Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dtfstoko

Ao que parece atacou os incompetentes todos, infelizmente devia ser das poucas pessoas inteligentes e competentes lá dentro.

Majin Buu

Citação de: rempg em 25 de Setembro de 2024, 20:30O Rui transformou-se num pato com esta presidência. Faz é sons diferentes.
Só  a Judiciária o tira de lá infelizmente.

Francescoli

Tenho cada vez mais a certeza que não se vai recandidatar.

E, se assim for, recupera umas milésimas da consideração que tinha pelo jogador e que desbaratou por completo.

_JonasThern_

Completamente devorado pela sua incompetência e pelas máquina que teima em não encobrir a merda que faz como encobria na altura de Vieira. É um claro fim de ciclo que o mais tardar irá culminar em Outubro do próximo ano. Se tiver um pingo de dignidade e benfiquismo demite-se entretanto.

franciscoafonso

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2024, 20:39Tenho cada vez mais a certeza que não se vai recandidatar.

E, se assim for, recupera umas milésimas da consideração que tinha pelo jogador e que desbaratou por completo.
Rui Costa é há quinze anos o número 2 do Vieirismo. Consideração pelo que?

VelhaGuarda

Vir a terreirimo, Vieira, Mendes... cheira-me a jogadas de bastidores, para correr com o mano e o orelhas avançar.
Está tudo a posicionar-se, demissões, entrevistas e etc.

Talvez eu esteja enganado e seja apenas uma teoria da conspiração, da minha parte.

Alga190430

O objetivo do Rui Costa é alterar os estatutos conseguir acabar com o voto eletrônico e depois siga eleições

iloy

Citação de: BenficaSarajevo em 25 de Setembro de 2024, 06:30
Citação de: rempg em 25 de Setembro de 2024, 04:53
Citação de: adeptoBancada em 24 de Setembro de 2024, 20:19
Citação de: rempg em 24 de Setembro de 2024, 20:05Disse mesmo mais uma vez o célebre: "não podemos partir as pernas aos jogadores".

Mas qual é o burro que come esta merda de palha ?!

Se acordasse mais cedo talvez visse que os rivais pelos vistos não só podem como fizeram.
Espera até o Gyokeres deixar de marcar golos por causa das pernas partidas ou pernas cortadas.

Mesmo que me custe dizer isto, não o venderam. E nós vendemos.

Por mim podia lesionar-se ou sair daqui já amanhã. Quando isso acontecer os lagartos voltam aos campeonatos de inverno.
Atualiza-te.

O Sporting, com ou sem Gyökeres, tem um treinador a sério e um plantel completo e definido para esse treinador.

Treinador a sério ou não, sem o sueco o sporting não teria o mesmo nível obviamente

PontapeDoIsaias


_JonasThern_

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 20:40Vir a terreirimo, Vieira, Mendes... cheira-me a jogadas de bastidores, para correr com o mano e o orelhas avançar.
Está tudo a posicionar-se, demissões, entrevistas e etc.

Talvez eu esteja enganado e seja apenas uma teoria da conspiração, da minha parte.

Nada acontece por acaso.

PontapeDoIsaias

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 20:40Vir a terreirimo, Vieira, Mendes... cheira-me a jogadas de bastidores, para correr com o mano e o orelhas avançar.
Está tudo a posicionar-se, demissões, entrevistas e etc.

Talvez eu esteja enganado e seja apenas uma teoria da conspiração, da minha parte.
Ate pode nao ser mas com estes fdps ja se sabe que ha sempre jogadas por tras

RGouveia.SLB

Citação de: DeSousa em 25 de Setembro de 2024, 20:17" gente não executiva a mandar nos destinos do clube é voltar ao tempo dos dinossauros"

https://x.com/SergioEngracia/status/1839005966072950992

Luís a meter o dedo na ferida.

Pode ter feito parte desta estrumetura, mas subiu bastantes pontos na minha consideração.

Alga190430

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 20:40Vir a terreirimo, Vieira, Mendes... cheira-me a jogadas de bastidores, para correr com o mano e o orelhas avançar.
Está tudo a posicionar-se, demissões, entrevistas e etc.

Talvez eu esteja enganado e seja apenas uma teoria da conspiração, da minha parte.

Concordo com a tua teoria, o Domingos e o Luís Mendes vão regressar ao Benfica com a personalidade que vai aparecer

_JonasThern_

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: DeSousa em 25 de Setembro de 2024, 20:17" gente não executiva a mandar nos destinos do clube é voltar ao tempo dos dinossauros"

https://x.com/SergioEngracia/status/1839005966072950992

Luís a meter o dedo na ferida.

Pode ter feito parte desta estrumetura, mas subiu bastantes pontos na minha consideração.

Não me digam que quando ele aceitou integrar a estrutura era diferente. É um merdas tal como os que agora critica.

dtfstoko

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 20:40Vir a terreirimo, Vieira, Mendes... cheira-me a jogadas de bastidores, para correr com o mano e o orelhas avançar.
Está tudo a posicionar-se, demissões, entrevistas e etc.

Talvez eu esteja enganado e seja apenas uma teoria da conspiração, da minha parte.

Caso as próximas eleições sejam em papel então os sócios têm a palavra e se continuarem a votar a mesma merda depois não nos podemos queixar só íamos ter o que merecíamos.