Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vidito

Anunciam uma entrevista e afinal é não é no dia que a anunciam. Se eu dissesse o que este canal merece, era preso...

dtfstoko

Só é surpresa para quem anda a dormir, hoje em dia quem acha que o futuro do Benfica passa por Rui Costa bem que pode tatuar a palavra burro na testa.

devilmen

Vai ser novamente rasgado de cima abaixo , acredito que perderia as eleições até para o bataton .

DeSousa

" gente não executiva a mandar nos destinos do clube é voltar ao tempo dos dinossauros"

https://x.com/SergioEngracia/status/1839005966072950992

bernardesci Silva

Estes cromos basicamente estão a chamar todos os socios que votaram em Ruie Encosta de Burros , sempre a rasga-lo e depois dizem quenão perdia as eleições .

EagleVision

Slbstriker

Citação de: adeptoBancada em 25 de Setembro de 2024, 19:56
Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2024, 19:42O Luís Mendes queria rever a questão dos contratos com fornecedores do Benfica, pois anda-se a gastar muito, e foi logo ameaçado dentro do próprio gabinete para que não o fizesse. É isto o Benfica, uma rede de interesses e compadrios!
Ele diz isso na entrevista?

Não sei, nem sei se ele vai falar nisso, que também estou a ver o futebol feminino, mas a ver se vejo depois a entrevista.

luckynascimento

Esse Sérgio está a fazer um belo felatio ao Ruim, até mete nojo crlh

Ampulheta

O Cristinas do Record também come bananinha sem casca?

Que chupa-pilas vergonhoso.

devilmen

Citação de: Ampulheta em 25 de Setembro de 2024, 20:18O Cristinas do Record também come bananinha sem casca?

Que chupa-pilas vergonhoso.
Este deve ser daqueles dos jantarinhos .

Bailey

a que horas é a merda da entrevista afinal

luckynascimento

_Huji_Slb

Renato Ferreira

Quem é que falta rasgar o menino da lágrima?
Kamala?
Farol?