Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: MagicSLB em Hoje às 14:14
Citação de: Camisola_20 em Hoje às 13:46
Citação de: MagicSLB em Hoje às 11:57Então foi o filho, o Diamantino, quem mais foi de férias a Sérvia com tudo pago pelo nosso BENFICA?

Isto é surreal

O Diamantino mais uns meses e estava a substituir o cfo.

Prestem muita atenção ao Diamantino...

Que alpinismo tem sido estes últimos meses da parte dele!

Depois engasga se todo na CMTV, muito nervoso a dizer que não anda a mando de ninguém, não é pombo correio.. etc etc

Ai não que não anda.

Deves achar que se senta ao lado do RC na tribuna porque o Rui Costa gosta do novo penteado do Diamantino.


Prestam a papeis ridiculos e ainda vem negar o obvio.



enerp8

Citação de: johncleese em Hoje às 14:44Já agora não posso deixar passar aqui uma coisa que tem voltado à baila nos últimos dias, que é o regresso da conversa do "roubou mas fez" do traficante das furnas. Vamos acabar de uma vez por todas com esse mito. O Sporting falido tinha um centro de estágio 10 anos antes de nós. E falido fez um estádio tal como nós. O Benfica teria feito essas 2 infraestruturas, com ou sem o traficante. Ponto número 1;

Ponto número 2: sabemos agora que a decisão de construir o novo estádio limitou o potencial de crescimento do Benfica. Não tenhamos paninhos quentes, foi uma decisão errada. O Estádio da Luz perdeu 70% da sua capacidade e hoje vemos que estamos quase no "break even" entre receitas e despesas dos jogos em casa, o que é chocante.

Até nisto o traficante fez merda, não se deixem levar.
70%, que exagero. O estádio antigo, depois de meterem as cadeiras levava 80 mil. Para meterem uma cobertura se calhar seria necessário retirar mais uns quantos. Um Estadio da Luz antigo remodelado, se calhar teria ficado com uns 70 a 75 mil lugares

Red Bullet

Citação de: johncleese em Hoje às 14:44Já agora não posso deixar passar aqui uma coisa que tem voltado à baila nos últimos dias, que é o regresso da conversa do "roubou mas fez" do traficante das furnas. Vamos acabar de uma vez por todas com esse mito. O Sporting falido tinha um centro de estágio 10 anos antes de nós. E falido fez um estádio tal como nós. O Benfica teria feito essas 2 infraestruturas, com ou sem o traficante. Ponto número 1;

Ponto número 2: sabemos agora que a decisão de construir o novo estádio limitou o potencial de crescimento do Benfica. Não tenhamos paninhos quentes, foi uma decisão errada. O Estádio da Luz perdeu 70% da sua capacidade e hoje vemos que estamos quase no "break even" entre receitas e despesas dos jogos em casa, o que é chocante.

Até nisto o traficante fez merda, não se deixem levar.

O canalha na altura disse q o anterior tinha de ir abaixo pq n entravam lá dentro os camioes TIR para fazer os concertos... depois era a conversa q estava "a cair", e os sócios aplaudiram aquilo tudo.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Stigmat em Hoje às 13:11
Citação de: ZlatanIbrahimovic em Hoje às 12:43
Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 12:35O Sporting a renovar o estádio e nós continuamos com cadeiras em vermelho pálido e fachadas em cimento cru.

O Vietname não vem aí. Já chegou e está instalado.

Sempre achei as fachadas em cimento uma aberração. No minimo dos mínimos dar cor aquilo.

Ficaria incrível se metessem vidro escurecido, por exemplo, em muitas secções e conjugassem com vermelho.

É o cagar máximo.

Eu também não gosto, mas qual é a opção que não custasse os olhos da cara?

No mínimo dos mínimos uma pintura. Num clube como um Benfica, que empata milhões e ganha milhões, fazerem um investimento na imagem do estádio é assim tão custoso ou problemático? Eu não consigo entender isto.

