Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Guilherme0940

RUAAAA, vais buscar para treinador um gajo que transpira incompetência como tu dois inaptos és horrível

Cruijff

Pensei que era apenas um desbloqueador de conversa fiada da CMTV, como o da contratação do João Felix, mas há mesmo pessoas que levam a sério este absurdo  de Sérgio Conceição poder ser treinador do Benfica.
PQP

https://x.com/minderico/status/1830984630314688958?t=eSQdwxtgS5FEJS9bRIojwQ&s=19

O'Brien

O Ricardo Araújo Pereira mandou uma bela boca a este

Semper Fidelis

Citação de: Tosta Mistica em 03 de Setembro de 2024, 18:16Se o Rui Costa não tem vergonha na cara e um mínimo de bom senso, resta esperar que o Lage tenha e se recuse a assinar.

Ok, hum, pois, estou a ser demasiado exigente com esta gente.

😒

estou a reunir pessoas para invadir o Seixal se for Lage o escolhido

brazio

Lage a confirmar é de loucos era Costa a perder completamente a vergonha e noção de realidade.

Benfica4Ever1

Dia 13, 19h04

Antes de criticarem, OIÇAM AS PROPOSTAS DE TODA A GENTE....

Tosta Mistica

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: Tosta Mistica em 03 de Setembro de 2024, 18:16Se o Rui Costa não tem vergonha na cara e um mínimo de bom senso, resta esperar que o Lage tenha e se recuse a assinar.

Ok, hum, pois, estou a ser demasiado exigente com esta gente.

😒

estou a reunir pessoas para invadir o Seixal se for Lage o escolhido

Tenho filhos pequenos senão também ia!

👌👍

Bethinho

se trouxer o Lage é um hara kiri autentico e assina já a sentença de morte para as eleições daqui a um ano.

fnunes

E o guarda redes meu incompetente do crlh?

Mais 1 mercado e não ha alternativa ao trubin...

Misternave

Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: Misternave em 03 de Setembro de 2024, 16:43Se acham que as coisas estao dificeis até agora, preparem se para o que ai vem nos proximos tempos.

Temos os Benfiquistas completamente divididos e parece que quase ninguem esta preocupado com o Benfica.

Neste momento parece que nenhum treinador serve, e temos de um lado aqueles que acham que a unica soluçao é o Sergio Conceiçao e do outro quem vier é um pau mandado para obedecer ao presidente.

Venha quem vier, parece que ja estao todos desejosos da primeira derrota para mandar vir com o presidente, o treinador, os jogadores ou a aguia vitoria.

sim é triste , de uma lista de 20 treinadores validos , ou melhor validos ate sao mais... , surgem apenas os nomes do caoceiçao do lage e pouco mais

Ja apareceram mais nomes, mas os comentarios sao todos negativos, nenhum serve, vem todos a prazo, so passear, o futebol é mau enfim....

Smashin

Citação de: Benfica4Ever1 em 03 de Setembro de 2024, 18:24Dia 13, 19h04

Antes de criticarem, OIÇAM AS PROPOSTAS DE TODA A GENTE....
Grande!

Vamos a isto

Smashin

Citação de: Bethinho em 03 de Setembro de 2024, 18:27se trouxer o Lage é um hara kiri autentico e assina já a sentença de morte para as eleições daqui a um ano.
As eleições não serão daqui a um ano

cacetadas

Citação de: NunoMoreira em 03 de Setembro de 2024, 18:15
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2024, 18:13Se for Lage o escolhido é fazer do Seixal um novo Alcochete
Eu alinho nessa merda
Não sei se é brincadeira mas isso criou um novo sporting

A verdade é que quando os sócios eram  assim (não aquele ponto) não tínhamos estes presidentes que vêm desde a era vale.

Neozone1981

Por favor nem lage nem Renato Paiva,a grandeza do benfica merece um treinador como deve ser...se queremos ser românticos vão buscar e gastem dinheiro no zidane,era um nome empactante com peso no futebol,não sei se ele aceitaria mas valia a apena tentar

Bethinho

Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: Bethinho em 03 de Setembro de 2024, 18:27se trouxer o Lage é um hara kiri autentico e assina já a sentença de morte para as eleições daqui a um ano.
As eleições não serão daqui a um ano

não são em Outubro de 25?