Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Savicevic em 05 de Janeiro de 2025, 23:07Só não caiu ainda porque o MP acolheu o entendimento de que não teve mão nas falcatruas do Vieira com o Setúbal, passando-lhe um atestado de estupidez sem precedentes (de que pouca gente parece ter-se apercebido).

Serão os resultados a ditar a sua queda, o que não deixa de ser irónico. Um presidente que "percebe muito de futebol" a cair porque os resultados no futebol não aparecem.

Entretanto o clube definha a todos os níveis, mais uns meses, possivelmente ficaremos fora da Champions e depois dos anéis (João Neves) irão por fim os dedos.

Também não parece haver muita gente preocupada com a falta de talento no Seixal, a crescente competitividade na formação e a degradação do trabalho que por lá se faz.

O que me descansa é que quando finalmente o Benfica tiver gente competente à frente dos seus destinos, não será necessário esperar mais do que meia dúzia de anos até voltarmos a ser pujantes.

Até lá, temos o que os sócios querem. E se porventura quiserem continuar com isto, então, pessoalmente, encerra-se a história de uma das grandes paixões da minha vida. Já estão a matá-la, seria o golpe de misericórdia.

Amigo, meia dúzia de anos são 6 anos da nossa vida. Entre ter e não ter gente competente...
Há coisas mais importantes que isso!

Se o preço a pagar são esses anos todos, isso não serve muito de consolo honestamente!

coveiro

Curioso para ver o que vai fazer para salvar a pele lá para setembro deve investir 200 milhões

_fv_

Leonzo

Citação de: coveiro em 05 de Janeiro de 2025, 23:31Curioso para ver o que vai fazer para salvar a pele lá para setembro deve investir 200 milhões
Em Julho apresenta o Marco Silva ou o Amorim se entretanto for despachado do United, mais duas ou três trutas pagas a preço de ouro que vêm para cá passear, e ganha com 70% no mínimo.

O Benfiquista médio não sabe mais.

Roberto Kaldeira

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Janeiro de 2025, 13:56
Citação de: S1Benfica em 05 de Janeiro de 2025, 13:44Uma coisa é certa nesta fase:

- Sem Eleições à Venezuela, cairás em Outubro;

Nem os teus maiores defensores (que ainda eram muitos quando se fala nos adeptos que vão aos jogos todos) já te defendem.

Se não acontecer um milagre (ler: Benfica Campeão), podes preparar-te para uma luta com a Justiça.

Campeão do terceiro ou quarto lugar só se for. O Benfica não joga nadinha. O treinador nota se que não evoluiu ao longo dos anos, está a cometer os mesmos erros que cometia quando foi despedido em 2020.O presidente e restante direção cometem erros atrás de erros, interesses pessoais no meio, péssima comunicação etc. É muito óbvio que vai cair, e já todos sabemos quem vai ser o próximo presidente, João Diogo Manteigas. O presente é péssimo e ainda se vai sofrer muito mais até Outubro, mas o Benfica há de se reerguer.
Eu adoraria ter esse optimismo todo (falo a sério) mas eu acho que após as eleições acontecerá aquilo que far-me-á deixar de seguir de vez o clube que pensava eu que seria aquele que aprendi a amar desde pequenino que será quase certamente a reeleição desta atual direção mesmo com a época abaixo do medíocre que estamos a fazer e certamente sem Champions em 25/26.

É que foram décadas a tentar torcer pelo sucesso do que pensava ser o Sport Lisboa e Benfica e o que eu e muitos que estão a sofrer tivemos em troca foram mais vergonhas, desilusões, humilhações e tristezas do que propriamente motivos de sorriso e festejo.

E caso se confirme o desfecho habitual seja em outubro ou antes, não estou para estar feito masoquista a seguir, a apoiar e a sofrer por um clube que parece que já deixou de ter vontade e fome de ganhar títulos.

d1keke

Citação de: Leonzo em 05 de Janeiro de 2025, 23:40
Citação de: coveiro em 05 de Janeiro de 2025, 23:31Curioso para ver o que vai fazer para salvar a pele lá para setembro deve investir 200 milhões
Em Julho apresenta o Marco Silva ou o Amorim se entretanto for despachado do United, mais duas ou três trutas pagas a preço de ouro que vêm para cá passear, e ganha com 70% no mínimo.

Sim sim..

Vocês vivem no mundo da lua..
Ele não passa das próximas eleições..
E duvido mesmo que vá a eleições, já andam nos bastidores a dizer que não vai ir..

Se for vai ser o mesmo que o velho ga ga.. vai levar uma estrondosa derrota..

Ele teve uma oportunidade este ano de mudar tudo.. mandar o alemão no fim da época, deixar ir o dia Maria a vida dele..
Íamos ter muitas opções de escolha no treinador em maio..

Fez tudo ao contrário.. e tens o resultado
E ainda dizem que percebe de futebol 😂😂😂

dsdsds44

Citação de: Eduardo Gomes em 04 de Janeiro de 2025, 19:44
E uma desgraça o pai deste incompetente não o ter deixado ir para os lagartos.

Mas a maior desgraça foi a decisão dos sócios votarem neste tipo para presidente do nosso clube...

Kolchak

Onde estao esses milhoes? Metam na cabeça que o clube está falido

dsdsds44

Citação de: Leonzo em 05 de Janeiro de 2025, 23:40

Nenhum desses vai estar disponível para o Benfica.

Se tiver a vergonha de fazer um all in, deve optar pelo Abel Ferreira.

Mas acho que este último não está para aturar bananas...

dsdsds44

Citação de: Kolchak em 06 de Janeiro de 2025, 00:25
Onde estao esses milhoes? Metam na cabeça que o clube está falido
Não está falido ainda, mas está a precisar de facturar todos os anos pelo menos 100 milhões em venda de jogadores...

O que será uma tragédia a curto prazo, se não existir uma intervenção rápida.

Nramos

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2025, 23:07
Citação de: Kolchak em 05 de Janeiro de 2025, 22:56
Citação de: elpayaso10 em 05 de Janeiro de 2025, 22:36
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Janeiro de 2025, 01:23Esta merda consegue fazer o Vieira parecer bom.
e vai ser ele que o vai trazer de volta podem escrever que vai suceder, ele está a reunir apoios e a tomar o pulso à coisa, e quanto pior mais vieira ganhará força.

O Vieira jamais voltará
este banana faz-me sentir saudades...

Vieira nunca saiu, qual é a dúvida?

E vai tentar lá colocar outra marionete como o Bosta.

Vai ser muito fácil de identificar, é o que tiver a máquina de propaganda por trás e que se "chatear" com rui bosta...

Kolchak

Volto a dizer, atualmente o mais importante é a alteraçao dos estatutos