Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: Red_Wings em 05 de Janeiro de 2025, 19:57
Citação de: Mozerovic em 05 de Janeiro de 2025, 19:53Nao sei se dá para ver sem vpn de Portugal. Mas para quem quiser ver o grande negocio que se fez com o Joao Neves: https://www.tf1.fr/tf1/telefoot/videos/joue-la-comme-joao-neves-40149822.html

A Venda mais ridícula do Benfica em toda a sua história. Talvez o Bernardo Silva aproxima se de tamanha burrice.

Para os que dizem que o Rui Costa não vai ganhar as próximas eleições: todos os benfiquistas com quem falei, quando falo do assunto João Neves e começo a criticar a venda, todos me começam a dizer que foi bem vendido e que não se podia fazer mais nada, que foi o melhor que se fez.

Agora é só extrapolar isto para o universo de associados e já se sabe o que vai ser...

É óbvio que não é assim tão linear, mas é só para vos precaver o que aí vem daqui a 10 meses...

O cenário é mt previsível. Porém há que lutar durante esses 10 meses e assegurar, por todos os meios, que no dia das eleições não desaparecem de novo urnas levados por um Rúben desta vida.

kramxel²

Citação de: Mendes96 em 04 de Janeiro de 2025, 20:32Despedimos um treinador em 2020

Esse treinador sai do Benfica, vai para Inglaterra é despedido, vai para o brasil é despedido

4 anos depois voltamos a contratar esse mesmo treinador

3 meses depois estamos a pedir a demissão do mesmo treinador

Pá isto parece um sketch dos gato fedorento

Por acaso discordo, é demasiado previsível, nem para piada é bom.

Já todos sabíamos o que iria acontecer quando ele assinou, à excepção de meia dúzia de chalupas, e uns quantos assalariados.

J_PN

Era tão óbvio que íamos iniciar a descida a pique. Basta estar atento aos sinais do Benfica moderno. Tudo tão prevísivel menos para quem lá está.

Il trattore

A conversa do ganha outra vez com mais de 80% também já cansa um pouco. O objetivo é o quê? A malta nem se cansar e nem lutar contra esta corja que nos dirige? 

Innuendo

A todos os acólitos deste "presidente, só tenho o seguinte a dizer: o buordo correu com o pdc, ficou sem dinheiro para mandar cantar um cego, meteu o Vítor Bruno a treinador e arrisca-se a, no final desta jornada, ficar 5 pontos a frente do Benfica.

Apoiem garotoes

PaulinhoB

cacetadas

Espero que o que veja no X sejam bots da blueprops

redevil88

Citação de: Harlem em 05 de Janeiro de 2025, 15:40
Citação de: MiMiMiccoli10 em 05 de Janeiro de 2025, 15:17Toda a gente fala em despedir o Rui Costa, o Lage, o Braz, os jogadores, o Jaime Antunes, etc...

Dá para despedir quem votou nisto?

Tenho orgulho de ter votado no Noronha, mas ainda tenho mais orgulho de ter votado no Benitez quando andava aí tudo de peito cheio a ser enganado pelo Banana.

Noronha, Benítez e Rangel, pena que este último seria o mesmo que o outro candidato.

Mas pelo menos nunca votei em quem fode o Benfica há anos e anos

Rodrigo Ferreira

Citação de: Innuendo em 05 de Janeiro de 2025, 21:20A todos os acólitos deste "presidente, só tenho o seguinte a dizer: o buordo correu com o pdc, ficou sem dinheiro para mandar cantar um cego, meteu o Vítor Bruno a treinador e arrisca-se a, no final desta jornada, ficar 5 pontos a frente do Benfica.

Apoiem garotoes

Deste presidente não há acólitos, só mesmo alcoólicos...

J_PN

Jogou cedo demais a cartada da chicotada psicológica. É o que dá ter vistas curtas e iniciar a época com um treinador mais que morto.

Agora será impossível correr com o Lage, porque vai prejudicá-lo e muito nas eleições. Vai ter que aguentar até ao fim, corra muito bem ou muito mal. Quem saiba até levar com um 4º lugar no final.

jccb

daniii95

Esqueci me de referir que todos os jornalistas da BTV, bem como os comentadores assíduos que disfarçam o que está a acontecer na equipa principal, bem como não abrem á boca em relação ao candidato às eleições, não passam de um cambada de filhos da puta com a espinha dobrada

Desejo do fundo do coração que mergulhem num grande monte de merda e que fiquem por lá