Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ruicouto10

lembraram se que o Benfica foi fundado em 1904..

vão atrasar a apresentação até as 19:04

odistraido


Ricardim19


Rui PT

Mas alguém com 3 neurónios funcionais acredita que o Lage vai ter condições de cumprir o tempo de duração de contrato, alem deste idiota?

O Benfica é hoje uma anedota por culpa deste sujeito, agora é a Casa da Misericórdia a distribuir o euromilhoes por treinadores falhados amigos dele.



HB

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

Compreendo o sentimento, mas fazes falta, um grande abraço!

red_soul22

O ar extraordinariamente confrangedor desta "sala de imprensa" improvisada, é uma excelente metáfora para a presidência do Rui Costa: amadorismo, ausência de planeamento e impreparação.

Stigmat

Citação de: ramalho1 em 05 de Setembro de 2024, 18:39Nem a pontualidade respeitam

Foda-se que cambada de incompetência

O tempo não se conta, mede-se.

OMonarca

rui costa a fazer lembrar a minha ex

marca as 18:30 aparece as 19:00 com um gajo

Camisola_20

Citação de: ruicouto10 em 05 de Setembro de 2024, 18:40lembraram se que o Benfica foi fundado em 1904..

vão atrasar a apresentação até as 19:04
Obvio que ia ser as 19:04

Nem sei porque anunciam as 18:30


Mas talvez o Rui tenha um jantar qualquer marcado e quis tentar antecipar isto.

Renato Ferreira


Notguilty

Citação de: OMonarca em 05 de Setembro de 2024, 18:42rui costa a fazer lembrar a minha ex

marca as 18:30 aparece as 19:00 com um gajo
Eish.  :disgust:  :bah2:

Diogo20

Já no sábado foi o mesmo. Parecem os intervalos no Cavalo Marinho.

jorslb

Sempre a falhar com os horários

Incompetência ao mais alto nível

Cão


Notguilty