Vidito

Citação de: Diablo em Hoje às 14:28
Citação de: Vidito em Hoje às 12:17Ainda estou com uma certa esperança que não se candidate em 2025. Mesmo com as pressões de quem realmente manda no Benfica.

Julgo que todos perceberam qual será a próxima golpada (com a entrevista do aldrabão-mor): Rui Costa perderá todo o apoio interno e não se candidatará. Avançará Stock da Cunha pela continuidade do "projeto".

O rei sol já fez o sinal. Ou o próprio ou o Stock da Cunha...
Pelo discurso, voto no rei sol para se candidatar...


VelhaGuarda

Citação de: Nramos em Hoje às 15:36
Citação de: VelhaGuarda em Hoje às 10:16
Citação de: Faroleiro em Hoje às 00:25
Citação de: VelhaGuarda em Hoje às 00:10
Citação de: aguia nervosa em 18 de Setembro de 2024, 23:48Na CMTV Calado, Rodolfo e Octávio ontem defenderam o orelhas com unhas e dentes porque será?

Defendem o orelhas e estão contra o Ruie. Um dia vão defender o Ruie e estarão contra o que presidir. Os três juntos não valem um.
o Octácio sempre foi amigo do orelhas.
o Rodollfo é parvo.
o Calado é um coninhas.
Octávio Machado? O camaleão vira-casacas que parece que mama muito vinho de Palmela?
Tem uma quinta com vinhas e convidava o Vieira e o JJ para os petiscos, são todos muito amigos.


Porque é que a afirmação está no passado?

Não é passado nem futuro, simplemente não sei se continuam tão amigos como dantes e ainda acontecem essas "festas".

O Património

Citação de: Camisola_20 em Hoje às 15:51
Citação de: MagicSLB em Hoje às 14:14
Citação de: Camisola_20 em Hoje às 13:46
Citação de: MagicSLB em Hoje às 11:57Então foi o filho, o Diamantino, quem mais foi de férias a Sérvia com tudo pago pelo nosso BENFICA?

Isto é surreal

O Diamantino mais uns meses e estava a substituir o cfo.

Prestem muita atenção ao Diamantino...

Que alpinismo tem sido estes últimos meses da parte dele!

Depois engasga se todo na CMTV, muito nervoso a dizer que não anda a mando de ninguém, não é pombo correio.. etc etc

Ai não que não anda.

Deves achar que se senta ao lado do RC na tribuna porque o Rui Costa gosta do novo penteado do Diamantino.


Prestam a papeis ridiculos e ainda vem negar o obvio.




Outro tachista para expulsar de sócio

rkc

Citação de: st. michel em Hoje às 08:49
Citação de: VelhaGuarda em Hoje às 00:10
Citação de: aguia nervosa em 18 de Setembro de 2024, 23:48Na CMTV Calado, Rodolfo e Octávio ontem defenderam o orelhas com unhas e dentes porque será?

Defendem o orelhas e estão contra o Ruie. Um dia vão defender o Ruie e estarão contra o que presidir. Os três juntos não valem um.
o Octácio sempre foi amigo do orelhas.
o Rodollfo é parvo.
o Calado é um coninhas.

Melão approves this message

2024 e ainda andamos nisto.

Seja o calado o que quiser ser, e tendo esse rumor surgido da fossa sética de um fdp azul.

onnel

Citação de: ZlatanIbrahimovic em Hoje às 15:58
Citação de: Stigmat em Hoje às 13:11
Citação de: ZlatanIbrahimovic em Hoje às 12:43
Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 12:35O Sporting a renovar o estádio e nós continuamos com cadeiras em vermelho pálido e fachadas em cimento cru.

O Vietname não vem aí. Já chegou e está instalado.

Sempre achei as fachadas em cimento uma aberração. No minimo dos mínimos dar cor aquilo.

Ficaria incrível se metessem vidro escurecido, por exemplo, em muitas secções e conjugassem com vermelho.

É o cagar máximo.

