Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Faroleiro em 06 de Setembro de 2024, 16:17
Citação de: Cardia em 05 de Setembro de 2024, 23:50
Citação de: george 20 em 05 de Setembro de 2024, 23:21

Deixei isto no meu face.
Serve tb para aqui.

Quem organiza os jogos da seleção é a Federação, o Benfica não tem rigorosamente nada a ver com isso.
O Benfica é obrigado a ceder o estádio a indesejados?

Claro que não. A FPF aluga o espaço e até paga bem.
Só nos municipais é que tens a câmara a convidar a federação.
Benfica que é Benfica nem devia precisar desse dinheiro da federação.

É não deixar a selecção da federação jogar mais na Catedral.

Mas isso seria se o Benfica tivesse uma direcção que defende o Benfica e os Benfiquistas...

Faroleiro

Citação de: zizou em 06 de Setembro de 2024, 18:50Consegue ser mais incompetente que o Bruno de Carvalho.

E o Bronco Chorão ainda fazia o pessoal rir.

Faroleiro

Citação de: kingvata em 06 de Setembro de 2024, 19:12Para o Rui Costa ganhar as eleições, basta que ganhe de forma convicente os últimos 3 jogos antes das mesmas e não esteja muito atrás no campeonato

Vão fazer tudo para que isso seja possível, mas apenas a partir de Agosto de 2025!
O sistema fruteiro também irá agir em conformidade para que o Banana ganhe as eleições.

Faroleiro

Citação de: Camisola_20 em 05 de Setembro de 2024, 18:42
Citação de: ruicouto10 em 05 de Setembro de 2024, 18:40lembraram se que o Benfica foi fundado em 1904..

vão atrasar a apresentação até as 19:04
Obvio que ia ser as 19:04

Nem sei porque anunciam as 18:30


Mas talvez o Rui tenha um jantar qualquer marcado e quis tentar antecipar isto.
Deve ter jantado com Nando das Facturas na porcaria de jogo de homenagem ao suíno.

txjose

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Setembro de 2024, 21:12Ontem fiquei siderado ao ler aqui que em reuniões de direção para discutir diretrizes orçamentais, o Rui costa simulava ir fumar um cigarro ou agarrar no telemóvel para sair um bocado da sala, por não se sentir confortável ante tamanha situação embaraçosa fruto da sua iliteracia financeira.

Meu deus. Recuso-me a acreditar nisto.

É verdade.

"A 15 de setembro de 2011, Pierre Debourdeau, sócio fundador da Eurogroup Consulting, enviou um email a Soares de Oliveira, para saber a opinião deste sobre a presença de Rui Costa numa ação da consultora. "Está completamente fora de ação. Já não é chefe de nada. Nesta casa, não há lugar para chefe preguiçoso e presunçoso. Trata-se do António Carraça. Falarei com a Luísa e com ele", terá respondido, no dia seguinte."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-acusado-de-ser-preguicoso

Faroleiro

Citação de: txjose em 06 de Setembro de 2024, 21:25
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Setembro de 2024, 21:12Ontem fiquei siderado ao ler aqui que em reuniões de direção para discutir diretrizes orçamentais, o Rui costa simulava ir fumar um cigarro ou agarrar no telemóvel para sair um bocado da sala, por não se sentir confortável ante tamanha situação embaraçosa fruto da sua iliteracia financeira.

Meu deus. Recuso-me a acreditar nisto.

É verdade.

"A 15 de setembro de 2011, Pierre Debourdeau, sócio fundador da Eurogroup Consulting, enviou um email a Soares de Oliveira, para saber a opinião deste sobre a presença de Rui Costa numa ação da consultora. "Está completamente fora de ação. Já não é chefe de nada. Nesta casa, não há lugar para chefe preguiçoso e presunçoso. Trata-se do António Carraça. Falarei com a Luísa e com ele", terá respondido, no dia seguinte."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-acusado-de-ser-preguicoso
Até o Vieira tinha uma péssima impressão do Banana:

CitaçãoChamou-lhe incompetente, chulo, calão, e disse-lhe para se demitir", recorda à SÁBADO um ex-administrador, presente no encontro. "O Rui Costa, furioso, atirou-lhe uma resma de papel e uma caneta."

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/rui-costa-e-luis-filipe-vieira-a-historia-de-uma-relacao-toxica

Gravesinho

Citação de: matadu em 06 de Setembro de 2024, 13:38Fim-de-semana prolongado para o nosso Ruie.

Descanso merecido após uma semana cheia de trabalho.

Forssa Ruie.

Foram horas extraordinárias naquele fim de mercado. Já para não falar nos treinadores que andou a pesquisar por todo o mundo.

O homem já estava à beira de um esgotamento.

Sea_Shepherd

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Setembro de 2024, 21:12Ontem fiquei siderado ao ler aqui que em reuniões de direção para discutir diretrizes orçamentais, o Rui costa simulava ir fumar um cigarro ou agarrar no telemóvel para sair um bocado da sala, por não se sentir confortável ante tamanha situação embaraçosa fruto da sua iliteracia financeira.

Meu deus. Recuso-me a acreditar nisto.

Não te recuses. Abraça a realidade. Aceitar dói menos.

força Benfica

Também quem se lembra de meter um treino de manha depois de uma semana de folga?

Na quinta teve de andar pelo Seixal para apresentar o treinador quando chegou meia hora depois da hora marcada e ainda deve ter ido ao estadio ver a seleção portanto chegou tarde a casa.

Tenham juízo, o Rui é 24h por dia Benfica.

Rumo a tudo, mas tudo mesmo!

K9Pitbull

Citação de: HB em 06 de Setembro de 2024, 12:50Benficando
@benficando_

E aqui vemos o presidente do Benfica a apresentar Bruno Lage como novo treinador do clube 🤝🏼


Pela segunda vez:



johncleese

Citação de: K9Pitbull em 06 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: HB em 06 de Setembro de 2024, 12:50Benficando
@benficando_

E aqui vemos o presidente do Benfica a apresentar Bruno Lage como novo treinador do clube 🤝🏼


Pela segunda vez:




O benfica só pode voltar a ser o Benfica quando romper todos os contratos com a Polaris e a Fosun. E mais não digo...

aguia nervosa

Agora em vez de um banana o Benfica, passou a ter dois bananas.

matilde_1990

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

Até para a semana

redfox1904

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Setembro de 2024, 13:23

https://www.abola.pt/futebol/noticias/dia-1-de-bruno-lage-no-benfica-treinador-no-seixal-2024090607450152775

Dia 1 do novo treinador e o presidente do Benfica às 13:00 ainda não apareceu no Seixal...

Eu cada vez mais fico sem palavras, foda-se.
Não sei mais o que é necessário para se perceber o embuste que é esta personagem.
Preguiçoso até à raiz dos cabelos. Capacidade de liderança de uma barata.
Primeiro treino, liderança, comprometimento, exemplo, confiança e, diria até, curiosidade de quem percebe muito de futebol em assistir a um primeiro treino do Benfica com este novo treinador.
Certamente a cambada de chupistas comprados que vegetam pela nossa CS irão aparecer com as desculpas da treta do 'dar o palco', 'ou manter a união do grupo com a devida privacidade', mas na realidade o verdadeiro motivo deve ter sido o preferir ficar em casa a dormir.

GTtdi_SLB

Este presidente ficará para a história do SLB:

- 2 meses depois de reiterar um all-in desportivo, faz um all-out no plantel. Uma sangria de banana.