Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

P311

O Luís Campos trabalhou no Benfica? Ou o menino andou a passar informação confidencial?


tomaz

EU EU EU EU EU EU

Fds..

Horas de gabarolice em plena tv nacional

ramasr

Citação de: P311 em 12 de Setembro de 2024, 23:00Que fdp a contar a merda toda que se anda a passar e depois uma candidatura alternativa é que era desestabilizar...

Surreal a desfaçatez...brutal


miguel_36

Citação de: george 20 em 12 de Setembro de 2024, 23:00Quem é o Pedro Ferreira?
Chief scout. Acho que já não está nos nossos quadros.

zizou

A par do Sócrates é o maior mentiroso que conheço.

ElTacuara


Kyoto


Sickness:SLB

Citação de: Tds 28 em 12 de Setembro de 2024, 22:59É só bufos dentro do clube, o Rui Costa está completamente sozinho

Bem feito. Merece.
Ele quis manter aquela gente toda. Ou por burrica, ou por ter as mãos e pés atados, a culpa é dele!

axiomas

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:01Mas eu não entendo uma coisa. O Vieira já estava fora do Benfica antes do Gyokeres chegar.

Ele já o andava a observar quanto tempo antes?
Muito. Toda a gente sabe que o Benfica tinha o jogador e não foi por ele.

abar85

Mas o Luís campos trabalhava no Benfica??????

Um gajo que contratou tanto cepo para comissões!

Este gajo não existe!

Baron_Davis

a levar tau tau do mentor

clube entregue ao broche

Mzungo

Citação de: zizou em 12 de Setembro de 2024, 22:59Era fazer uma vaquinha e contratar um ex-KGB para limpar uns quantos.


Isso é na Rússia.

No Tugão é mais ao estilo do António Oliveira... Meter-se no carro, de metralhadora em punho, e foder uma dúzia de gajos.

Rei

O Vieira teve lá 20 anos. Só alguém pouco inteligente achava que ele não teria muita gente próxima lá dentro e que lhe contam tudo.

É fodido e até podia não estar o Rui Costa e ser outro qualquer que teria as mesmas dificuldades.