Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ISO

Citação de: Davidslb04 em Hoje às 16:51Diogo Luis na cnn

Acho que é o ex-jogador, com mais categoria que já vi

RGouveia.SLB

Este execrável comunicado é muito fácil de interpretar.
Interessa acima de tudo a defesa do presidente e demais dirigentes, o Benfica é pura e simplesmente ignorado.

miniMilk

Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 18:09
Citação de: miniMilk em 15 de Outubro de 2024, 18:03Estou envergonhado
Mesmo bastante envergonhado

20 anos a votar nisto

Uma nódoa gigante que jamais sairá. Quer se queira fechar os olhos ou não 
Sabes de alguma coisa que nós não? Até agora o que é evidente é que houve quem tivesse roubado o Benfica e se há vítima nisto é o Benfica e depois a dita corrupção são puzzles que os listados estão a tentar enfiar no cu dos otários!

As negociatas do LFV foram lesivas para o Benfica!!!!
e isso quer dizer o que? Que o voto no Luís é bom porque apenas faz desfalques a tudo e todos?

Semper Fidelis

#375363
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:12"O Porto não precisa de comprar árbitros para ganhar ao Estrela."

"O Benfica precisa de comprar adversários para perder com o Vitória."

e aquele jogo no Estoril que o Porto estava a perder ao intervalo e depois só depois de 2 meses foi jogada a segunda parte e o Porto ganhou tendo o próprio treinador do Estoril dito que os jogadores nem se mexiam? Curioso é o facto de nesse espaço de 2 meses terem pago 700 mil euros ao Estoril por uma "dívida" que nem aparecia no relatório de contas?

esse é o maior escândalo dos últimos anos e nunca ninguém investigou

ruicouto10

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 17:00
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:12"O Porto não precisa de comprar árbitros para ganhar ao Estrela."

"O Benfica precisa de comprar adversários para perder com o Vitória."

e aquele jogo no Estoril que o Porto estava a perder ao intervalo e depois só depois de 2 meses foi jogada a segunda parte e o Porto ganhou tendo o próprio treinador do Estoril dito que os jogadores nem se mexiam? Curioso é o facto de terem pago 700 mil euros ao Estoril por uma "dívida" que nem aparecia no relatório de contas?

esse é o maior escândalo dos últimos anos e nunca ninguém investigou

nunca se investigou porque os lagartos têm uma aliança com eles..

e a estrutura do Benfica só se preocupa em ROUBAR!!!

devilmen



DB4700

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 14:2710M ao Reichao por uma renovação com a tesao do mijo?!

Calma, o sujeito que "percebe muito de futebol" não sabia, nao leu, não viu nada

eu acho é que esta é que é uma das principais críticas ao Rui Costa: ele não percebe assim tanto de futebol, nem tem uma estrutura assim tão boa à volta dele.

Semper Fidelis

Citação de: DB4700 em Hoje às 17:13
Citação de: Baron_Davis em Hoje às 14:2710M ao Reichao por uma renovação com a tesao do mijo?!

Calma, o sujeito que "percebe muito de futebol" não sabia, nao leu, não viu nada

eu acho é que esta é que é uma das principais críticas ao Rui Costa: ele não percebe assim tanto de futebol, nem tem uma estrutura assim tão boa à volta dele.
pode perceber do futebol jogado mas como gestor parece ser uma nódoa


Manuel_apt

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 15:35
Citação de: Manuel_apt em Hoje às 14:20
Citação de: Granizo em Hoje às 14:15
Citação de: BlankFile em Hoje às 14:09
Citação de: joaoaria em Hoje às 08:23Esta acusação tem um tom demasiado duro para com a instituição Benfica.
Seguramente de um procurador anti Benfica doentio.
Isto tem seguramente um rosto que tem de ser denunciado.

É uma procuradora do Porto de nome Cristiana Mota. Já o disse aqui, este processo estava na rota do arquivamento e passou misteriosamente para as mãos dessa nojenta que cozinhou isto.

Quer dizer que e tudo mentira?
Vejam o programa na V+ ontem. TOP.
Responde a tudo o que precisas saber. Tudo desmontado E FACIL
GRANDE BENFIQUISTA.
deves estar a falar do Jaime Cancela de Abreu
sim

Manuel_apt

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 14:44
Citação de: Manuel_apt em Hoje às 14:20
Citação de: Granizo em Hoje às 14:15
Citação de: BlankFile em Hoje às 14:09
Citação de: joaoaria em Hoje às 08:23Esta acusação tem um tom demasiado duro para com a instituição Benfica.
Seguramente de um procurador anti Benfica doentio.
Isto tem seguramente um rosto que tem de ser denunciado.

É uma procuradora do Porto de nome Cristiana Mota. Já o disse aqui, este processo estava na rota do arquivamento e passou misteriosamente para as mãos dessa nojenta que cozinhou isto.

Quer dizer que e tudo mentira?
Vejam o programa na V+ ontem. TOP.
Responde a tudo o que precisas saber. Tudo desmontado E FACIL
GRANDE BENFIQUISTA.
a que horas foi?
por volta das 21 horas por ai

mikedoom

Citação de: miniMilk em Hoje às 17:00
Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 18:09
Citação de: miniMilk em 15 de Outubro de 2024, 18:03Estou envergonhado
Mesmo bastante envergonhado

20 anos a votar nisto

Uma nódoa gigante que jamais sairá. Quer se queira fechar os olhos ou não 
Sabes de alguma coisa que nós não? Até agora o que é evidente é que houve quem tivesse roubado o Benfica e se há vítima nisto é o Benfica e depois a dita corrupção são puzzles que os listados estão a tentar enfiar no cu dos otários!

As negociatas do LFV foram lesivas para o Benfica!!!!
e isso quer dizer o que? Que o voto no Luís é bom porque apenas faz desfalques a tudo e todos?

Onde é que me viram defender o trafulha? fdx!

Semper Fidelis

Citação de: iur27 em Hoje às 16:08A INCOMPETÊNCIA da direção do nosso clube na renovação precipitada e milionária do anterior treinador vai ter um custo de...

10 milhões de €



Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/acordo-para-a-rescisao-de-contrato-de-schmidt-esta-proximo-benfica-paga-cerca-de-10-milhoes-de-euros-ao-tecnico?ref=HP_DestaquesPrincipais
ai é? pelo menos já não são 22 que era o que se falava

daviddgc

Oh Mattamouros, por favor, tira-me este cão de loiça do clube.