Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LFVL

Enquanto não sentir contestação séria e forte... Estará tudo ok para ele.

arodrigues84

Acabaste de cavar definitivamente a tua sepultura por isso faz todo o sentido ser o Lage.

Shoky

Isto era um pouco como ir buscar o Jesualdo Ferreira em 2004 depois de sair o Camacho.

É que nem os burros do Damásio, do Vilarinho ou do Vieira chegaram a este ponto. De ir repescar um treinador escorraçado e indemnizado 4 anos antes.

Parabéns ao Ruim. Leva o selo de qualidade de maior jumento entre os jumentos.

S1Benfica

Citação de: zefo em 03 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: HuRi em 03 de Setembro de 2024, 19:16Já há dia para anunciarem o novo treinador?

Então mas não anda toda a gente a dizer há 3 dias que é na quarta?
É o Cavani?

Esse Cavani, que todos vocês queriam, teria sido menos mau que este. Agora pensa só um bocadinho, José.

_Huji_Slb

#359659
Citação de: Aslio em 03 de Setembro de 2024, 19:07Bem... será que chega ao Natal?

A Pergunta é se sobrevive até Lá.


zizou

Citação de: Mika21PA em 03 de Setembro de 2024, 18:32Afinal ainda disse uma coisa acertada naquele tempo todo.



O Vieira era um FDP, mas sabia a função decorativa do Rui Costa e para o que  servia.

MaFd_R@_SLB


O Amor da Minha Vida

A trupe do menino da lágrima consegue desmentir reuniões que houveram com o Sérgio Conceição?!

Red2802

Que eu me lembre é o primeiro treinador despedido a meio de uma época que volta ao Benfica.

É o primeiro treinador a sair completamente arrasado e conseguir ter margem para voltar.

Toni voltou mas tinha saído campeão para o Bordéus.

Camacho voltou mas tinha acabado contrato e foi para  o Real Madrid.

Jesus voltou mas tinha acabado contrato e foi para o Sporting.

Isto é inédito e entra para o rol das maiores imbecilidades levadas a cabo neste clube doente, doente.


moises lopes


ElTacuara

Deu a sensação, pelo o menos para mim, que na conferência o Ruizinho já tinha o treinador escolhido, para não ser anunciado parece que o plano saiu furado.

ClaudioCaniggia

Querem o pedreiro português para substituir o pedreiro alemão.
O objetivo é apequenar o clube e manter o Benfica longe dos troféus.
O prioridade é vender jogadores para depois distribuírem dinheiro em comissões pela escumalha do vierismo e o aldrabão jorge mendes.


Os últimos 42 jogos do Lage como pedrei...treinador.




LFVL

O dono manda nele... Mendes diz... Ruim faz. Começo a ter cada vez mais certeza que o Benfica tem o rabo bem amarrado pelo Mendes... Ou ele sabe de muitos esqueletos escondidos.

Shoky

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 19:26Que eu me lembre é o primeiro treinador despedido a meio de uma época que volta ao Benfica.

É o primeiro treinador a sair completamente arrasado e conseguir ter margem para voltar.

Toni voltou mas tinha saído campeão para o Bordéus.

Camacho voltou mas tinha acabado contrato e foi para  o Real Madrid.

Jesus voltou mas tinha acabado contrato e foi para o Sporting.

Isto é inédito e entra para o rol das maiores imbecilidades levadas a cabo neste clube doente, doente.



Toni, Camacho e Jesus sairam com estatuto de campeões ou muito bem vistos e contra vontade dos Benfiquistas quase todos.

Lage saiu odiado e apedrejado. Sim, literalmente.


Não há decoro.

Baron_Davis

treinador do parceiro, desempregado ha um ano e com hattrick de despedimentos

acaba por ser uma escolha com "lógica" da comandita bafienta

que ajude o ruína a cair do poleiro finalmente