Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

tudo na vossa conta chalupas

presidente inapto, treinadeiro medíocre e plantel caro e do montao

peter_slb

deram 6 minutos de descontos e nem 3 se jogaram, mas de certeza que vai ficar caladinho e na primeira oportunidade andar aos abraços a quem controla isto.

aquaris

Vendeste o Ramos, já gastaste mais do que isso em Pontas de lança (salários também contam) e estamos bem mal servidos!

Nao valia mais ter deixado o Ramos sair a custo zero do SLB?

Repito, for favor sai completamente do SLB seu grande incompetente!

RGouveia.SLB

Já não me recordava de perder 2x seguidas em Alvalade para o campeonato (3 se estendermos à TP). E liderança com o caralho nem uma semana depois de a conseguirmos, com os lagartos com um treinador com 3 dias de trabalho.

O reflexo de um clube de mansos e incompetentes, com expressão máxima neste inútil.
Mas a maioria merece isto por inteiro

tomaz

Fds.. tinhamos tudo para ganhar hoje. Estes gajos acabam aflitos. Não conseguimos sequer ser melhores. Isto é o habitual no Benfica.. entrada pessima e borrada no jogo. Entramos a perder 1-0.

Mas nao faz mal malta o que interessa é a seleccao argentina e o jorge mendes!

E ainda deu para o Di Maria tentar fazer uma cueca no fim.

E agora tudo para as argentinas outra vez de ferias.

Genial.

Absolutamente genial.

Hofstede1904

Vais entrar em ação e vender a prata da casa agora em Janeiro.

É para isso que serves. Humilhar o Benfica

johnnybgood

Vai conseguir perder 3 ligas em 4 anos, sendo que a última vai ser para dar o bi aos lagartos que já vão no 3º treinador da época ou para o porco do vitor bruno. Isto depois de ter gasto centenas de milhões em transferências durante todo este tempo. Obra de arte, sem dúvida, quem votou nele deve estar orgulhoso. Já tenho quotas pagas até ao fim do ano, que venham os novos estatutos e Outubro muito rapidamente.

RaGaZzO_RuY

Quem apoia e vota nisto não é Benfiquista.

Simples.

Chappu

Parabéns cabrão!

Hoje é champanhe e charutos a noite toda.

hayato_1904

Este monte de merda tem de ser corrido o quanto antes!

pimenta10

MANSO MEU FILHO DA PUTA. DEVIAS LEVAR BEM NO FOCINHO. ESTE CLUBE MORREU E SERÁS UM DOS MAIORES CULPADOS.

FILHO DA GRANDE PUTA....

Rivero

É o reino da mediocridade. Não dá para mais. Até do Sportem agora somos freguês. Puta que pariu.

kingvata

é uma merda de um inútil mas é continuar a apoiar-lo

tenho mais com que me chatear

vende tudo, fode mais o clube, que se foda

há quem goste!

JustMe

Nojo. Asco. De ti, desta direcção de filhos da puta e dos burros do caralho com os quais tenho a infelicidade de partilhar um clube que votaram, votam e continuarão a votar em ti.

jpcafe