Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MarioR_slb

Magna Gloria

Só peço uma coisa, este e todos os podridões que puxam o benfica vencedor e cheio de mística para fora do clube.

CHEGA DE GOZAR COM O BENFICA OUT25

Mzungo

Citação de: luisgomes79 em 31 de Dezembro de 2024, 15:12
Citação de: Woland em 31 de Dezembro de 2024, 14:55
Citação de: CLX em 31 de Dezembro de 2024, 10:29
Citação de: DBdennisDB em 30 de Dezembro de 2024, 17:07Gasta:

20M no Arthur que so serve para banco.
18M no Pavlidis que so serve para banco.
10M no tengsted que so serve para banco.
20M no Yaremchuk que so serve para banco.

Recebe de emprestimo

Draxler a recuperar de lesao
Bernat recuperar de lesao
Gonçalo Guedes a recuperar de lesao
Renato Sanches recuperar de lesao
Kaboré que nem no Sintrense calça

Paga MILHOES

Otamendi para andar a acumular milhas aereas
DiMaria que farta-se de perder MILHENTAS bolas (perde-se mais do que se ganha)
Renato Sanches que tem um salario INCOMPORTAVEL

Isto de quem diz ao Benitez que era o supra-sumo de entendedor de futebol.
O que vale é que nao pago quotas enquanto a pandilha andar por la.
Não pagas mas devias .
Precisamos de todos na luta em outubro.

Tenho as quotas em dia por esse preciso motivo. No dia das eleições, lá estarei para votar e fazer parte da mudança. Não é de braços cruzados a mandar postas num fórum que se faz história.
Em OUTubro lá estaremos e aí sim todos contam! ✊

Eu recuperei o meu número de sócio no mês passado...

50 votos.

Cinquenta!

st. michel

Citação de: Roberto Kaldeira em 31 de Dezembro de 2024, 11:31

Aqui está o ou um dos factos que mostram a nulidade que é desde 2008.

E desde que é presimente desde 2021, não fosse o cabrão que saiu para o Ch€lshit, até 2023 teria sido mais um ano a zero

O "mandato desportivo" da rameira. Espero que em 2025 o Meité te sodomize numa catacumba da luz, Ruie.

MrCobb

Citação de: OMonarca em 31 de Dezembro de 2024, 06:56Bom dia
 Finda o ano de 2024 o ano de 2025 traz uma certa esperança
 Esperança na mudança.
 Entender o sentimento de muitos benfiquistas na mudança é perceber que embora haja a possibilidade e a crença que seremos campeões é imperativo que haja uma mudança na liderança e na estrutura.
 Rui Costa é ídolo não há duvidas disso porém como gestor é para além de péssimo.

A destruição do ambiente no estádio da luz comparando com os jogos fora é abismal...somos gozados por estrangeiros que aquando conseguem vir ver um jogo na luz comparam o ambiente que outrora fora melhor a uma discoteca moderna.
4 anos depois só 1 campeonato e uma supertaça. 4 treinadores (Jorge Jesus que dou de barato não ser o treinador do projeto, porém era o rui na altura o nº2. Verissimo que ficou 6 meses, Roger Schmidt que em 3 épocas só jogamos um bom futebol 6 meses e agora Bruno Lage)
 Além disso 2022 o Benfica gasta 114,05 M em 2023 101,00 M € e em 2024 55,50 M €
 No ultimo ReC foi chumbado até porque as contas estavam no negativo.
 Foram-se 3 treinadores 1 vice presidente 1PMAG
Eu genuinamente pensava que haveria uma mudança quando o Vieira saiu talvez tivesse sido ingénuo mas quando o presidente divulgou a sua equipa não consegui votar nele.
 Que 2025 nos traga uma nova liderança e uma nova ambição
 O BENFICA VENCERÁ

O Roger fez 3 épocas!? Quanto muito preparou a terceira e iniciou apenas.

MrCobb

Outubro dizem e sonham eles...sempre a espera que o exército saia a rua e depois então lá vem eles também, como há 50 anos.
Reforça bem a equipa no verão, leva um empurrão até outubro e está ganho, interessa ao sistema que este corno manso lá continua.

teps

Se formos campeões este gajo é capaz de ficar mais 30 anos no clube.

BaTi

Posso insultar-te? ...

Tínhamos tudo para ser o Bayern de Portugal (com maior diferença ainda que na Alemanha), e somos a 4a equipa de Portugal com mais títulos nos últimos  7 anos.

Aliás, nos últimos 7 anos, ganhámos apenas mais um título que uma equipa que já não existe (Aves), e menos 1 que o Braga....

Fdx vão-se ... vieiristas/costistas

Cob92

Il trattore

Forte presença na votação de alteração dos novos estatutos, um feliz 2025, fome e morte, são os meus desejos para o novo ano.

Moreno82

Como vamos para 2025, vou dar 5 motivos para não votarem neste inapto:
1) 2 títulos em 4 épocas
2) renovação principesca após ter assinado 6 meses antes (sem justificação e depois a respetiva indemnização).

3) estrutura incompetente, torram dinheiro em cepos e sem critério

4) parceria desastrosa e quem manda no clube, e só prejudica a instituição

5) buscar novamente, treinador muito limitado, voltou apostar..

Desejo a todos um feliz ano, e que 2025 venha a competência que tanto nos faz falta para erguer o maior de Portugal.