Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cruijff

Pensei que era apenas um desbloqueador de conversa fiada da CMTV, como o da contratação do João Felix, mas há mesmo pessoas que levam a sério este absurdo  de Sérgio Conceição poder ser treinador do Benfica.
PQP

https://x.com/minderico/status/1830984630314688958?t=eSQdwxtgS5FEJS9bRIojwQ&s=19

O'Brien

O Ricardo Araújo Pereira mandou uma bela boca a este

Semper Fidelis

Citação de: Tosta Mistica em 03 de Setembro de 2024, 18:16Se o Rui Costa não tem vergonha na cara e um mínimo de bom senso, resta esperar que o Lage tenha e se recuse a assinar.

Ok, hum, pois, estou a ser demasiado exigente com esta gente.

😒

estou a reunir pessoas para invadir o Seixal se for Lage o escolhido

brazio

Lage a confirmar é de loucos era Costa a perder completamente a vergonha e noção de realidade.

Benfica4Ever1

Dia 13, 19h04

Antes de criticarem, OIÇAM AS PROPOSTAS DE TODA A GENTE....

Tosta Mistica

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: Tosta Mistica em 03 de Setembro de 2024, 18:16Se o Rui Costa não tem vergonha na cara e um mínimo de bom senso, resta esperar que o Lage tenha e se recuse a assinar.

Ok, hum, pois, estou a ser demasiado exigente com esta gente.

😒

estou a reunir pessoas para invadir o Seixal se for Lage o escolhido

Tenho filhos pequenos senão também ia!

👌👍

Bethinho

se trouxer o Lage é um hara kiri autentico e assina já a sentença de morte para as eleições daqui a um ano.

fnunes

E o guarda redes meu incompetente do crlh?

Mais 1 mercado e não ha alternativa ao trubin...

Misternave

Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: Misternave em 03 de Setembro de 2024, 16:43Se acham que as coisas estao dificeis até agora, preparem se para o que ai vem nos proximos tempos.

Temos os Benfiquistas completamente divididos e parece que quase ninguem esta preocupado com o Benfica.

Neste momento parece que nenhum treinador serve, e temos de um lado aqueles que acham que a unica soluçao é o Sergio Conceiçao e do outro quem vier é um pau mandado para obedecer ao presidente.

Venha quem vier, parece que ja estao todos desejosos da primeira derrota para mandar vir com o presidente, o treinador, os jogadores ou a aguia vitoria.

sim é triste , de uma lista de 20 treinadores validos , ou melhor validos ate sao mais... , surgem apenas os nomes do caoceiçao do lage e pouco mais

Ja apareceram mais nomes, mas os comentarios sao todos negativos, nenhum serve, vem todos a prazo, so passear, o futebol é mau enfim....

Smashin

Citação de: Benfica4Ever1 em 03 de Setembro de 2024, 18:24Dia 13, 19h04

Antes de criticarem, OIÇAM AS PROPOSTAS DE TODA A GENTE....
Grande!

Vamos a isto

Smashin

Citação de: Bethinho em 03 de Setembro de 2024, 18:27se trouxer o Lage é um hara kiri autentico e assina já a sentença de morte para as eleições daqui a um ano.
As eleições não serão daqui a um ano

cacetadas

Citação de: NunoMoreira em 03 de Setembro de 2024, 18:15
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2024, 18:13Se for Lage o escolhido é fazer do Seixal um novo Alcochete
Eu alinho nessa merda
Não sei se é brincadeira mas isso criou um novo sporting

A verdade é que quando os sócios eram  assim (não aquele ponto) não tínhamos estes presidentes que vêm desde a era vale.

Neozone1981

Por favor nem lage nem Renato Paiva,a grandeza do benfica merece um treinador como deve ser...se queremos ser românticos vão buscar e gastem dinheiro no zidane,era um nome empactante com peso no futebol,não sei se ele aceitaria mas valia a apena tentar

Bethinho

Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: Bethinho em 03 de Setembro de 2024, 18:27se trouxer o Lage é um hara kiri autentico e assina já a sentença de morte para as eleições daqui a um ano.
As eleições não serão daqui a um ano

não são em Outubro de 25?

dsdsds44

A partir de agora não vai ser o escudo de um treinador fraco como o Lage que te vai safar...

Vai ser tudo e todos contra ti, seu grande incompetente.

Apenas vão ficar do teu lado aqueles que precisam do dinheiro do Benfica.