Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

B.Verissimo

Citação de: Faroleiro em 25 de Setembro de 2024, 20:10Quanto é que o Banana pagou para a porcaria da entrevista não ser transmitida hoje?

Para o Ruim já é igual, aquele cu já não tem solução.

Stigmat

Sergio Cretino do record a chupar o geladinho do Rui.

Faroleiro

Citação de: Stigmat em 25 de Setembro de 2024, 20:11Sergio Cretino do record a chupar o geladinho do Rui.
Este pasquim também atribui prémios "fair-play" e de "Homem do Ano"?

EagleVision

Citação de: zizou em 25 de Setembro de 2024, 20:06Este Luis Mendes vem da ala Vieirista ou é mais independente?

O Vitor Tinto acabou de responder a isso agora mesmo, "vão já chamar de Vieirista a Luis Mendes".

Renegado

Citação de: zizou em 25 de Setembro de 2024, 20:08
Citação de: all_blacks em 25 de Setembro de 2024, 20:07
Citação de: zizou em 25 de Setembro de 2024, 20:06Este Luis Mendes vem da ala Vieirista ou é mais independente?
Supostamente era amigo pessoal do Rui Costa
Não responde a minha pergunta.

Fora da esfera vieirista, mas. Há sempre um mas

bernardesci Silva

Este Sergio está num mundo à parte. A falar de bolhas e etc... A dizer que Rui Costa não perdia com ninguém se fosse a eleições hoje.

hugoPT92

Parece um saco de pancada. Não tem um dia de descanso.

xico17

"Daqui a pouco vamos revelar mais um excerto."

É este o estado do jornalismo neste país.

E ninguém faz nada.

Vidito

Anunciam uma entrevista e afinal é não é no dia que a anunciam. Se eu dissesse o que este canal merece, era preso...

dtfstoko

Só é surpresa para quem anda a dormir, hoje em dia quem acha que o futuro do Benfica passa por Rui Costa bem que pode tatuar a palavra burro na testa.

devilmen

Vai ser novamente rasgado de cima abaixo , acredito que perderia as eleições até para o bataton .

DeSousa

" gente não executiva a mandar nos destinos do clube é voltar ao tempo dos dinossauros"

https://x.com/SergioEngracia/status/1839005966072950992

bernardesci Silva

Estes cromos basicamente estão a chamar todos os socios que votaram em Ruie Encosta de Burros , sempre a rasga-lo e depois dizem quenão perdia as eleições .

EagleVision

Slbstriker

Citação de: adeptoBancada em 25 de Setembro de 2024, 19:56
Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2024, 19:42O Luís Mendes queria rever a questão dos contratos com fornecedores do Benfica, pois anda-se a gastar muito, e foi logo ameaçado dentro do próprio gabinete para que não o fizesse. É isto o Benfica, uma rede de interesses e compadrios!
Ele diz isso na entrevista?

Não sei, nem sei se ele vai falar nisso, que também estou a ver o futebol feminino, mas a ver se vejo depois a entrevista.