Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Magistral10

O vigareira vai dar uma entrevista? Será que se vai recandidatar ou apoiar alguém e virar o vieirismo para esse nojo de pessoa?
Sim Mauro, estou a falar de ti. Sei que andas aí

mojo_j0jo

Citação de: Partouze em 09 de Setembro de 2024, 22:31Para terem noção da merda que anda aí...
Já há funcionários com salários em atraso.
O Benfica stadium tem
Ordens de cima para negociarem apressadamente a venda dos 4 eventos anuais gigantes que estão estipulados. Hoje foi Imagine Dragons.
Fazer desconto máximo e receber logo á cabeça o mais rápido possível...

Está um buraco gigante instalado


5a feira já está tudo a tremer com a
Entrevista do fdp do Vieira.
Não vá o ladrao anunciar uma presumível "recandidatura"

O Vieira nunca mais mete lá os pés porque não pode meter. Os problemas da justiça não estão resolvidos até à data das eleições. Pode é querer é meter para lá um Mauro Xavier desta vida.

Granizo

Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2024, 22:49
Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2024, 21:10Rui, não te esqueças de dar o toque ao Fabrizio para deixar um tweet sobre o Aktürkoğlu.

Esta é básica.

https://x.com/FabrizioRomano/status/1833246614078820376

Faz as malas que vais ser vendido no Natal!!!

Barolas


*SLB*4EVER

Citação de: iloy em 09 de Setembro de 2024, 23:11Os benfiquistas são tão burros que eram capazes de votaram novamente pelo lfv!

Deram 90% ao braço direito mesmo depois de ser preso. Não subestimes os sócios do Benfica. 

boladeneve

Citação de: Partouze em 09 de Setembro de 2024, 22:31Para terem noção da merda que anda aí...
Já há funcionários com salários em atraso.
O Benfica stadium tem
Ordens de cima para negociarem apressadamente a venda dos 4 eventos anuais gigantes que estão estipulados. Hoje foi Imagine Dragons.
Fazer desconto máximo e receber logo á cabeça o mais rápido possível...

Está um buraco gigante instalado


5a feira já está tudo a tremer com a
Entrevista do fdp do Vieira.
Não vá o ladrao anunciar uma presumível "recandidatura"

Isto não corresponde à realidade. Não sei onde obtiveste essa informação, mas nem SAD nem clube têm salários em atraso.

Kurt Cobain 10

Denis Emek Manis
@emekmanis
"A conta oficial do Galatasaray, que vendeu Kerem Aktürkoğlu, está a fazer publicações sobre o Kerem e a ganhar interações.

A conta do Benfica, que agora tem Kerem Aktürkoğlu, em vez de quebrar recordes de interação, está a dormir como um pequeno adepto do Sporting Lisboa."

roast dos turcos ...

cernache1

Citação de: boladeneve em 09 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: Partouze em 09 de Setembro de 2024, 22:31Para terem noção da merda que anda aí...
Já há funcionários com salários em atraso.
O Benfica stadium tem
Ordens de cima para negociarem apressadamente a venda dos 4 eventos anuais gigantes que estão estipulados. Hoje foi Imagine Dragons.
Fazer desconto máximo e receber logo á cabeça o mais rápido possível...

Está um buraco gigante instalado


5a feira já está tudo a tremer com a
Entrevista do fdp do Vieira.
Não vá o ladrao anunciar uma presumível "recandidatura"

Isto não corresponde à realidade. Não sei onde obtiveste essa informação, mas nem SAD nem clube têm salários em atraso.

Podes então confirmar que já recebeste o mês de Agosto ?

NN_1984


st. michel


Kurt Cobain 10

@souooliveirawd
O Benfica gasta mais em FSEs do que os adversários em massa salarial!

Depois perguntam como o Sporting segura Gyokeres e nós vendemos feitos loucos!

Isto é tudo menos sustentável.

CelsoMedeiros

PQP isso tudo por causa da merda de uma LAGRIMA e 80% de CHALUPAS

AGARRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE É LADRÃO

Bailey

Isto começa a ficar mesmo apertado para o rui banana
hoje o enfarda pudins estava a dizer que já andava a ouvir uns zunzuns que o rui costa não se vai recandidatar em 2025

o enfarda pudins não sabe um caralho, mas não duvido que hajam zunzuns desses
o rui costa tem ar de que não aguenta mais isto. Ele não passa de um testa de ferro dos parasitas que andam a mamar a conta do Benfica, e ele tá com ar de quem n aguenta mais isto

Esta entrevista do vieira não é inocente, aliás nada que venha do vieira é inocente, mas esta então menos ainda.

O Património

Citação de: Tds 28 em 09 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: O Património em 09 de Setembro de 2024, 22:37
Citação de: Tds 28 em 09 de Setembro de 2024, 21:52
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: Tds 28 em 09 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Tds 28 em 09 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: Pedro84 em 09 de Setembro de 2024, 19:01Tenho mais nojo do Vieira do que de qualquer outra pessoa ligada ao desporto em Portugal. Já agora, esse sabujo não tem tópico?
Tem, mas como só tinha mensagens amigáveis. Foi fechado
Não. Não tem!
Foram apagadas?
Não há registo de nada....nem o Salazar faria o mesmo
Essa é nova. Fui pesquisar e tens razão. Estranho nem ler se pode

Porra, não percebo as pesquisas que fazem. Encontrei logo essa treta lol
Eu encontrei o canal, mas não me é possível lê-lo

tens aqui:

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/luis-filipe-vieira-(presidente)/5709.1083870

diga-se que não há nada de jeito para ler

Alga190430

Citação de: Bailey em 10 de Setembro de 2024, 00:16Isto começa a ficar mesmo apertado para o rui banana
hoje o enfarda pudins estava a dizer que já andava a ouvir uns zunzuns que o rui costa não se vai recandidatar em 2025

o enfarda pudins não sabe um caralho, mas não duvido que hajam zunzuns desses
o rui costa tem ar de que não aguenta mais isto. Ele não passa de um testa de ferro dos parasitas que andam a mamar a conta do Benfica, e ele tá com ar de quem n aguenta mais isto

Esta entrevista do vieira não é inocente, aliás nada que venha do vieira é inocente, mas esta então menos ainda.

O Rui Costa devia era demitir se