Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

Bom ano, garotões.

O Fura-Redes

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Janeiro de 2025, 02:12Para mim, a deadline é Outubro de 2025. Se Rui Costa e restante direcção forem reeleitos nas próximas eleições, eu coloco o Benfica de lado. Pela primeira vez na vida. Já chega de aguentar incompetência, maldade e anti benfiquismo.
também acho que vou fazer o mesmo. ligar a TV para ver os jogos e pouco mais. 3 AGs por ano ir lá votar e ir embora. Sim porque dos meus votos de sócio não desisto.

lPhoenix

Citação de: O Fura-Redes em 01 de Janeiro de 2025, 15:03
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Janeiro de 2025, 02:12Para mim, a deadline é Outubro de 2025. Se Rui Costa e restante direcção forem reeleitos nas próximas eleições, eu coloco o Benfica de lado. Pela primeira vez na vida. Já chega de aguentar incompetência, maldade e anti benfiquismo.
também acho que vou fazer o mesmo. ligar a TV para ver os jogos e pouco mais. 3 AGs por ano ir lá votar e ir embora. Sim porque dos meus votos de sócio não desisto.

Tal e qual.

Baron_Davis

Que seja finalmente o ano em que o Sport Lisboa e Benfica tenha uma liderança directiva transparente, competente e ambiciosa

TFFS

Citação de: DBdennisDB em 01 de Janeiro de 2025, 14:32A EMPRESA2003 está em modo "Naite".

Direçao que tem dinheiro sem saber o que fazer
Todos mamam mas ninguem manda no clube
Nao há formaçao que se destaque na equipa principal.
So "pesos pesados" a ganhar balurdios e sem jogar um charuto.
Treinadeiro sem rumo
A adeptos que continuam a esperar milagres anos apos anos.
Não tenhas dúvidas que se estivéssemos num campeonato competitivo e não nesta miséria, estávamos também em 14 ou 15 lugar

andre_diogo

Citação de: BaTi em 31 de Dezembro de 2024, 22:33Posso insultar-te? ...

Tínhamos tudo para ser o Bayern de Portugal (com maior diferença ainda que na Alemanha), e somos a 4a equipa de Portugal com mais títulos nos últimos  7 anos.

Aliás, nos últimos 7 anos, ganhámos apenas mais um título que uma equipa que já não existe (Aves), e menos 1 que o Braga....

Fdx vão-se ... vieiristas/costistas

Qual a diferença de orçamentos entre Bayern e adversários e Benfica e adversários?

af10

Citação de: BaTi em 31 de Dezembro de 2024, 22:33Posso insultar-te? ...

Tínhamos tudo para ser o Bayern de Portugal (com maior diferença ainda que na Alemanha), e somos a 4a equipa de Portugal com mais títulos nos últimos  7 anos.

Aliás, nos últimos 7 anos, ganhámos apenas mais um título que uma equipa que já não existe (Aves), e menos 1 que o Braga....

Fdx vão-se ... vieiristas/costistas

Já nem me lembro qual foi a última Taça de Portugal que ganhámos

andre_diogo

Citação de: O Fura-Redes em 01 de Janeiro de 2025, 15:03
eu já ando mais ou menos assim sendo que pouca atenção presto aos jogos. No início da época nem via

Covenant

O clube são os adeptos certo? Se os adeptos (sócios) não quiserem um clube melhor, talvez a nossa ideia de Benfica esteja errada.

Espártaco