Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

elpayaso10

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Janeiro de 2025, 01:23Esta merda consegue fazer o Vieira parecer bom.
e vai ser ele que o vai trazer de volta podem escrever que vai suceder, ele está a reunir apoios e a tomar o pulso à coisa, e quanto pior mais vieira ganhará força.

IMPERIUM69

Citação de: Il trattore em 05 de Janeiro de 2025, 21:15A conversa do ganha outra vez com mais de 80% também já cansa um pouco. O objetivo é o quê? A malta nem se cansar e nem lutar contra esta corja que nos dirige?

Tal e qual.

Essa conversa já enoja.

O importante é aprovar os novos estatutos e logo se verá quem depois vai a eleições e quais serão os resultados.

o Noruego

rkc

Citação de: Red_Wings em 05 de Janeiro de 2025, 19:29
Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2025, 10:57A malta continua, precipitadamente, a exigir eleições, sem entender que sem a mudança real dos estatutos, eles ganham sentados a um computador.

Já aconteceu.

Mudança de estatutos. E imediatamente a seguir, fazer cair toda a gente. Assim sim!

Sem isso, é chover no molhado.

Mesmo com a mudança dos estatutos (que obviamente tem de acontecer), eles ganham na mesma, e de forma confortável.

Vocês é que ainda não se convenceram disso.

Nem em 2020 havia tanta contestação.

Visível é velada.

Moreno82

Que abécula, o passado recente veio sempre dar claros sinais!

Espero que abrem os olhos, e não vão no populismo ou propaganda destes indivíduos. Falam em 400 mil sócios, estádio de 120000, e o mais importante, competência, intransigência e tudo o resto, fica numa gaveta.

Kolchak

Citação de: elpayaso10 em 05 de Janeiro de 2025, 22:36
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Janeiro de 2025, 01:23Esta merda consegue fazer o Vieira parecer bom.
e vai ser ele que o vai trazer de volta podem escrever que vai suceder, ele está a reunir apoios e a tomar o pulso à coisa, e quanto pior mais vieira ganhará força.

O Vieira jamais voltará

Semper Fidelis

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Janeiro de 2025, 22:20

Nunca esquecer. Por norma são estes os gajos que têm a faca e o queijo na mão, leia-se os 50 votos e o historial de escolher merda em mais de 3 décadas.
a mim preocupa-me é a sosseca...de titalus

Semper Fidelis

ou ganhamos a taça da cerveja ou vais apanhar uma coça

Savicevic

Só não caiu ainda porque o MP acolheu o entendimento de que não teve mão nas falcatruas do Vieira com o Setúbal, passando-lhe um atestado de estupidez sem precedentes (de que pouca gente parece ter-se apercebido).

Serão os resultados a ditar a sua queda, o que não deixa de ser irónico. Um presidente que "percebe muito de futebol" a cair porque os resultados no futebol não aparecem.

Entretanto o clube definha a todos os níveis, mais uns meses, possivelmente ficaremos fora da Champions e depois dos anéis (João Neves) irão por fim os dedos.

Também não parece haver muita gente preocupada com a falta de talento no Seixal, a crescente competitividade na formação e a degradação do trabalho que por lá se faz.

O que me descansa é que quando finalmente o Benfica tiver gente competente à frente dos seus destinos, não será necessário esperar mais do que meia dúzia de anos até voltarmos a ser pujantes.

Até lá, temos o que os sócios querem. E se porventura quiserem continuar com isto, então, pessoalmente, encerra-se a história de uma das grandes paixões da minha vida. Já estão a matá-la, seria o golpe de misericórdia.

Semper Fidelis

Citação de: Kolchak em 05 de Janeiro de 2025, 22:56
Citação de: elpayaso10 em 05 de Janeiro de 2025, 22:36

O Vieira jamais voltará
este banana faz-me sentir saudades...

nwpt

Citação de: o Noruego em 05 de Janeiro de 2025, 22:45
Citação de: DeSousa em 05 de Janeiro de 2025, 22:25O rato não dá a cara!
caladinho, nem se sabe que existe
Se acontecer um milagre de ganhar a taça da liga, vais ver senão aparece logo durante dias a fio...

Semper Fidelis

jjlope00

Citação de: Savicevic em 05 de Janeiro de 2025, 23:07Só não caiu ainda porque o MP acolheu o entendimento de que não teve mão nas falcatruas do Vieira com o Setúbal, passando-lhe um atestado de estupidez sem precedentes (de que pouca gente parece ter-se apercebido).

Serão os resultados a ditar a sua queda, o que não deixa de ser irónico. Um presidente que "percebe muito de futebol" a cair porque os resultados no futebol não aparecem.

Entretanto o clube definha a todos os níveis, mais uns meses, possivelmente ficaremos fora da Champions e depois dos anéis (João Neves) irão por fim os dedos.

Também não parece haver muita gente preocupada com a falta de talento no Seixal, a crescente competitividade na formação e a degradação do trabalho que por lá se faz.

O que me descansa é que quando finalmente o Benfica tiver gente competente à frente dos seus destinos, não será necessário esperar mais do que meia dúzia de anos até voltarmos a ser pujantes.

Até lá, temos o que os sócios querem. E se porventura quiserem continuar com isto, então, pessoalmente, encerra-se a história de uma das grandes paixões da minha vida. Já estão a matá-la, seria o golpe de misericórdia.
Será que vai sequer recandidatar-se? Tenho muitas dúvidas.

Semper Fidelis

Citação de: jjlope00 em 05 de Janeiro de 2025, 23:15
Citação de: Savicevic em 05 de Janeiro de 2025, 23:07Só não caiu ainda porque o MP acolheu o entendimento de que não teve mão nas falcatruas do Vieira com o Setúbal, passando-lhe um atestado de estupidez sem precedentes (de que pouca gente parece ter-se apercebido).

Será que vai sequer recandidatar-se? Tenho muitas dúvidas.
ele nunca se candidataria contra o seu mentor!  :whistle2: