Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rafaeagle99

Quando é a entrevista para justificação do mercado? Esqueceu se?


Innuendo

Citação de: LuisPortugal em 09 de Setembro de 2024, 17:04Os cartilheiros desta vida também vão criticar o Bigodes por vir a terreno numa altura destas com tanta competição por disputar? Também o vão acusar de tacho?

Vai dar um nó no cérebro dos seguidistas.

Diablo

Citação de: Darkboy em 09 de Setembro de 2024, 17:33O Vieira não se vai candidatar. Mesmo que fosse ilibado até lá, não o faria.

É muito mais confortável ter testas de ferro.

Até dava jeito. Canibalismo aos votantes do Rui Costa.

Sem segunda volta, o Manteigas venceria facilmente.

Kakarotto

Num tweet em que se pede para se identificar cada um dos presentes à mesas, o Insónias manda esta:
Insónias em Carvão
@insoniascarvao
Eu estou ali ao fundo, nada a esconder, pó crl

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Che1904

 Quinta feira vai ser mais um lavar de roupa suja!!!
 Não o expulsaste de sócio ainda vai o cabrão do orelhas se recandidatar.
 Que nojo desta malta no Benfica


Hischier

Citação de: Darkboy em 09 de Setembro de 2024, 17:33O Vieira não se vai candidatar. Mesmo que fosse ilibado até lá, não o faria.

É muito mais confortável ter testas de ferro.

Já para não falar que maior parte dos muchachos dele continuam lá na mesma. Compartilhavam as duas candidaturas metade da lista?

Nirvana_87

Citação de: LeGoat25 em 09 de Setembro de 2024, 17:02O mestre vai dar um raspanete ao aprendiz




Nosso maravilhoso salvador vai dar uma lição ao príncipe ingrato.
E os pneumáticos já sonham com o regresso do rei do Bieiristão. Nem se controlam tal o entusiasmo.
Com ele vai acabar a paródia!!!

Ceremos emparabeis pá!! Emparabeis!!!

sandra madeira

A aparição de Luís Filipe Vieira nesta altura é mais uma prova do seu narcisismo e de como continua a fazer de tudo para tirar proveito próprio do estado actual do clube. Uma entrevista que só interessa para quem acredita em Pinóquios.

Jotenko

Citação de: sandra madeira em 09 de Setembro de 2024, 19:57A aparição de Luís Filipe Vieira nesta altura é mais uma prova do seu narcisismo e de como continua a fazer de tudo para tirar proveito próprio do estado actual do clube. Uma entrevista que só interessa para quem acredita em Pinóquios.

O que tenho medo é que ele esteja a pensar em se recandidatar.

Espártaco


teoricoslb

Por muito que não goste do RC o aparecimento de lfv nesta fase, é a prova que os interesses do Benfica não interessa a esta gente.

van33

#363672
Citação de: O Património em 09 de Setembro de 2024, 19:24
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: Tds 28 em 09 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Tds 28 em 09 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: Pedro84 em 09 de Setembro de 2024, 19:01Tenho mais nojo do Vieira do que de qualquer outra pessoa ligada ao desporto em Portugal. Já agora, esse sabujo não tem tópico?
Tem, mas como só tinha mensagens amigáveis. Foi fechado
Não. Não tem!
Foram apagadas?
Não há registo de nada....nem o Salazar faria o mesmo

Como assim?

O tópico existe

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/luis-filipe-vieira-(presidente)/5709.1083870
Pá,  desculpa lá,  pesquisei na secção do águia ao peito até à página 13...na9 apareceu nada...depois de dizeres que existe pesquisei até à página 20... nada...não aparece nada. Aprece dos ladrões Damásio,  do bêbado e do iates...deste não aparece, ou está escondido ou tens acesso a merdas que eu não tenho


Ate a pesquisar o nome dele, aparece mas depois clicas e diz que não existe/não encontrado

Jotenko


DastanPT

Citação de: Jotenko em 09 de Setembro de 2024, 20:10
Citação de: O Património em 09 de Setembro de 2024, 19:24
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: Tds 28 em 09 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Tds 28 em 09 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: Pedro84 em 09 de Setembro de 2024, 19:01Tenho mais nojo do Vieira do que de qualquer outra pessoa ligada ao desporto em Portugal. Já agora, esse sabujo não tem tópico?
Tem, mas como só tinha mensagens amigáveis. Foi fechado
Não. Não tem!
Foram apagadas?
Não há registo de nada....nem o Salazar faria o mesmo

Como assim?

O tópico existe

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/luis-filipe-vieira-(presidente)/5709.1083870

Não dá para responder.
Visto pela última mensagem no tópico, da para entender porque :D