Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bruno_

O possível líder do campeonato vai buscar um ex jogador (Uribe) a custo zero para melhorar a equipa.

O atual terceiro classificado é que não precisa de melhorias, estamos bem.

Lord_of_Tuborg

Epah vocês também....
Hoje esteve mau tempo, chuva, vento, o Rui esteve o dia de pijama na caminha a ver Netflix e com a lareira acessa, vocês só o estão a incomodar, deixem menino da lágrima em paz...

Semper Fidelis

Citação de: bruno_ em 05 de Janeiro de 2025, 21:57O possível líder do campeonato vai buscar um ex jogador (Uribe) a custo zero para melhorar a equipa.

O atual terceiro classificado é que não precisa de melhorias, estamos bem.
Regresso de Matheus Uribe está fora de equação para o FC Porto

RGouveia.SLB

Em condições normais, se alguém numa empresa da dimensão de uma Sonae, Jerónimo Martins ou Galp apresentasse resultados deste nível de miserabilidade como são os resultados desportivos do Benfica após investimentos surreais, acarretando por isso os consequentes danos para a vida futura da instituição, tal gestão e consequências da mesma davam direito a queda imediata do conselho de administração

RGouveia.SLB

Nunca esquecer. Por norma são estes os gajos que têm a faca e o queijo na mão, leia-se os 50 votos e o historial de escolher merda em mais de 3 décadas.

alsohugo

O Benfica deixou de ser (sim, sei que temos mais modalidades) um clube de futebol.
O Benfica actual está no negócio do entretenimento, no das transferências de jogadores e no do imobiliário. Ganhar títulos é acessório, o que interessa é o dinheiro entrar e sair.

Criativo

Citação de: johnnybgood em 05 de Janeiro de 2025, 19:55https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/antigo-vice-presidente-nao-tem-duvidas-votei-em-rui-costa-mas-nao-tem-capacidade-para-liderar-o-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

os ratos já começam a ver que o barco vai afundar

O importante neste momento é haver mudança de opinião sobre as competencias do Rui. Quanto mais figuras se tornarem contra mais facilmente se muda a opinião pública. A ideia tem que se instalar para ser mais fácil decidir quando chegar as eleições.

dtfstoko

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Janeiro de 2025, 22:20

Nunca esquecer. Por norma são estes os gajos que têm a faca e o queijo na mão, leia-se os 50 votos e o historial de escolher merda em mais de 3 décadas.

Eu até fico admirado como é que estes gajos conseguem votar na lista que pretendem.

EagleVision

O problema desse senhor é só secco. Devia ser mais moderado a beber.

jottab

Uma coisa é certa o Rui ja teve tempo para aprender dos erros e nao aprendeu. Nao é homem da situaçao de maneira nenhuma para termos um clube de futebol competitivo. O problema? É que nao vejo absolutamente ninguem que o possa ser...

Gloriosa Tradição

Só faltou mesmo aquele "O Noçu Ruie é um de noz" no final.

Gloriosa Tradição

Fui agora ver os comentários da publicação com o resultado final do jogo de ontem no Facebook e, para meu espanto, apesar da grande parte ser direcionada a treinador e/ou jogadores, já são vários os comentários direccionados a este sujeito, com bastantes gostos e sem bots a defender o mesmo.

Não devia, mas cada vez mais tenho esperança que isto possa mudar, assumindo claro que esta época será um fiasco em termos desportivos, caso contrário será obviamente reeleito.