.

lorZ

Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2024, 23:08
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:07Acho que o RC vai por um italiano.

Por mim, óptimo.

Desde que não seja o Lage, perfeito.

Se for um pirlo ou gattuso não ganhamos nada com isso

E sou 100% contra o regresso do lage.

Talvez não, mas duvido que fiquemos piores.

O Lage é tudo o que não precisamos.

Pior que o Lage (e mesmo assim tenho dúvidas) só o Rui Vitória.

Em bananice é ela por ela.

Rui Vitória é melhor.

DD

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2024, 23:23No méxico fala-se em Renato Paiva

 :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:

A cada hora é um novo nome e que não tem nada a ver com o anterior.

Nota-se que a direção tem o perfil identificado

Alguem ha de acertar

Tsu1904

Citação de: lorZ em 01 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2024, 23:08
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:07Acho que o RC vai por um italiano.

Por mim, óptimo.

Desde que não seja o Lage, perfeito.

Se for um pirlo ou gattuso não ganhamos nada com isso

E sou 100% contra o regresso do lage.

Talvez não, mas duvido que fiquemos piores.

O Lage é tudo o que não precisamos.

Pior que o Lage (e mesmo assim tenho dúvidas) só o Rui Vitória.

Em bananice é ela por ela.

Rui Vitória é melhor.


Foda-se

Dmitry91

Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2024, 23:18Se o Lage for o treinador no dia seguinte entrego o cartão de sócio. Vão gozar com o crlh!

Se aguentaste até agora, é só mais um aninho.

220373

Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:22
Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 21:57O que tenho lido aqui para justificar a vinda do Ceição faz-me entender porque o Benfica anda na merda faz 30 anos.
Para os vencer, temos que ser como eles. Vale tudo, que se foda.

Temos bandidos e gatunos no clube? Que se foda, desde que vençam está tudo bem.

O Benfica anda na merda há 30 anos porque há 30 anos que somos um clube manso, com mansos a gerir o clube, treinadores mansos e adeptos mansos.

E este tempo todo de Schmidt é prova disso mesmo. Ninguém se revolta, está tudo bem. Este clube está morto.

Não é o Conceição que vai sozinho mudar a mentalidade que está entranhada no clube e adeptos. Mas dentro das opções em aberto, é de longe a melhor. Isto analisando-o na qualidade de treinador de futebol. As suas valências técnicas e para mim até mesmo pela sua postura, que embora muitas vezes concorde que não seja a mais correta, talvez seja um pouco aquilo que nos faça falta.

Se me disserem que não gostam do perfil dele como pessoa e a sua maneira de estar já é outra conversa. No resto creio que nunca tenha faltado ao respeito ao clube Benfica como alguns querem fazer parecer. Ao contrário por exemplo do Villas Boas como treinador que esse sim sempre foi um merdas e espumava-se cada vez que apanhava o Benfica.

Vou só dar um exemplo: O Eriksson era um treinador raivoso? Era um treinador mal-educado? Era um porco selvagem? Não me parece. Encaixa-se naquilo alguns descrevem como gentleman, outros como manso.
Mas, ele veio para aqui com a mentalidade de ganhar era o fundamental. Porquê? Porque essa mentalidade imperava no clube. O sucesso eram os títulos.
Tu não vais mudar um problema profundo que existe no Benfica atual, onde a mentalidade é que se ganhas de vez em quando está tudo bem, o importante é o dinheiro a rolar.
Quando, um dia voltarmos a priorizar o sucesso desportivo em vez do dinheiro, vamos estar mais perto de ganhar. Sempre.
E não vais precisares de um Ceição da vida para o conseguires.

Tempos diferentes. Tens um bom exemplo atual que o treinador mais bem sucedido que tivemos nos tempos atuais foi o Jesus com aquela maneira de ser dele. E o próprio Rui Vitória começou a ter sucesso depois de ser provocado e mudar a sua postura de manso.

Antes foi o Trapattoni. E antes do Trapattoni, no Porto, o Mourinho.

Aqui no lodo português não tens hipótese. Ou comes ou és comido.

Um gajo politicamente correto não se safa.
Tempos diferentes? Nos anos 80 e 90 era bem pior. O auge da corrupção. O Eriksson foi ganhar na altura em que os jogadores do Benfica nem conseguiam se equipar no balneário do antro.
Ele que foi ganhar uma final da Taça no antro. Mais respeito pelo homem que foi mais guerreiro que todos esses.
O auge da corrupção veio uns tempos mais tarde.

O Erikson foi um treinador à frente do seu  tempo, como mais tarde o Mourinho também o foi.

Qual a probabilidade de haver alguém assim?

Não acredito que haja treinadores de topo a vir para o Benfica, um Klop, ou os Italianos consagrados que falam aí.

Entre algum italiano que nunca ganhou nada, Lage, Petit, o outro despedido do Braga, Jardim, ou o Conceição, o Conceição sem dúvida.

iloy

Citação de: Dmitry91 em 01 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:07Acho que o RC vai por um italiano.

Também me parece.
Mas acho que será entre Allegri ou Pioli



Sim estes 2 devem ter uma enorme vontade de vir treinar este Benfica!!

Não vejo porque não. O Benfica paga bem, está na Champions e dá indemnizações milionárias.

Repito, não è so uma questão de dinheiro.
Achas que um treinador deste nível esta impatiente de ir jogar a champions com este plantel ?
Claro que não

Myngos


Slbstriker

Citação de: Bignilton2 em 01 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2024, 23:20
Citação de: aguia nervosa em 01 de Setembro de 2024, 23:18Aquele jornalista Tavares, disse na CMTV que há movimentos a pedir ao aldrabão para se voltar a recandidatar.
estão a falar do Vieira? mas ele pode candidatar-se?

Primeiro disseram que não, mas depois já confirmaram que pode...já estou a hiperventilar

Mas não há mais ninguém neste clube, fdx!!

fnunes

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:07Acho que o RC vai por um italiano.

Também me parece.
Mas acho que será entre Allegri ou Pioli

Sim estes 2 devem ter uma enorme vontade de vir treinar este Benfica!!
Não sei porque.
Tem imensas propostas para continuarem a treinar que é uma coisa doida!

Amigo, qual treinador que treinou grandes de Itália quer vir treinar um clube no tugao, já quase fora da luta pelo campeonato com um plantel tão fraco que o mais certo è de ser humilhado na LDC e no mundial?


Falaste nos pontos certos, LDC e Mundial. É o que pode convencer um treinador desses a vir para cá.

Stigmat

Citação de: Dmitry91 em 01 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2024, 23:18Se o Lage for o treinador no dia seguinte entrego o cartão de sócio. Vão gozar com o crlh!

Se aguentaste até agora, é só mais um aninho.

Infelizmente sou irrelevante em termos eleitorais.

d1keke

Olha o calado diz que chamamos o Rui costa de banana hahahahahahaha

dtfstoko

Citação de: Cypherpunk em 01 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: Espártaco em 01 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: Cob92 em 01 de Setembro de 2024, 23:22https://x.com/goncalo_diass17/status/1830299723095322750?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ
1000 vezes o Renato Paiva ao Lage.

Renato Paiva não era nada mau para o actual estado do Benfica mas ele está ter sucesso no Mexico vai se meter numa casa a arder?

Na América mercado tem sempre enquanto que na Europa nunca mais na vida vai ter uma oportunidade destas.