Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MiMiMiccoli10

_fv_

Citação de: MiMiMiccoli10 em 02 de Janeiro de 2025, 12:34O meu sonho é 1 sócio = 1 voto
Sou mais humilde! O meu sonho é que o Benfica se liberte do vieirismo.

Baron_Davis

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Janeiro de 2025, 09:38Mandato vergonhoso!

racio investimento/títulos está seguramente nos piores presidentes da história, ainda que este faça de "presidente" pois obviamente não passa de um fantoche de quem manda realmente

RGouveia.SLB

Se com o Vigareira o futuro do clube já estava seriamente comprometido, o seu aprendiz encarregou-se de acelerar a degradação do estado do clube. E chega a fazer passar o seu mestre por alguém minimamente decente, só para vermos o vazio que este animal é.

Irá naturalmente deixar o clube (que não será assim tão cedo quanto isso por causa dos sócios que temos) em absoluto estado de falência a nível desportivo, cultural, ético e financeiro.

joaoreis

Vamos ser realistas, só a perda do campeonato pode levar esta pandilha porta fora.

Portanto, se ganharem os sapos é o melhor para o Benfica e o pior para o Rui Costa.

O putedo, obviamente nunca pode ganhar merda nenhuma.

O Património

As primeiras palavras que dirijo ao analfabeto em 2025 é um comedido...

VAI PARA O CARALHO

ana_lopes2009

luigiferratini

Citação de: _fv_ em 02 de Janeiro de 2025, 12:36
Citação de: MiMiMiccoli10 em 02 de Janeiro de 2025, 12:34O meu sonho é 1 sócio = 1 voto
Sou mais humilde! O meu sonho é que o Benfica se liberte do vieirismo.
Tudo o que eu queria e tanto me bato seja nas redes , em conversas com família , amigos e desconhecidos . Não acredito que haja no mundo alguém que odeie mais o Vieirismo ou tudo que é relacionado que eu ,  e para finalizar o Vieirismo faz me ter vergonha alheia . Desejo tudo de mau aos Vieiristas 

Nramos

Citação de: ramasr em 01 de Janeiro de 2025, 11:07Qualquer sinal de recandidatura deste traste será anunciado em algum momento positivo marcante que possa vir a acontecer nos próximos meses...

Acredito que ficaremos em terceiro lugar no tugao, com total silêncio deste gajo nas semanas após a aguardar um bom resultado num jogo do mundial de clubes para voltar a lançar a banha da cobra.

A direção devia cair em Maio! Ou antes, ou já!

O difícil vai ser encontrar algum momento positivo marcante...

Só se for alguma venda, vieira style.

HB

Citação de: Nramos em 02 de Janeiro de 2025, 13:26
Citação de: ramasr em 01 de Janeiro de 2025, 11:07Qualquer sinal de recandidatura deste traste será anunciado em algum momento positivo marcante que possa vir a acontecer nos próximos meses...

Acredito que ficaremos em terceiro lugar no tugao, com total silêncio deste gajo nas semanas após a aguardar um bom resultado num jogo do mundial de clubes para voltar a lançar a banha da cobra.

Talvez durante a renovação do Di Maria e do Otamendi.

Nramos

Citação de: HB em 02 de Janeiro de 2025, 13:28

Isso vai ser mais um momento negativo marcante para o Benfica.

Mas acredito que a carneirada vai aplaudir

Iron Mask

Citação de: Nramos em 02 de Janeiro de 2025, 13:32
Citação de: HB em 02 de Janeiro de 2025, 13:28

Isso vai ser mais um momento negativo marcante para o Benfica.

Mas acredito que a carneirada vai aplaudir

O Di Maria metia as mãos no fogo que renova. Até porque ele não quer jogar na Argentina.

O Otamendi vai depender da vontade do próprio. Tá a chegar a uma idade que se  ainda quer ir chular 2 aninhos à Argentina tem que ser agora.