Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: ZéTonto em 01 de Janeiro de 2025, 09:47O meu primeiro post do ano é para dizer que este senhor se deve ir embora.

De preferência preso.

Night Man

Longe de imaginar que viria a odiar-te mais que ao Vieira.

Thorondor

Citação de: Night Man em 01 de Janeiro de 2025, 11:11Longe de imaginar que viria a odiar-te mais que o Vieira.

Não me parece que o Vieira o o odeie... :coolsmiley:

Agora a sério, percebi a tua ideia mas devias ter escrito "mais que AO Vieira".

Harlem

Citação de: d1keke em 01 de Janeiro de 2025, 01:26Só espero que saia com dignidade só isso..

Já vimos que não tem capacidade para dirigir o clube..

Que venha alguém com sangue quente.. farto de conas moles estou eu

Já eu espero que saia da forma menos digna para ele possível. Escumalha desta merece ser pisada e humilhada.

luisgomes79

Citação de: Moreno82 em 31 de Dezembro de 2024, 23:34Como vamos para 2025, vou dar 5 motivos para não votarem neste inapto:
1) 2 títulos em 4 épocas
2) renovação principesca após ter assinado 6 meses antes (sem justificação e depois a respetiva indemnização).

3) estrutura incompetente, torram dinheiro em cepos e sem critério

4) parceria desastrosa e quem manda no clube, e só prejudica a instituição

5) buscar novamente, treinador muito limitado, voltou apostar..

Desejo a todos um feliz ano, e que 2025 venha a competência que tanto nos faz falta para erguer o maior de Portugal.

nikas

Bom ano e mete-te no caralho sff.
Seu incompetente.

vieirah1904

Entrar em 2025 em terceiro lugar, com o presidente mais looser da nossa história e com o treinador que foi despedido em todos os clubes por onde passou.

Não dá para estar mais deprimido com isto.

Night Man

Citação de: Thorondor em 01 de Janeiro de 2025, 11:17
Citação de: Night Man em 01 de Janeiro de 2025, 11:11Longe de imaginar que viria a odiar-te mais que o Vieira.

Não me parece que o Vieira o o odeie... :coolsmiley:

Agora a sério, percebi a tua ideia mas devias ter escrito "mais que AO Vieira".

Obrigado companheiro.

Iron Mask

A derrota contra os sapos e consequente 3° lugar valeu a continuidade de carreras em Janeiro. Aprendam garotões.

isaias

Faz um favor ao Benfica e aos benfiquistas e abandona o cargo. O Benfica está carente de liderança.

NN_1984

Citação de: Iron Mask em 01 de Janeiro de 2025, 12:03A derrota contra os sapos e consequente 3° lugar valeu a continuidade de carreras em Janeiro. Aprendam garotões.

E mesmo assim não sei não !

daniii95

eaglerp

A situação não irá mudar com o voto dos sócios, pelos sócios é presidente vitalicio, é o Benfica 2003, é o estado a que chegámos.

Continuo a ter mais esperança com a justiça

eaglerp

Muito mau para Vice Presidente do Benfica

Sim VICE não foi engano, o PRESIDENTE É O MENDES