Eu também não gosto, mas qual é a opção que não custasse os olhos da cara?

No mínimo dos mínimos uma pintura. Num clube como um Benfica, que empata milhões e ganha milhões, fazerem um investimento na imagem do estádio é assim tão custoso ou problemático? Eu não consigo entender isto.

Como pagas depois aos ladrões

Diogo20

Citação de: ZlatanIbrahimovic em Hoje às 15:58
Citação de: Stigmat em Hoje às 13:11
Citação de: ZlatanIbrahimovic em Hoje às 12:43
Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 12:35O Sporting a renovar o estádio e nós continuamos com cadeiras em vermelho pálido e fachadas em cimento cru.

O Vietname não vem aí. Já chegou e está instalado.

Sempre achei as fachadas em cimento uma aberração. No minimo dos mínimos dar cor aquilo.

Ficaria incrível se metessem vidro escurecido, por exemplo, em muitas secções e conjugassem com vermelho.

É o cagar máximo.

Eu também não gosto, mas qual é a opção que não custasse os olhos da cara?

No mínimo dos mínimos uma pintura. Num clube como um Benfica, que empata milhões e ganha milhões, fazerem um investimento na imagem do estádio é assim tão custoso ou problemático? Eu não consigo entender isto.

Realmente, quando gastamos 30M/ano na Benfica Estádio dá que pensar como esse dinheiro é mal canalizado.

AleKx

Foi sodomizado em primetime e gostou.
Já podemos concluir isso.

vermelhao_33

Levou um aperto do seu chefe para la do assedio moral mas Como adora aparecer prefere fingir que nada aconteceu.


player12

Citação de: ZlatanIbrahimovic em Hoje às 15:58
Citação de: Stigmat em Hoje às 13:11
Citação de: ZlatanIbrahimovic em Hoje às 12:43
Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 12:35O Sporting a renovar o estádio e nós continuamos com cadeiras em vermelho pálido e fachadas em cimento cru.

O Vietname não vem aí. Já chegou e está instalado.

Sempre achei as fachadas em cimento uma aberração. No minimo dos mínimos dar cor aquilo.

Ficaria incrível se metessem vidro escurecido, por exemplo, em muitas secções e conjugassem com vermelho.

É o cagar máximo.

Eu também não gosto, mas qual é a opção que não custasse os olhos da cara?

No mínimo dos mínimos uma pintura. Num clube como um Benfica, que empata milhões e ganha milhões, fazerem um investimento na imagem do estádio é assim tão custoso ou problemático? Eu não consigo entender isto.

o Vilarreal fez um restauro porreiro nas fachadas.
https://villarrealcf.es/en/estadio-de-la-ceramica/la-reforma/

Red Bullet

Citação de: player12 em Hoje às 17:15
Citação de: ZlatanIbrahimovic em Hoje às 15:58
Citação de: Stigmat em Hoje às 13:11
Citação de: ZlatanIbrahimovic em Hoje às 12:43
Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 12:35O Sporting a renovar o estádio e nós continuamos com cadeiras em vermelho pálido e fachadas em cimento cru.

O Vietname não vem aí. Já chegou e está instalado.

Sempre achei as fachadas em cimento uma aberração. No minimo dos mínimos dar cor aquilo.

Ficaria incrível se metessem vidro escurecido, por exemplo, em muitas secções e conjugassem com vermelho.

É o cagar máximo.

Eu também não gosto, mas qual é a opção que não custasse os olhos da cara?

No mínimo dos mínimos uma pintura. Num clube como um Benfica, que empata milhões e ganha milhões, fazerem um investimento na imagem do estádio é assim tão custoso ou problemático? Eu não consigo entender isto.

o Vilarreal fez um restauro porreiro nas fachadas.
https://villarrealcf.es/en/estadio-de-la-ceramica/la-reforma/

Dá-lhe ideias... com essa cor o nosso banana ainda tranforma o estádio numa banana gigante!

Lellominsk